x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Bolivia- estradas




    Qual foi o roteiro, onde estava mais complicado?
    No período que foi consideram ruim por causa das chuvas, fiz La Paz - Cochabamba neste período, a muito tempo, e estava caótico.
    Se puder mandar informações sobre a parte da Bolívia agradeço desde já.

    Abs

    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Fiz Rio - Salar Uyuni - Atacama no Carnaval deste ano levei 21 dias, eram 4 carros. A idéia de ir em dois grupos não rola porque o carro precisa estar no nome de um no interior do veiculo. Quanto as estradas na Bolívia são precárias, quase não se vê asfalto andei 1500km desses 100km foram em asfalto e concreto. Encontrei muitas estradas fechadas sem previsão de abrir e motoristas esperando há 2 dias. Aconteceu conosco depois de rodar 300km de chão em 4x4 chegamos em ponto interditado ( queda de barreira que é muito frequente). Portanto não dá para prever quanto tempo vai durar a viagem. De Uyuni para Atacama vale a pena colocar um Guia no interior de um veiculo, faz-se em 48 horas parando em vários pontos para banhos e fotografias.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #14

    estradas na Bolivia

    Dificil falar das estradas na Bolivia porque como as estradas são de terra estão sujeitas a mudanças de um dia pro outro, como fui na época das chuvas vi bem de perto isso. Este ano o presidente entrou em cadeia nacional comunicando estado de emergência devida as chuvas. Não pudemos passar por algums estradas pois muitas pontes haviam sido levadas, queda de barreira é uma constante, principalmente no Sul do país.

    Ai vão algumas fotos das estradas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano-img_5857-small-.jpg   Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano-n-031-small-.jpg   Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano-sony-041-small-.jpg  
    Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano Imagens Anexas Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano-dsc00033-custom-.jpg 
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #15
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Bolívia

    Deve ter sido uma viagem legal. O visual rústico de lá é facinante, achei o lago Titicaca maneiríssimo, mas,eEstou começando a ficar cabreiro com a minha idéia de alugar um Jimy em Santa Cruz e percorrer a Bolívia sem outro carro e sem guincho...


    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Dificil falar das estradas na Bolivia porque como as estradas são de terra estão sujeitas a mudanças de um dia pro outro, como fui na época das chuvas vi bem de perto isso. Este ano o presidente entrou em cadeia nacional comunicando estado de emergência devida as chuvas. Não pudemos passar por algums estradas pois muitas pontes haviam sido levadas, queda de barreira é uma constante, principalmente no Sul do país.

    Ai vão algumas fotos das estradas.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #16
    Citação Postado originalmente por Jalal Ver Post
    Busco companheiros de 4x4 que gostem de viajar para fazer a rota Porto Alegre - Atacama - Oruro - Salar de Uyuni no fim de ano (saída prevista 28 de dezembro). Tenho uma Tracker a gasolina 2007 e espero ir com mais um ou dois veículos 4x4 para este belíssimo passeio. O Iwakura já esteve por lá e me mostrou as fotos da viagem feita há uns dois anos. Tenho dicas e rotas.
    Estou saindo de Belém do Pará no dia 29 para fazer Machu Picchu, Uyuni e Atacama. E bem provávem que cruzemos pelo caminho.

  • #17

    Expedição na Cola do Dakar

    Pessoal, tá quase na hora de pegarmos a estrada também.
    Não vamos abrir um outro tópico no fórum. É melhor assim para manter as informações sobre a região no menor número de lugares possível. Este tópico, por exemplo, foi umas das referências que tivemos durante o planejamento. Quem precisa fazer alguma pesquisa sobre esses locais sabe como isso é importante.

    Então, para contar nossa história, permitir que os amigos acompanhem e também ajudar outros viajantes, criamos um blog.
    Visitem, comentem: www.nacoladokar.blogspot.com

    Quando a viagem começar, atualizaremos os posts com imagens do rali, dos lugares visitados e com nosos casos diariamente.
    Sugestões, claro, são bem-vindas.


    Se alguém estiver na região durante os mesmos dias, podemos nos encontrar!

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade