x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37



    Citação Postado originalmente por antonio73 Ver Post
    Ainda não tem data certa, mas em dezembro ou janeiro estou saindo de Floripa rumo a Ushuaia - Bariloche - Santiago - Mendoza - Córdoba - Montevidéu, pelo menos esta é a idéia inicial do trajeto... Vamos só eu e minha mulher numa Ranger CB. Seria legal uma caravana. Alguém se habilita?
    Boa tarde Antonio,

    Tenho vontade de fazer uma viagem semelhante a essa no ano que vem, mas ainda não sei qual mes seria. Estava pensando em fevereiro ou abril.
    Estás prevendo quantos dias para essa viagem?
    Vamos nos conversando sobre o assunto.

    Um abraço

  • #38
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Então, Jéster, como disse ainda não temos data pra sair, mas fico imaginando logo depois do ano novo, por aí... Queria ter feito a viagem no começo deste ano, mas acabamos optando por um outro destino. Tenho um roteiro pensado desde o ano passado, mas já aprendi que não adianta fazer roteiro muito detalhado, pelo menos pra gente não funciona: as coisas vão acontecendo durante a viagem... De todo modo, a idéia é seguir de Floripa rumo a Ushuaia e voltar em umas 4 semanas, mais que isso e a saudade da ilha começa a ficar muito grande... São uns 13 mil km, em 28 dias dá uma média razoável. Estou começando a encaminhar a "papelada" nas próximas semanas, a ansiedade tá grande...

  • #39
    Citação Postado originalmente por antonio73 Ver Post
    .......... Estou começando a encaminhar a "papelada" nas próximas semanas, a ansiedade tá grande...
    Antonio, alem da carta verde e carteira internacional, o que mais precisa de documentacao?
    abs,
    lp

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    lpfm, meu carro é financiado, então preciso de autorização do banco e dos consulados dos três países. Demora um pouquinho, uns 15 dias para conseguir a autorização do banco, então é melhor já encaminhar cedo pra evitar preocupações de última hora. Moro em Floripa e aqui os três consulados estão instalados, o que facilita as coisas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade