x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    Argentina preços




    Um hotel, para um casal na Argentina, de 3 estrelas, raramente sai além de 60 dólares. Pode -se considerar um pouco mais em Buenos Aires, e Ushuaia, algo por volta de 100 dólares. Com 10 dolares, se come bem na maioria dos restaurantes, e com 20 como um rei...Gasolina e 40 % mais barata do que no Brasil, diesel eu não me lembro... Na região patagonica e subsidiada, e custa 1 real por litro... Em média e um pais mais barato que o Brasil. Mas, ir no inverno eu não recomendo.

  • #26
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezado Sérgio,

    Estou saindo dia 05 ou 06 de setembro para Noroeste da Argentina, Salar de Atacama, Salar de Uyuni, La paz (estrada da morte), Norte do Chile e Sul do Perú.

    Como até Posadas ou mesmo Corrientes na Argentina
    nossos trajetos são coincidentes, se houver interesse em fazer uma dupla estamos a disposição.

    No aguardo.

    Luiz Ramalho
    Luiz e outros,

    Atente que já saiu a versão 6.01 do Mapear (www.proyectomapear.com.ar). Agora novamente com o Chile! E Uruguai bem mais completo!

    Por último, nesta página deste cordobês (morador de Córdoba-Argentina), há entre os 537 mapas gratuítos para GPS (!!), mapas roteáveis do Perú (incluindo Lima) e da Bolívia: http://negrazongpsmaps.weebly.com/

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #27
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Estes aqui, estiveram no inverno no sul do Chile (O'Higgins). Não é Ushuaia, mas deve dar uma idéia do inverno por lá.

    É muito interessante o relato deles, com muitas fotos e dados da viagem.

    Ver o link:

    http://inema.com.br/eventos/ev02463Albuns.htm

    Abraços

    Ricardo Allgayer

  • #28
    luiz vc ja fez um roteiro? quanto tempo deve durar sua jornada?
    msn: sergimgripp@hotmail.com.. me adiciona la pra ver se nos podemos tornar possivel a dupla...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Mapas Roteaveis para GPS da Argentina, Uruguai e Chile

    Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.

    Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin específico para instalação em GPS.

  • #30
    Usuário Avatar de Stoppa
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ushuaia de 4X4 em Janeiro de 2009 com familia

    Holla a todos , estou programando mais uma viajem agora pra Tierra del Fuego , comeco do ano (Janeiro de 2008) eu e a prole que nao eh pequena ,,,fizemos um pouco mais de 10000 km ,,,cruzando os andes e descendo ate os lagos andinos (Pucon, Puerto Varas entre outros ) e agora se preparando para Ushuaia e retornando costeando os Andes talvez ateh San Juan , nao sei ainda a volta , vou por Santana do Livramento entrando na Argentina por Paysandu , e que na verdade procuro eh info ,,deste roteiro ,,pq sempre entrei pelo Chui e cruzei de Buquebus , e se existe tem alguma familia que se interessa pela Expedicao , somos uma familia com 3 criancas 11 , 09 , 03 , bando de guerreiros desde cedo ,,fico no aguardo de info e parcerias ,,,vamos sair de joinville entre 12 e 15 de Janeiro de 2009 , abs e boa aventura para todos nos!!!! Stoppa

    obs vou em um X-Terra nissam ,, alguem tem alguma dica pra dar sobre o veiculo,,,
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Stoppa
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    tu jah fizestes a viagem ,,pois iremos agora em 2009 , qualquer coisa me de um toque ,abs Stoppa

  • #32
    Usuário Avatar de Stoppa
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Jarreau Ver Post
    Olá Amigos ! Sou novato no Forum e novato em expedições , fiz pequenas viagens pelo Brasil apenas , e estou programando Ushuaia pro ano que vem (2009) , fiquei empolgado com suas fotos que deu muita vontade de ir este ano , e que bom poder contar com estas informações preciosas.

    Ola , sou de joinville tambem ,,e vou fazer ushuaia em janeiro de 2009 ,,se quiser encarar ,,nos falamos , vlw Stoppa

  • #33
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Estou partindo para o Noroeste da Argentina, Atacama, Uyuni, la Paz, etc dentro de 14 horas, mas estou interessado em fazer parte dessa comitiva em janeiro ou fevereiro.

    Estarei uns 38 dias fora, mas estarei on line no forum.

    Mantenham-me informado.

    Vamos nos falando.

  • #34
    Olá, estou tambem pensando nma viagam de Ribeirão a Santiago em Dezembro ou Janeiro /09. Avaliando os percursos e pesquisando as alternativas. Uma coisa é certeza, seria muito melhor se fosse em caravana com mais um ou dois carros. Vou de Troller diesel. EStou acompanhando. Abraço a todos.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #35
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    quero ir pra patagônia no final de julho, começo de agosto de 2009. se alguém se interessar, mande MP..

  • #36
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ainda não tem data certa, mas em dezembro ou janeiro estou saindo de Floripa rumo a Ushuaia - Bariloche - Santiago - Mendoza - Córdoba - Montevidéu, pelo menos esta é a idéia inicial do trajeto... Vamos só eu e minha mulher numa Ranger CB. Seria legal uma caravana. Alguém se habilita?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade