x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    quando chegar mais perto manter contato pois pode ser que dê pra ir com vc de fortal a jeri... sempre é um bom motivo pra fugir de "ferias"...

    []s
    Tô anotando tudo no mapa e com certeza vamos manter contato .... sempre é bom andar com companhia e fazer amizades!!! .... e eu ainda aproveito para tomar umas aulas suas de como andar em areia, porque aqui no Paraná só tem terra vermelha e muito barro liso! heheeh!
    Abraços,
    Daniel

  • #26
    Citação Postado originalmente por Luiz Kristophor Ver Post
    ...Quanto ao seu roteiro já que você não tem muito tempo disponível cortaria pelo menos um dia em Maceio e ficaria 02 em Jeri... Também não sei se passaria 3 dias em barreinhas (ou você vai para santo amaro?), acho que optaria por 2 dias inteiros em barrerinhas e um em Tutoia que é muito bonita, embora com pouquissima estrutura e bem menos conhecida... bom na verdade dá para passar uma semana ou mais nos lençois sem ficar entendiado, mas particularmente achei o passeio pelo delta do parnaíba muito mais bonito que o de caburé (nos lençois propriamente ditos)....

    abs
    iris
    Estou realmente pensando em ficar mais um dia em Jeri.
    Quanto a Lençóis, eu pretendia percorrer toda a área (barreirinhas, Sto Amaro, Caburé, Atins e Paulino Neves), mas não sei como será quando chegar lá em relação aos acessos e guias, por isso pensei em 3 dias. Como este é meu ponto final, ficar um dia a mais ou a menos não fará diferença. Já consegui alguns tracks da região e quero ver se consigo um guia por lá, para evitar surpresas. Se souberem de alguém!?

    Voces se hospedaram em Maceio? tem alguma para indicar? Acho que estaremos por lá no Reveillon...

    Abs,
    Daniel

  • #27
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    ... Voces se hospedaram em Maceio? tem alguma para indicar? Acho que estaremos por lá no Reveillon...

    Eu estive em maio/07 em maceio de ferias pra mergulhar e fiquei na "pousada da orla"... ela fica na beira mas na pajucara em frente ao centro de artesanato... eu adorei o lugar... perto da praia e tem estacionamento bem na frente dela... virando a esquina vc tem uma padaria... e andando um 100m tem um maravilhoso restaurante...

    Pousada da Orla
    Avenida Dr. Antonio Gouveia 1359
    Pajuçara - Maceió
    Faixa de preço: Diaria - 70,00 solteiro / 90,00 duplo (mas ia aumentar) - Moderado mas vale a pena...
    pro reveilon tem que reservar até Outubro pois só tem 40 leitos... ok ?!...
    Tel: (82) 2123-5488 com Maria
    pousadadaorla@ig.com.br
    http://www.pousadadaorlamaceio.com.br/main.swf

    mas tb deixo outras opções:
    http://www.al.sebrae.com.br/artnor/lista2006.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-da-pousada-da-orla.gif   -mm-gge01.jpg  
    Imagens Anexas -pousada-da-orla.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #28
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Eu estive em maio/07 em maceio de ferias pra mergulhar e fiquei na "pousada da orla"... ela fica na beira mas na pajucara em frente ao centro de artesanato... eu adorei o lugar... perto da praia e tem estacionamento bem na frente dela... virando a esquina vc tem uma padaria... e andando um 100m tem um maravilhoso restaurante...

    Pousada da Orla
    Avenida Dr. Antonio Gouveia 1359
    Pajuçara - Maceió
    Faixa de preço: Diaria - 70,00 solteiro / 90,00 duplo (mas ia aumentar) - Moderado mas vale a pena...
    pro reveilon tem que reservar até Outubro pois só tem 40 leitos... ok ?!...
    Tel: (82) 2123-5488 com Maria
    pousadadaorla@ig.com.br
    http://www.pousadadaorlamaceio.com.br/main.swf

    mas tb deixo outras opções:
    http://www.al.sebrae.com.br/artnor/lista2006.htm
    Poh Murillus, show de bola ... esta planilha que voce mandou tem trocentas pousadas!!! ... minha esposa já até enviou email para todas elas! ... agora é só esperar a resposta e reservar uma.

    Depois dessa, pelo menos vou ter que te pagar uma breja aí no Ceará!!! ... de preferência bem gelada, em frente uma bela praia e ainda se possível onde só um 4x4 chegue! heheheh!

    Abração,
    Daniel

  • #29
    Daniel,

    Como você vai estar indo para Jeri no inicio de janeiro, um dos meses com mais movimento lá, talvez seja bom ver algum lugar para ficar. Eu fiquei na pousada Azul e indico o local, tem bom preço, o lugar e os donos são simpáticos e é bem localizada, um bom custo benefício (cerca pagamos cerca de 80 reais a diária para casal em agosto - alta temporada em função dos gringos)...
    http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/azuljeri.shtml

    abs
    iris

  • #30
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Quanto a Lençóis, eu pretendia percorrer toda a área (barreirinhas, Sto Amaro, Caburé, Atins e Paulino Neves), mas não sei como será quando chegar lá em relação aos acessos e guias, por isso pensei em 3 dias. Como este é meu ponto final, ficar um dia a mais ou a menos não fará diferença. Já consegui alguns tracks da região e quero ver se consigo um guia por lá, para evitar surpresas. Se souberem de alguém!?

    Acho que o legal dos lençóis e fazer isso mesmo... Você não precisa ter um único ponto de partida para estas trilhas, e guia é que não falta na região (acho que o pessoal que costuma ir para lá com mais frequencia conhecer algum que seja bom, fique atento com os preços, quando estavamos lá pensamos em pegar um guia para Paulino Neves, os preços variavam de R$60,00 a R$150,00, no final fomos sem guia mesmo - mas era a segunda vez que estavamos fazendo o percurso e encontramos um outro carro pra fazer a trilha junto). Como você estará vindo de Jeri, vá direto por Paulino Neves, siga como se fosse para Tutoia, de lá pegue a estrada para Paulino neves, é uma estrada de chão razoavel, você não irá precisar de guia até lá, de Paulino Neves siga pela trilha para Barrerinhas, aí é melhor estar com um guia, você pode tentar conseguir um Tutoia ou em Paulino Neves acho que não faz muita diferença, tire um dia para este percurso para você poder faze-lo com calma, conhecendo os pequenos lençois, sem passear pela região a a trilha toda (barrerinhas-tutoia) leva cerca de 2:00 a 3:00, dependendo do ritmo. A partir barrerinhas explore a região, (caburé, Atins), depois siga para Santo Amaro, não conheci o local, mas acho que tem pousadas razoáveis por lá, e voce pode conhecer melhor a região.
    em barrerinhas ficamos em pousada legal, com acesso ao rio preguiças, não lembro o nome mas vou procurar.

    abs
    Iris

  • #31
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    ... uma breja aí no Ceará!!! ... de preferência bem gelada, em frente uma bela praia e ainda se possível onde só um 4x4 chegue! heheheh!

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #32
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    alguns mapas de fortal e jeri
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ce-mapa38.jpg   -chegar_jeri.jpg   -mapa_ce.jpg   -mapa_jericoacoara_fortaleza_jeri.jpg   -map_apap_prt.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #33
    Vou me aproveitar um pouco desse seu tópico.
    Devo ir no periodo de 26/12 a 20/01 do Rio até Natal.
    Mas vou por Minas até a Bahia, não vou pelo litoral.
    Talvez a gente se encontre em alguma cidadezinha.
    PB

  • #34
    Paulo,
    Também vou meio diretão até Salvador e de lá vou começar a "passear pelo litoral".
    Vou passar meu contato em MP aí manteremos contato.
    Abraços,
    Daniel

  • #35
    ... se tiver alguma coisa legal até Natal, coloca aí no tópico.
    Abraços,
    Daniel

  • #36
    Daniel.
    Te respondi em mp.
    Agora que vi que a sua viagem vai comecar bem mais em baixo que a minha. Vc vai sair de londrina ?
    A minha ideia é dar 3 saltos grandes até Natal, e depois ir descendo. Pois senão quando acabar as férias estarei longe de casa ainda.rs rs.
    Vamos nos falando.
    PB

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade