x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    bcantunes , as duas do parque me enganaram, pois são bem parecidas com o caminho do ceu, nos altos da Batéia.
    Realmente a Casca d'anta é hors concours. Mas , gosto muito do vale da Gurita em Delfinópolis, Babilônia e Vale do céu.
    Quando vc atravessou o rio Sto Antônio, foi até a cachoeira da agua quente(29°C) , da Maria Concebida?
    Ali perto tem a Zé carlinhos , as tres cachoeiras do Ouro, etc...

  • #14
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Fui com uma namorado para serra da canastra ano passado, passei na casca d'anta. muito bonita mesmo, para puder ir para lá aproveite e muito legal mesmo, só que eu fui de corsa, não deu para ir onde queria, mas estou querendo voltar lá de rural para poder ver tudo!!!

    Abraços

    Marcos
    marcos, meu caro

    vc precisa se decidir...
    afinal, vc foi c/ seu namorado ou c/ sua namorada???

  • #15
    Cara, como fiquei atolado, dei a volta pela ponte do Indiana Jones e fui até a cachoeira da Maria... deve ser essa mesma que você tá falando... Ou eu estou fazendo confusão?
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Essa mesma, a dona Maria concebida , de voz calma, adora um dedin de proza, cria umas maritacas soltas, um mutum vive solto e se alimenta com as galinhas...
    Lá tem uma fonte que jorra agua a 29°C , uma delícia.

    A cachoeira do ouro, do bahiano Adeber, vale a conhecer, são tres , cada uma mais linda que a outra.

  • #17
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Bcantunes, segue mais algumas fotos da canastra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-serra-da-canastra-mg-27abr07-01mai07-200-.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-serra-da-canastra-mg-27abr07-01mai07-204-.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-serra-da-canastra-mg-27abr07-01mai07-194-.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    To decidido já fui com a namorada!!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Bcantunes,
    Que corangem de passar o Vitara na foto atravessando no rio trasparente!
    Eu tomei muita coragem de atravessar o meu GV em Penedo...
    Ficava com c* na mão!
    Abssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #20
    João, foi uma mistura de coragem, com ousadia e desconhecimento...

    Mas tomei algumas precauções: atravessei o rio à pé primeiro, para verificar o fundo: tudo bem, eram seixos (pedras pequenas arredondadas) e a chance de atolar no rio era muito pequena. A correnteza não era forte e o rio não era fundo, não. A Ranger estava parada do outro lado eu um ponto estratégico para me rebocar se fosse o caso e tinhamos uma corda loooonga para usar se fosse o caso.

    Além disso, tinha comprado o Vitara a menos de um mês e então não tava (na época) sabendo muito dos detalhes do carro. É o meu primeiro 4x4! O problema maior foi que estava com o vidro da janela aberto e quando atolei, entrou lama por tudo quanto é lado!

    Mas a vida é isso: go for it!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #21
    João Chikui,

    Maneiras, essas fotos! Foi na Babilônia??? Não quis passar por lá, porque achei que ia passar perrengue... Tinha comprado o Vitara a pouco tempo e não conhecia ainda o potencial do carro. Além do que, estava viajando com a minha mulher e se dá uma zebra... a patroa ia ficar puta comigo!!!! Além do que a Ranger do meu amigo é 4x2 e a galera local falou que não dava para ir, não!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #22
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Bcantunes, esta subida é ligando a babilônia à Casca Danta pela serra do Rolador. Não é caminho normal(serra branca) , é uma trilha(trilha do galheiro I). Pena que nas fotos não represente metade da inclinação que é o local. Ano passado foi comigo um jeep com motor 3000 cc , afogou no meio , voltei de ré , puxei até ficar menos íngreme, e só pegou lá em cima. Acho que estava com o nível da cuba meio alto.
    Ainda bem que vc me parece uma pessoa de grande bom senso, não vale a pena ficar assustando a esposa , ou pondo em risco a família.
    De 4x2 nem chegaria na subida pq tem um rio com bastante areia fofa para atravessar.
    Minha primeira vez na Serra , fiz de D-20 4x2, fui até a maria concebida, atravessei a Gurita, caminho do ceu, desci a roça feia, chegando no vale do ceu. No dia seguinte fiz serra calçada, babilônia, serra branca, vão dos candido, casca danta de baixo, SRM, atravessei o parque saindo em sacramento, depois voltei para Sampa por Franca.Foi doideira, minha confiança é que estava com uma moto de trilha na caçamba.

  • #23
    Minha viagem foi um "pouquinho" mais longa e demorou umas 3 semanas...
    Saí do Rio e fui para São Pedro dos Ferros (MG) para uma fazenda da família da minha mulher. Depois fui para a Serra do Cipó, com escala em BH. Em BH recebi a notícia que minha avó tinha sido internada, aí voltei pro Rio. Fiquei uns 3 dias por aqui e depois fui para Ibitipoca. Depois de Ibitipoca fui direto para a Serra da Canastra. Estrada pauleira... mais buracos que qualquer trilha. De SR de Minas fui para Delfinópolis fui para Poços de Caldas e de lá para Viscode de Mauá... depois cheguei em casa, que as férias acabaram!!!!

    Pronto... 5.000 km rodados! E eu tinha acabado de comprar o Vitara... Em cada parada, passei de 3 a 5 dias para conhecer a região e as atrações.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #24
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marcelo
    E aí , como foi a viagem? Fotos??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 é show!!!
      Por Fábiodito no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1069
      Última resposta: 29/12/2015, 17:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade