A estrada na serra do faxinal, nos aparados da serra, entre rs e sc é de seixo. Fiz e só rompi uma tubulação do freio. É interessante ter bloqueio hidráulico para os freios. Hehehehe
Versão Imprimível
A estrada na serra do faxinal, nos aparados da serra, entre rs e sc é de seixo. Fiz e só rompi uma tubulação do freio. É interessante ter bloqueio hidráulico para os freios. Hehehehe
Pessoal, dependendo da data - férias da minha mulher - estamos muito afim de fazer esta viagem.
Estarei aqui acompanhando a evolução deste projeto.
Abraços
Marcelo Taz
bkm...como anda a idéia do site, como te disse, só terei tempo após nossa expedição...como sujesta de nome que tal: MUNDO DAS EXPEDIÇÕES.
Estou enrolado com trabalho, achei que ia ter o final de semana livre pra juntar as coisas mas tive que virar o FDS. Assim que tiver um pouco mais de tempo vou fazer.
bon diaaaa.....
bkm_br
gostei da ideia, no que possa ayudar...e so falar.....
sim e como SÉRGIO HOLANDA disse... alem disso, nao e comveniente levar pneus com desenho muito grande (tipo MUD), pois as pedras poden ficar pressas em eles e arreventar o pneu.
as pedras mais perigosas som as arremesadas por os carro nas estradas asfaltadas,( a maioria tem acostamento de "ripio"), pois vc ven a velocidades altas (90 -110 km/h) e bate com o para-brisa.
no "ripio" nao e nesesario usar 4x4, eu fui a velocidades de 80-90 km/h, sem problemas, e so tirar o pe do acelerador quando ve uma curva o uma porteira ( tem muitas ) e pegar-las a 40- 60 km/h.
Caro bkm_br!
Sobre sua idéia de ajuntar as informações, seria uma boa!:concordo:
Principalmente na área de documentação.
Pretendo fazer a viagem até a "terra do fogo", mais há um problema, que só vou se for de Jipe, coisa que a patroa abomina, então não vou por enquanto.
Seria interessante informações sobre equipament automotivo necessário, documentação perante os consulados dentre outras coisas.
Espero ter balizado alguma coisa.
Abraços.
Kim.
Já se falou sobre isto no Forum... não me lembro onde...
Putz, fico fissurado só de acompanhar a conversa de vocês! Grande idéia essa de colocar essas informações num só lugar. Também tenho um sonho de conhecer esses lugares incríveis! Agora que consegui ter uma viatura confiavel para esse tipo de aventura, podem estar certos que vou começar a me organizar para uma viagem dessas....
E você, caro Sergio, estou morrendo de inveja de ti e da tua turma!!!! Tá chegando a hora, hein cara!!! Estou acompanhando a preparação da sua viagem desde que comprei minha defender (janeiro agora) e ai entrei para essa sensacional comunidade.... boa sorte para vocês nessa aventura muito legal e louca, e para nós vai restar ficar aguardando (e babando) nas fotos que vocês forem postando....
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Fernando,
é isso mesmo, tá chegando a hora!!! e agora que vc faz parte dessa incrivel comuidade vá preparando sua expedição...afinal máquina vc tem pra isso!!!!!
e pessoal, o JeisonK chegou a pouco das carreteras Chilenas e Argentinas e tem muita cois pra fala pra nós...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&goto=newpost
e pra ajudar no nosso site global...
abrs