x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73
  • #1

    Carrancas: GPS, indicações, etc...




    Olá,

    alguém tem indicações para Carrancas - MG?
    Se tiverem tracklogs, dicas de acesso off-road indo do RJ, dicas, etc... agradeço muito !!

    Valeu.

    [ ]s

  • #2
    Itamar,
    Manda uma mensagem privada para o Ronaldo Andrade. Acho que ele conhece bem esta região.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Itamar, vou pegar carona neste teu tópico, irei em maio pretendo fazer Carrancas e Serra da Canastra, e já é hora de correr atrás das informações.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #4
    Usuário Avatar de nilton pereira
    Entrada
    23/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos,
    em carrancas procure no hotel Roda Viva pelo Anderson na recepção que super entendido de off road e é um guia muito bom, tel (035)3327.1031 ou hotel Caminho das aguas tel (035)3327.1096.
    Serra da Canastra tenho todo o percurso pelo gps, e so me passar mensagem em pvt.
    Ate mais.

  • #5
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Olá,

    alguém tem indicações para Carrancas - MG?
    Se tiverem tracklogs, dicas de acesso off-road indo do RJ, dicas, etc... agradeço muito !!

    Valeu.

    [ ]s
    Itamar,

    Em Carrancas procure a pousada do Marcelo, que é muuito divertido e um grande contador de "causos" (mentiras ). (035 3327-1070)
    Ele pode te indicar passeios e o que deve conhecer.
    Vá com calor, pois as águas são geladas e tem muitas cachoeiras para visitar.
    Região muito bonita, com muitas serras. Tenho fazenda lá e vou todo mes, na primeira semana.
    Não tem muitas trilhas radicais, mas dá para se divertir bastante nas serras.

    Indo do Rio, vc vai pela Dutra, depois Itamonte, Pouso Alto, Trevo de Sao Lourenço, Caxambu, Cruzilia, Minduri, Carrancas.

    Tenho track log de São Paulo para lá, que encontra com seu caminho em P. Alto e depois eu coloco aqui.

    Abraços
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #6
    Ok Ronaldo,

    obrigado pelas dicas.
    Soube de interdições de ponte na BR-265.
    Esse caminho que vc. indicou passa por ela?

    [ ]s

  • #7
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Ok Ronaldo,

    obrigado pelas dicas.
    Soube de interdições de ponte na BR-265.
    Esse caminho que vc. indicou passa por ela?

    [ ]s

    Itamar,

    Não sei onde fica esta BR-265.

    Vindo do Rio, saindo da Dutra em Eng. Passos, vc pega a BR-354, vai até o trevo de Caxambu, pega a 267 sentido juiz de Fora, sai para Cruzilia na I-383.

    Abra um mapa ou seu MapSource e dá uma olhada.

    Abs

    Ronaldo

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Itamar,

    Em Carrancas procure a pousada do Marcelo, que é muuito divertido e um grande contador de "causos" (mentiras ). (035 3327-1070)
    Ele pode te indicar passeios e o que deve conhecer.
    Vá com calor, pois as águas são geladas e tem muitas cachoeiras para visitar.
    Região muito bonita, com muitas serras. Tenho fazenda lá e vou todo mes, na primeira semana.
    Não tem muitas trilhas radicais, mas dá para se divertir bastante nas serras.

    Indo do Rio, vc vai pela Dutra, depois Itamonte, Pouso Alto, Trevo de Sao Lourenço, Caxambu, Cruzilia, Minduri, Carrancas.

    Tenho track log de São Paulo para lá, que encontra com seu caminho em P. Alto e depois eu coloco aqui.

    Abraços
    Ospra!

    moro perto d carrancas (80Km), e amanha mesmo to ino pra lah...

    no marcelo, como o Ronaldo disse, eh uma boa opção d lugar pra ficar, no feriado d outubro acampei lah e tive a oportunidade d conheçer a figura! hahahahaha mto gente fina!

    A br-265 eh a que passa por tiradentes, são joão del rei, itutinga, lavras e chega na rodovia fernão dias... da fernão dias até são joão del rei eu sei q a estrada tah td beleza, pra frente d são joão não sei não...

    esse caminho que o Ronaldo indicou não pega a 265 não!

    De cruzilia pra carrancas se não me engano o caminho mais curto eh por estrada d terra...

    no reveillon o povo daqui d casa foi d jeep pra lah e pegamos uma estrada de terra d minduri até carrancas...

    Ronaldo, a sua fazenda eh pra ques lados lah?

    []'s

  • #9
    Pois é Pedro e Ronaldo,

    a BR-265 fica no caminho de quem vai pela Rio-Juiz de Fora (BR-040) que é uma senhora estrada.
    Mas acho que esse caminho pela Dutra é mais perto.

    Estou querendo fazer o retorno pela Estrada Real, numa planilha/track que tenho de Carrancas à Tiradentes. Parece ser interessante.

    Pelas informações de vcs. acho que vou pela Dutra e volto por Tiradentes.

    Alguém conhece essa "trilha" até Tiradentes?

  • #10
    Itamar,

    Seguem algumas dicas

    Use o Software: GPS Trackmaker para abrir os arquivos

    qqr coisa me contate!

    abs
    Arquivos Anexos

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    Ospra!

    Ronaldo, a sua fazenda eh pra ques lados lah?

    []'s
    Pedro,

    Sim minha fazenda fica a 17km de Carrancas, próxima à Estação de Carrancas, se vc conhece, onde passa a linha do trem.
    Na estrada que liga Carrancas à Luminárias, qdo passar pela ponte de cimento no Rio Capivari, é a divisa da fazenda. (Começa uma plantação enorme de eucalíptos.)

    Estou vendo que vc é de Lavras. Meus pais moram em Lavras e vou aí de vez em quando. Eu não sabia que a BR265 é a que liga Lavras a S. Joao Del Rey.
    Passo por ela sempre indo de Lavras para a fazenda.

    [s]
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #12
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Pois é Pedro e Ronaldo,

    a BR-265 fica no caminho de quem vai pela Rio-Juiz de Fora (BR-040) que é uma senhora estrada.
    Mas acho que esse caminho pela Dutra é mais perto.

    Estou querendo fazer o retorno pela Estrada Real, numa planilha/track que tenho de Carrancas à Tiradentes. Parece ser interessante.

    Pelas informações de vcs. acho que vou pela Dutra e volto por Tiradentes.

    Alguém conhece essa "trilha" até Tiradentes?
    Itamar

    Esta é uma boa opção que vc faz.
    Vai por esta caminho que te indiquei, que é o mais perto e volta pela BR-265, passando por Tiradentes.
    De Cruzilia, segue por asfalto até Minduri, pega estrada de terra em direção a Carrancas (uns 40km de estrada batida, que neste época têm bastante barro para se divertir).
    Ou já logo depois de Cruzília, vai por terra, é mais perto, mas acho que compensa a volta de 18km por Minduri.

    Qto à ER, são estradas de terra tranquilas de passar.

    Nesta rota, vai andar uns kms dentro da fazenda de minha familia, por dentro de um reflorestamento de eucalíptos.

    Abraços,

    Ronaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade