x
Convex Datacenter
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 318
  • #97
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0



    to de volta.

    hum, essa ideia do Léo é boa, fica sendo a segunda opção.

    de todas as formas é necessário levantar o numero de viaturas confirmadas pro passeio. Com base nesse numero, podemos verificar a possibilidade de deslocar de belo-horizonte e ficar 1 dia fora.

    Dependendo do percurso, Ouro Preto, passando pelas estradinhas de terra, um passeio já planilhado, creio que em 1 dia fica legal pra aproveitar bastante.

    mas tem um porém, esse pessoal que vem de fora com as camionetas, no sábado ficariam de fora da trilha hardcore

    Nesse caso, seria interessante um passeio saindo cedo de bh para outra cidade histórica pela estrada de chão.

    o tempo ta passando, essa semana resolve isso.

    continuo firme na 1ª opção ainda.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #98
    Nada impede de termos gente na Opção 1 e gente na Opção 2... Eu to com a 1 e não abro. E quem topar enfrentar 100 km à noite pode fazer a opção 2 e ainda voltar para Lavras Novas para dormir.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #99

    Tanto Faz

    Pessoal,

    como já disse antes, é só marcar a hora e o local que estarei lá. Tanto faz, opção 1 ou 2.
    O negócio é colocar a L200 AT pra esquentar o motor.
    Pra não esquentar a cabeça, só o motor, eu vou. A mulher fica em casa cuidando da prole.

    Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.

  • #100
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Prefiro ficar com a opção mais light.

    Ainda não fiz nem a 1a. revisão (10mil/km)

  • #101
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente eu não vejo problemas em que parte do grupo volte pra BH no sábado, e os que ficarem em Lavras aproveitarem em passeios pela área mesmo.

    1ª opção


    Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #102
    Pessoal,

    Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

    Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #103
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

    Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

    Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

    []'s
    Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.

  • #104
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0

    :concordo:

    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.
    e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
    olha quantas viaturas vão ser necessárias.
    o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #105
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
    olha quantas viaturas vão ser necessárias.
    o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul.

    []'s
    Ta confirmado, vai o Vitara, mais 3 PKP, que eu acho que devia ir apenas uma pois somos 4 pessoas, então o melhor seria uma pkp apenas, assim que o Marcello voltar de viagem combinamos quantos carros alem do vitara é claro hehehe

  • #106
    To louco pra fazer uma trilha, louco é pouco, to doente... a PKP é a minha... hehehehe, se alguem quizer ir comigo tem vaga. Estarei fora do ar até sabado.

    Inte+
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #107
    Turma, hoje levantamos, o caminho de ida, Bh - Lavras Novas, para o passeio de pkp da semana santa, posso garantir que é show o roteiro, 135 Km de tudo m pouco, asfalto ( pouco ) estradas de terras, trilha ( leve para media, mas muito tecnica ), varias paisagens, bom mostra bem como é Minas, o Marcello tiro algumas fotos, depois ele posta lá no topico de fotos de pkp ou aqui mesmo.

    Gastamos 5 horas no percurso parando pouco, mas o trecho que é trilha mesmo é curto, mas tenho certeza que vcs vão gostar, o principal, é ter muito cuidada no trecho de trilha, pois como já disse é um trecho muito tecnico, para pkp, No mais é muito show, vale a pena.


    To muito empolgado com o caminho, fomos eu de Vitara e o Marcello de L200 Sport, que passou em todo o percurso sem problema. Não esquecendo da Zequinha Carminha ( minha Noiva ) e do zequinha do Marcello o Marcelinho ( num sei qual o relacionamento dos dois kkkkkk) que ajudaram muito.

    Gostaria também de agradecer o Norberto aqui do forum que passou os tracks log para que podessemos fazer o roteiro.

    Primeira etapa concluida, proximo passo ( minha reserva de pousada ) levantamento do passeio pela região de Lavras Novas sentido Mariana para o sabado.

    E vamos animar ai tenho certeza que quem vier vai gostar.


    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #108
    Wagner o Marcelinho é sogro do Bernardo, meu filho. hehehehe... Devo pegar as fotos com ele ainda hoje e depois colocamos aqui.

    O próximo passo é saber quem realmente vem e que estas pessoas já comecem a se preocupar com as pousadas. Tá restando apenas 1 mês o que significa que as reservas já tem de ser feitas.

    Reiterando o que o Wagner disse: o caminho é show de bola, bonito, com adrenalina e mostra 1 pouco de cada tipo de piso que temos pelas redondezas. Mulheres e crianças com mais de 2 anos com certeza gostarão e muito do passeio.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade