x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 318
  • #37
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    Wágner...
    Sugere ao Pessoal ir procurando emprestado ou adquirir logo os Talk-About...
    Dá mais graça ao passeio!

  • #38
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Wágner...
    Sugere ao Pessoal ir procurando emprestado ou adquirir logo os Talk-About...
    Dá mais graça ao passeio!
    Bruno, eu tenho dois, o candido também, vc também, boa ideia quem não tiver, e nàqo conceguir, nos arrumamos.

    Outra, coisa, assim que o Marcello chegar vamos sentar para dar uma organizada.

  • #39
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Bruno, eu tenho dois, o candido também, vc também, boa ideia quem não tiver, e nàqo conceguir, nos arrumamos.

    Outra, coisa, assim que o Marcello chegar vamos sentar para dar uma organizada.
    Como piquiupeiro e pajereteiro é quebrado, pesquisei uns radinhos pra vocês:

    Piquiupeiro é meigo e gosta de dar o Twin pros amigos, então temos o modelo abaixo:

    http://vitrine.shoptime.com.br/apoll...produto=169523

    e só R$ 99,00 de 4 (ui) vezes (como vcs gostam)

    Você dá o Twin pro seu amigo e os 2 fixcam felizes


    http://vitrine.shoptime.com.br/apoll...&produto=91314
    R$ 139,00 em 5 vezes


    igual o meu (mas o meu é cinza, essa cor é pra vcs)

    http://www.e-store.com.br/estore/ind...origem=buscape
    R$ 147,00 de 6 vezes


    http://www.americanas.com.br/prod/15...at&par=buscap3
    Dizem que esse é o bicho
    R$ 189,00 de 7 vezes


    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #40
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ta atoa demais, to indo para o priniu.

  • #41
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    GALERA, SIGUINTIII :

    ENCONTRO: Será em BH certo ?? nada do pessoal ficar procurando hoteis e locais em outras cidades, certo ??? porque senao, desloca muito o pessoal ...

    DATA Semana Santa: achei muito bom, porque : dá pra todo mundo se deslocar, em face do feriado ... Belo Horizonte esvazia bastante nos feriados, portanto, teremos menos transito, menos gente nas trilhas, restaurantes e hoteis mais baratos ... pra nós, isso é otimo, certo ?? nao queremos muvuca de cidade grande, e sim, conhecermo-nos pessoalmente e fazer TRILHAAAAS !!! heheheh

    Locais de hospedagem : BH tem de tudo, de 5 estrelas à casa da mae joana ... heheh ... fica ai minha sugestao : Sao varios os hoteis em BH ... cuidado, alguns sao ruins , e enganam as pessoas de fora ... basta vcs olharem onde PRETENDEM ficar, e nos pedir as dicas por aqui no site .... outra dica, é a seguinte: Macacos é um vilarejo "do lado" de BH, e é o local de varias trilhas sensacionais ... alem do que, é bucolico, tranquilo, bem bacana, e tem DEZENAS de boas pousadas, etc ... deem uma olhada tambem, é uma otima opcao ... NOva LIma tá mais pra bairro do que pra outra cidade, ok ??? hoteis na divisa de BH/Nova LIma tambem sao otimas opcoes ... podem ficar neles ...

    Locais de encontro ... sao otimos: pra galera de BH que conhece:
    POsto Chefao
    POsto Fernanda
    Ponto Verde
    Bar do PLinio
    etc
    etc
    Sao todos eles, locais onde nos encontramos pra sair pras trilhas ... tem sempre cerveja, bate papo, turma de moto, jipe, bike, etc .... cada dia, a "largada" pode ser de um destes, ok ??? todos tem otimo espaço, cabe todo mundo ....

    Restaurantes: a cada dia, podemos almoçar ( ou seria jantar???) em um dos restaurantes "offroad" aqui das redondezas, ou seja, aquels que temos o costume de irmos apos as trilhas .... certiuuu ???

    TRILHAS E PASSEIOS: Ai Wagnao, fica aqui as dicas:

    NUm dia, podemos ficar brincano pelo MOrro da Skol,é perto, ébom, e se quisermos, ficamos o dia inteiro por la e nao cansamos de la ... heheheh

    outro dia, rodar em Macacos, Lair da pra fazer de pickup, subidao da cascalheira, etcs mais ligth por ali, depois, restaurante ali mesmo ...

    Tambem temos a opcao de Rio Acima, no morro do careca, trilha das 3 pontes, escravos, etc, que embora dificeis, passa caminhonete (é hard, dependera muito desses picapeiros de meia tijela !!!kakaak), mas, nao tem mato pra arrranhar, dai, tudo ok ... e em rio acima, tem o tia lucia no final, feijoada da boa ... alem das varias cachoeiras pelos caminhos .... podemos pedir o mala do Clecio pra relembrar aquele caminho pra ouro preto, do passeio das pick ups, e ao cair no asfalto, voltamos pra BH, ceto ?? ele tbem passa por rio acima ...

    E, se quisermos ouro preto e lavras novas em um dos dias tambem ..

    Na veradde, como deu pra perceber, como o encontro é em BH, agente acaba agstando os dias todos aqui em BH mesmo, tem coisa que nao acaba mais, certo ??? heheheh ... vai ser dificil rodar pra "mais longe", vai depender muito do que a galera quiser ... mas, acho que vale mais vcs conhecerm BH em si, ok ??

    é issoai galera , tamos esperando ... hehehe ... haja dicas ...

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #42
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, seguinte, abril tá meio longe pra confirmar com certeza mas, se couber mais alguém, farei tudo pra participar desse encontro, minha patroa quer muito conhecer BH, além de ótima oportunidade pra fazer novos amigos de terras distantes. Se confirmar, sou de Friburgo, caso o pessoal do Rio tope, poderíamos encontrar no trevo de Tres Rios (BR 040) pra viajarmos em comboio. Se der certo, vou de Ranger 2.8 original mas, muito acostumada a lida do sítio.
    Abraços a todos.

  • #43
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Bêleza Novais... oia que aqui no sur a gente carrega Pajero de estepe... rsrs
    Alexandrino
    Boa Alexandrino.....nunca reboquei um paranaense....

    Tirando as brincadeiras, sejam bem-vindos as Minas Gerais

    []´s e já preparando o guincho
    TROLLER

  • #44
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Já troquei os meus Plantôes da Semana Santa!
    Tô 100% confirmado no passeio...

  • #45
    Turma isto, ta ficando, bom.
    Candas, boa ideia a sua. vamos tentar compilar o maximo possivel de ideias,, pessoal que virão, nos informem, vc preferem ficar em BH e roda? ou ir para as cidades historicas?

    Estou compilando nova lista com todos os nomes.
    agora vamos tentar colocar quantidade de pessoas em cada carro, pois se a opção for cidades historica com base em lavras novas temos de olhar hotel, casas, campins, rapido, se for BH a coisa fica mais facil pois aqui na semana santa é bem vasio.

    Então temos duas opções de roteiro.

    1- dormir em BH a primeira noite, ( rodando na tarde da quinta no morro da skol, e indo para macacos tomar uma.
    no segundo dia vamos para lavras novas e ficamos lá até domingo, usando o tempo para irmos por caminhos legais a cachoeiras e cidades como Mariana e Ouro preto. ( o Walter ontem falou que conhece muita coisa legal por lá )

    2- Ficarmos em BH, rodarmos na região até um raio tio 100km fazendo um roteiro todo dia, como vc disse tem boas opções. ( só temos de lembrar que devido a crianças, e veiculos que estão em viagem devemos fazer algo mais level, com opçÕes mas pesadas no caminho para que queira.



    Um ponto que quero se for possivel, para isto estamos com um time bom ajudando, ( Igor, Walter, Candido ) e traçar roteiros bonitos de visual, que não seje pesado mas que também não seje estrada hehe.


    Abroço a todos. Estou ancioso para dar semana santa. hehehe

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    3 adultos + 1 criança

    Apoio 100% a opção 1. Base em Lavras Novas.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #47
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    3 adultos + 1 criança

    Apoio 100% a opção 1. Base em Lavras Novas.
    Boa Marcelo, turma, por favor informem como Marcelo informou que ai montamos a lista já com a opção vence a maioria, blz.

  • #48
    Bão tumém!
    Como diria Jack, o estripador, vamos por partes...
    Minha "humirde" sugestão:
    Quinta - Morro da Skol (oba!) e almoço (janta) no bar do Renato em macacos (galinhada e comida mineira em fogão de lenha - prepara o figo!) ou galopé - pé de porco com galo cozido!!!
    Sexta - Opção A: Saímos de BH passando por New Lima ( via Cach. Viana), Up River (Rio Acima para os incautos), Acuruí, Glaura, Soares, Rodrigo Silva, São Bartolomeu ( cachoeira e bolinho de bacalhau - fala Nonô) e Lavras Novas (muuuita cachoeira...). Tudo estrada de terra sem stress...
    Opção B (que eu acho a melhor): Saímos de BH sentido RJ fazemos a trilha do Morro do Cabral (SHOW DE BOLA) , passamos por Itabirito, São Gonçalo do Bação (cachoeira!), São Bartolomeu (cachoeira) e L. Novas (cachoeirasssssss). Essa trilha tem um visual maravilhoso e dá p/ passar TRANQUILO qquer pick up ou fusquinha ehehehehe. Um amigo fez ela comigo numa Land Discovery sem problemas...
    Sábado: Vamos fincar o pé em Lavras Novas (pousada com almoço-janta- no Restaurante do Cheib, leia-se lasanha de berinjela e bons vinhos e viola - by myself - no fuxico à noite), e vamos fazer um passeio que, na minha opnião, tem um dos visuais mais bonitos da região, passando por Chapada ( show de bola - leia-se bar das cobras... e cachoeira do Castelinho) Santa Rita (terra da pedra sabão), Santo Antonio do Salto (cachoeira do Cibrão) e Mariana , que na Semana Santa fica maravilhosa.
    Domingo: Fechando as mochilas passamos por Ouro preto ( compras p/ as mulheres $$$ irc!) almoçamos em Cachoeira ou Santo Antonio do Leite (Capricho Asturiano - paella de coelho) e cada um segue seu rumo.
    Recomendo à todos que tem crianças levarem muuuuuuita comida (sanduba, biscoito, pão de queijo da vó, etc) para não ter stress.
    Aos adultos muito suco de cevada e caldo de cana da região...
    Tenho os tracklogs em GPS e mando p/ todo mundo, pela módica quantia de 48 latinhas de skol...kkkkkk...
    Inté!
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade