x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 318
  • #13



    Wagner, tá bão fio?
    Rodo essa região há vários anos e tem muuuuuuuuita opção por estradas de terra e trilhas boas, onde passam pick ups tranquilamente.
    Depois dá uma olhada no site no link "alguns distritos de Ouro Preto":

    http://wbrossel.googlepages.com/

    Fizemos tbém uma viagem só por fazendas antigas e trilhas de BH até Tiradentes (gastamos 9,5h...) mas valeu demais.
    Alambiques (ôpa!) centenários, muito barro e um visual maravilhoso.
    Dá p/ ir com crianças (apesar de pessoalmente achar cansativo para elas), mas vale a pena. Saímos de BH por Casa Branca, passando nas imediações de Brumadinho, Bonfim, Crucilândia, Piracema, Passa Tempo, Jacarandira, Resende Costa (terra dos teares), Cel. Xavier Chaves, São João Del Rey e Tiradentes e Bichinho.
    Veja tbém no site.
    Se quiser depois me liga (8449.6353) que te dou as dicas, ou pelo e mail
    waltercarlos@uaivip.com.br
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #14
    Walter, lindo o passeio, e obrigado pelas dicas, vamos marcar uma cerva para que vc possa me explicar melhor o roteiro, como sei que vc anda com a familia, a sua ajuda é de muita valia. Ademais, acho que vamos montar algo bem legal, e a turma das trilhas, daqui de BH, estão nos ajudando, agora é só esperar os post do pessoal, para vermos se a data é boa, e começar as preparação.
    Moçada, esta turma ai que esta ajudando, o Igor, Candido, Walter, Leo Vallenada( sem oferecer mas vai ajudar ), são tudo putas velhas de trilhas e expedições por aqui, então garanto que vai ser coisa boa.

    Obrigado a todos.

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Pode contar com minha participação. Eu e a patroa.

    Rezende - Brasília - confirmado


    SÓ TEM UM DETALHE. MINHA OUTDOOR TÁ COMPLETAMENTE ORIGINAL, INCLUSIVE PNEUS.

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Se o Pequeno quiser e tiver disponibilidade, podemos ir juntos, os dois casais.

  • #17
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Este trem vai ser bão demais, sô!
    Tô colado!
    Já tô até olhando um Guincho pra instalar no meu carro (já que vão ter algumas Rangers, alguém vai precisar tirá-los do aperto)!
    Pode contar comigo!

  • #18
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Wagner, na quarta te mostro meu passaporte pra Jeri.
    Não to nem dormindo pensando que vou perder o passeio
    Deixa que estou olhando os adesivos e camisas... logo posto alguns modelos de arte para vcs escolherem.
    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #19
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Este trem vai ser bão demais, sô!
    Tô colado!
    Já tô até olhando um Guincho pra instalar no meu carro (já que vão ter algumas Rangers, alguém vai precisar tirá-los do aperto)!
    Pode contar comigo!
    Bruno para de caçar confusão...hehehehehe

  • #20
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Wagner, na quarta te mostro meu passaporte pra Jeri.
    Não to nem dormindo pensando que vou perder o passeio
    Deixa que estou olhando os adesivos e camisas... logo posto alguns modelos de arte para vcs escolherem.
    []'s


    Mas tem um post seu falando que no carnaval era dificel, e que na semana santa era melhor.

    Se vira.

  • #21

    Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Mas tem um post seu falando que no carnaval era dificel, e que na semana santa era melhor.

    Se vira.
    Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
    Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)

    Antonio Luis Alexandrino
    alexandrinobr@yahoo.com.br
    (41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
    R. Manoel Pereira, 1057
    83203-765 Paranaguá - PR

  • #22

    Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
    Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)

    Antonio Luis Alexandrino
    alexandrinobr@yahoo.com.br
    (41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
    R. Manoel Pereira, 1057
    83203-765 Paranaguá - PR
    Apenas completando... Minas é DEZ em Abril!.. 4/4 dia do Jipe (só aí é oficial) 21/4 Tiradentes e a Páscoa tb é Abril... Agora mais essa data comemorativa o Dia do Santo Passeio (dia Santo lá no DF dura uma semana: ah!... se eu fosse deputado!... Mas nem câmara uso nos pneus...)
    Vai ter repórter, né? Digo, para filmar, etc... Manhê!!!... Óia eu aí na grobo!

  • #23
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Apenas completando... Minas é DEZ em Abril!.. 4/4 dia do Jipe (só aí é oficial) 21/4 Tiradentes e a Páscoa tb é Abril... Agora mais essa data comemorativa o Dia do Santo Passeio (dia Santo lá no DF dura uma semana: ah!... se eu fosse deputado!... Mas nem câmara uso nos pneus...)
    Vai ter repórter, né? Digo, para filmar, etc... Manhê!!!... Óia eu aí na grobo!
    Antonio vamos esta te aguardando, hehe vamos arrumar um fotografo, para o passeio, na verdade já temos, só falta contato com ele. Estamos sugerindo Semana Santa pois é uma data mas tranquila que o carnaval e da uma tempo maior para organizar.
    Quanto a colecionar cachaça, nem precisa te dizer, hehehe, deixa espaço na picape para levar uns litros embora.

  • #24
    Só para informação, Samana Santa 2007 datas.

    Quinta feira 05/abril a Domingo de Pascoa 08/Abril.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade