x
Convex Datacenter
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 318
  • #181



    Citação Postado originalmente por Rogerio Rangel Ver Post
    Olá galera das picapes,
    Sou do Rio de Janeiro e venho acompanhando a alguns dias este tópico e só hoje decidir escrever para confirmar a minha presença neste passeio que tem tudo para ser ótimo.
    Será uma boa oportunidade para fazer novos amigos e trocar experiências.
    Para os amigos do Rio, informo que pretendo sair na quinta-feira por volta das 15:00 hs. Se quiserem podemos formar um comboio e irmos juntos até BH.
    Quem quiser é só ligar....
    Rogerio - L200 Preta
    21 9965.1912
    Rogerio, não esquece de olhar local para ficar em lavras novas hoje, estamos te aguardando. Anota meu celular 031 88020300


    Abraços

  • #182

    Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    wagner,
    tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

    tipo Paredão

    []'s animando uns adesivos
    Pedro, vai no passeio e leva a namorada, certamente a turma vai fazer uma festa de noivado por lá, ela vai gostar e você ganha uma navegadora.
    Quanto ao paredão dos noivos, eles vão acabar entrando com um processo de usucapíão de qualquer jeito, não é?

  • #183
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Pedro, vai no passeio e leva a namorada, certamente a turma vai fazer uma festa de noivado por lá, ela vai gostar e você ganha uma navegadora.
    Quanto ao paredão dos noivos, eles vão acabar entrando com um processo de usucapíão de qualquer jeito, não é?

    E ai Antonio, não animo vir tomar umas pingas em minas

  • #184
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Wágner...
    Ainda não confirmei a minha presença no passeio.
    Tô num grande dilema:
    1. Ir à Fazenda com meus pais (já que no mês passado não pude fazer NADA que teria que fazer devido a problemas pessoais). A próxima "folga de 04 dias" que terei novamente será só em Julho!
    2. Ir ao Passeio (provavelmente sozinho) e conhecer, FINALMENTE, o pessoal do Fórum!

    Minha mãe é quem está fazendo uma certa "Pressão" para que eu vá ficar com eles...
    Eu até os convidei para irem comigo ao passeio, MAS, por enquanto, eles não estou com muita vontade de pegar a estrada para BH (devido ao acidente recente)...

    Que dilema!

  • #185
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Wágner...
    Ainda não confirmei a minha presença no passeio.
    Tô num grande dilema:
    1. Ir à Fazenda com meus pais (já que no mês passado não pude fazer NADA que teria que fazer devido a problemas pessoais). A próxima "folga de 04 dias" que terei novamente será só em Julho!
    2. Ir ao Passeio (provavelmente sozinho) e conhecer, FINALMENTE, o pessoal do Fórum!

    Minha mãe é quem está fazendo uma certa "Pressão" para que eu vá ficar com eles...
    Eu até os convidei para irem comigo ao passeio, MAS, por enquanto, eles não estou com muita vontade de pegar a estrada para BH (devido ao acidente recente)...

    Que dilema!
    Acho que vc tem de fazer oque for melhor, o passeio tenho certeza que vai ser legal demais, mas se não der para vc ir, faremos outros depois.

  • #186
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá Rogério, legal mais um pra animar o passeio. Vc vai direto pra Lavras Novas ou BH?, pretendo estar no trevo de Tres Rios na 5a. +- às 14:30H pra não viajar muito a noite. Se precisar meu celular é: 22 98259148.
    Abraços.

  • #187
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Flavio eu e o Marcelo Taz estaremos em BH na quinta, se animar, vem para BH que vamos brincar um pouco no morro da skol heheheheheehe, o Marcello Ladeira, vai para Lavras novas levar a esposa e filho.

    PS, 10:00 na sexta é hora de saida, vamos tentar encontrar no alfavile até as 9:00 para sairmos as 10:00 ok.
    Wagner,

    quinta feira estaremos em BH, passe seu e-mail ou telefone de contato por mensagem particular para poder combinar melhor.

    Quanto ao horário pode ficar tranquilo: sexta feira, 9:00 h, no Alphaville, estaremos lá.

    Quanto à pousada: Vou ficar numa das repúplicas de Ouro Preto, tem uma galera que conheço lá. Como Ouro Preto é perto de Lavras será possível participar de todos os passeios sem maiores problemas, é só marcar a hora e o local que estarei lá.

  • #188
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Depois de uns dias sem pc e a viatura com o radiador de molho - Wagner, o radiador estava com 40% dele entupido, por isso que a temperatura foi subindo em cada viagem - radiador 3 dias de molho para ficar zerado - mais agora está .

    Vc tem umas dicas de hotel no bairro Serra - BH - para quinta feira?

    Estamos contando os dias para testar o desempenho do ONCOVÔ.

    Abraços

    Marcelo Taz
    4X4 Brasil
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #189
    E aí turma. Blz!?!?!?

    Tô gostando de ver a animação da galera para o passeio.

    Não sei se poderei participar do passeio em todos os dias do feriado.

    Mas Wagner, eu e minha esposa gostaríamos de encontrar com você e o M Taz (e quem mais estiver aqui na quinta-feira) para irmos ao morro da skol. Também queremos ir até lavras na sexta-feira (aí lá veremos se vamos domir e voltamos no sábado de manhã, pois tenho um almoço em Igarapé no sábado de aleluia que não estou podendo perder).

    Abraços e até quinta feira. Beleza!?!?!?!

  • #190

    Confirmado

    Wagner, pode colocar meu nome na lista de confirmados. Só não sei se vou p/ Lavras Novas na quinta e volto para a trilha na sexta ou se vou direto na sexta. Mas vou.

    Marcelo Taz, o bairro serra não é um bairro com muitas opções de hotel. Pra te falar a verdade eu só estou me recordando de dois, um na av Afonso Pena número três mil e tanto ou quatro mil (próximo a Telemar) e outro ao lado do hospital life center. Não me recordo do nome de nenhum dos dois, mas externamente todos os dois parecem ser boa opção. Só não sei quanto a custo. Consulte o guia 4 rodas e poste aqui o nome dos hoteis que se enquadram no seu bolso que procuraremos te falar qual é o melhor. Se vc escolher ficar na região da savassi suas opções serão bem maiores, inclusive com relação a bares, restaurante e deslocamento de chegada e saída, bem como para outros locais da cidade. E a savassi não fica longe da serra (máximo de uns 4km), caso vc já tenha marcado algo pra aquelas bandas

    abs

    Dalton
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #191
    Amigos, bom dia.

    Vamos a nossa lista de presença recompilada.

    Wagner Fraga - Frontier - ( mas doido para ir no vitara para testar o bloqueio novo heheheheh ) - BH
    Marcello Ladeira - L200 Sport - BH
    Marcelo Taz - Hilux SW4 - Rio
    Flavio Mendonça - L200 - Ipatinga
    Bruno ( Amigo do Flavio ) hilux - Ipatinga
    Dalton Palhares - Tracker - BH
    Bandinho - Ranger - Rio
    Gleison - Sportage - BH
    Rogerio - L200 - Rio
    Alexandre - L200 Sport - Sampa ( Alexandre ainda esta vendo a viabilidade de sua vinda, e se vier será de Troller , mas esta com o nome aqui pois estamos torcendo para sua vinda )
    Jesus - Uno hehehehehe ( mas esta trocando por um vitara ) caso não troque ira comigo de Frontier, BH


    Bom amigos, estou tentando ganhar alguns brindes para sorteamos, em troca vamos pregar os adesivos de quem deu o brinde para pousar as viaturas para fotos ( olha a viatura virando estrela. ) segue a lista do que esta quase acertado.

    Uma cinta padrão Warn ou um pacesta, dada pelo Murillo proprietário da Todo Terreno. http://www.todoterreno.net, e adesivos da Todo terreno.
    Algumas camisetas do Jeep Clube Minas Gerais, dadas pelo Igor Diretor do JCMC - http://www.jeepclubemg.com.br,
    Brinde ainda a ser definido dado pelo Armando do Caminho das Pedras 4x4 http://www.caminhodaspedras4x4.com.br

    Amigos, também estou olhando a confecção dos adesivos do encontro, caso consiga autorizar até amanhã sedo os mesmo ficarão prontos, só que para ficar mais viável temos de mandar fazer 20 adesivos.

    Marcelo Taz me manda a logo vetorizada se tiver como, e o tamanho que vc acha melhor.

    Bom é isto ai, assim que confirmar os valores dos adesivos e os brindes retorno aqui.


    Abraços a todos.

  • #192
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Wagner, assim vou ficar enciumada, com vc me esquecendo da sua "lista" .... hhehehee

    Candido - Vitara BH ...

    na quinta ja estarei de prontidao ..... na sexta, ou vou com vcs direto pra LN, ou vou di noiti pra la ...

    Ao colega que pediu o hotel na Serra, desculpe a pergunta: por que na Serra ??? pode ser em outro lugar ... na regiao tem muito hotel, mas, exclusivamente na Serra, nao estou me lembrando ... BH em feriados é bastante tranquilo, vc pode vir e procurar na hora, se desejar ..... pro pessoal do Rio e Sampa que esta indo pr "desafio dos fodoes - 24 horas de trilha" , tamos indicando hoteis na saida pra nova lima/ RJ, que sao bons e ficam no caminho ....

    alias, agente podia tentar reunir essas duas turmas prum boteco na quinta, ein ???

    abraçao, boa viagem aos que virao pra ca ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade