x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 364
  • #49
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pois é isso que eu quero, botar algumas "bonecas" pra correr antes de irmos
    olha que esse fórum é público, pode ter gente vendo...
    melhor falar olho no olho...

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    em relação ao Uyuni, vejamos, estaremos chegando na borda do salar e acampando próximo ao Garcia-Mendosa, estaremos lá no fim do dia, ao amanhecer nos deslocaremos pelo meio do salar em direção a Uyuni
    Certo, agora que me dei ao trabalho de pegar um mapa boliviano estou melhor localizado. Garci Mendoza fica no norte do Salar, então passem pela Isla Pescado durante o deslocamento para Uyuni, nesse dia vai ter tempo de sobra... No dia seguinte saiam de Uyuni direto para Julaca ou, mais ao sul, para Alota, sem retornar ao Salar. Lembro de ter cruzado uma estrada em boas condições, deve ser essa de Alota. A partir dessa estrada começa o deserto do Silioli. Nós andamos literalmente pelo meio do deserto, sem nenhuma estrada, somente as marcas dos pneus de quem passou anteriormente.
    Para teres uma idéia do meu roteiro, que partiu de Uyuni para conhecer o Salar, se tiver um mapa boliviano - não consegui localizar no Google Earth - procure por Chuvica no sul do Salar, foi onde pernoitamos e partimos em direção à Laguna Colorada.

    Dieselboy!? Continuo devendo as fotos... "güenta aí"...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #50



    o máximo que pode acontecer é um dos participantes, que é Juiz, ou outro que é delagado se invocar e me botar nos costumes...hehehehehe...

    beleza pelas dicas, eu agora vou ser abusado...por que vc não fez a rota com o GPS....hehehehehehe...facilitaria minha vida...haahahahahah...tô brincando, já ajudaste pra caramba, valeu mesmo...

    interessante, no google não tem o Isla Pescado, eu tava precisando da coordenada do ponto, vc teria??? hehehehe...tô abusando...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    olha que esse fórum é público, pode ter gente vendo...
    melhor falar olho no olho...



    Certo, agora que me dei ao trabalho de pegar um mapa boliviano estou melhor localizado. Garci Mendoza fica no norte do Salar, então passem pela Isla Pescado durante o deslocamento para Uyuni, nesse dia vai ter tempo de sobra... No dia seguinte saiam de Uyuni direto para Julaca ou, mais ao sul, para Alota, sem retornar ao Salar. Lembro de ter cruzado uma estrada em boas condições, deve ser essa de Alota. A partir dessa estrada começa o deserto do Silioli. Nós andamos literalmente pelo meio do deserto, sem nenhuma estrada, somente as marcas dos pneus de quem passou anteriormente.
    Para teres uma idéia do meu roteiro, que partiu de Uyuni para conhecer o Salar, se tiver um mapa boliviano - não consegui localizar no Google Earth - procure por Chuvica no sul do Salar, foi onde pernoitamos e partimos em direção à Laguna Colorada.

    Dieselboy!? Continuo devendo as fotos... "güenta aí"...

  • #51
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    eu agora vou ser abusado...por que vc não fez a rota com o GPS....hehehehehehe...facilitaria minha vida...haahahahahah...tô brincando, já ajudaste pra caramba, valeu mesmo...

    interessante, no google não tem o Isla Pescado, eu tava precisando da coordenada do ponto, vc teria??? hehehehe...tô abusando...
    Ô meu já te falei ...... o anta aqui esqueceu de gravar o tracklog do gps... ... e acabou sobreescrevendo.

    Retira a extensão .txt do arquivo anexo e abre com o Google Earth, tu vai estar sentado num cactus da Isla Pescado... ... Mete um zoom de uns 5Kms de altitude, vais enxergar as linhas traçadas pelas Land Cruisers no sal ao redor da ilha... Onde está marcado o ponto é o local de parada das viaturas, tem mesas e bancos de pedra e cestos de lixo, e a "administração", onde é cobrado um ingresso simbólico para percorrer as trilhas da ilha.

    Para tua salvação, tenho o tracklog percorrido pelo Issao, desse site: http://www.iconesdaamerica.com.br/, em breve estará chegando na tua caixa postal. Não sei se tem direitos autorais, pelo menos os créditos pela obra ele está levando...

    Dieselboy!!?? Manda uma MP com teu e-mail, não estou conseguindo subir as fotos pro imageShack...

    []'s
    Caminhos dos Incas Arquivos Anexos
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #52
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    De brinde marquei o hotel de sal...
    Vide anexo.
    Caminhos dos Incas Arquivos Anexos
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #53
    Cbridi

    Manda aí .. .... dieselboy@bol.com.br

  • #54
    Cbridi

    Simplesmente E S P E T A C U L A R !!!

    Ai, ai, ai ... se inveja matasse

    Ahhh, olha só que coincidência parece que escolhemos o mesmo ponto para tirar as fotos. Por acaso você visitou aquele restaurante que ficava bem próximo daí no qual uma árvore atravessava desde o piso até o teto? Aliás o "rango" que serviram ali era muito bom sobretudo o lomito e o bife de chorizo

    Foto da Ponte na cidade de Corrientes (ARG)
    ......

    Grande abraço e parabéns pelo belíssimo álbum

  • #55
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Ahhh, olha só que coincidência parece que escolhemos o mesmo ponto para tirar as fotos. Por acaso você visitou aquele restaurante que ficava bem próximo daí no qual uma árvore atravessava desde o piso até o teto? Aliás o "rango" que serviram ali era muito bom sobretudo o lomito e o bife de chorizo
    Não tenho certeza desse detalhe da árvore, álias, acho que nem vi essa árvore... .... Mas se não for o mesmo é um ao lado...
    Nas minhas anotações, tenho o nome Las Brasas, lembro do que comemos um pacu que, com certeza, foi o melhor prato da viagem toda. Simplesmente sensacional...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #56


    Você é um "cabra da peste"... eu é que "aperreio" mesmo...valeu mesmo!!!

    Ontém a noite consegui achar a Ilha no google e já fiz a marcação no meu GPS e é só enfiar o pé e ir direto pra lá...depois seguindo as trilhas das Lands vou para o Hotel...as trilhas pelo google estão na proximidade da rota que montei, de forma que não tem como errar!!! Mas quanto mais informação melhor...agora sentado no cactus ainda não!!! isso é pra quem já foi... hehehehe!!!

    recebi o traclog, mas não consegui abrir!!! ???

    no mais um grande abraço,

    Sérgio Holanda

    ps. Dieselboy, diga ai cada foto linda!!!


    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Ô meu já te falei ...... o anta aqui esqueceu de gravar o tracklog do gps... ... e acabou sobreescrevendo.

    Retira a extensão .txt do arquivo anexo e abre com o Google Earth, tu vai estar sentado num cactus da Isla Pescado... ... Mete um zoom de uns 5Kms de altitude, vais enxergar as linhas traçadas pelas Land Cruisers no sal ao redor da ilha... Onde está marcado o ponto é o local de parada das viaturas, tem mesas e bancos de pedra e cestos de lixo, e a "administração", onde é cobrado um ingresso simbólico para percorrer as trilhas da ilha.

    Para tua salvação, tenho o tracklog percorrido pelo Issao, desse site: http://www.iconesdaamerica.com.br/, em breve estará chegando na tua caixa postal. Não sei se tem direitos autorais, pelo menos os créditos pela obra ele está levando...

    Dieselboy!!?? Manda uma MP com teu e-mail, não estou conseguindo subir as fotos pro imageShack...

    []'s

  • #57
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    recebi o traclog, mas não consegui abrir!!! ???


    Êita! O arquivo tá zipado, conseguiste abrir o zip?

    Use o GPS Trackmaker (http://www.gpstm.com/index.php?lang=port) para ver o conteúdo. Acho que a versão PRO (paga) do TrackMaker tem como converter para o formato do MapSource, talvez até na versão free...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #58
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Então tá nobres... para o deleite de todos algumas fotos do deserto do Silioli e da Ilha Pescado.
    Sérgio, olha a poeira que vão comer... e a pedreira...

    Isla Pescado, no meio do Salar de Uyuni, tá aí os cactus onde o Sérgio vai sentar...... cuidado, hein, alguns tem mais de 6m de altura:


    Mais uma, com uma pontinha do Salar:



    Deserto do Silioli, fica dentro da Reserva Eduardo Avaroa, olha a pedreirama... e o Land Cruiser que estava servindo de guia:


    Mais deserto do Silioli, aqui vcs podem ver linhas de viaturas cruzando para tudo que é lado, "calibra" o GPS Sérgio...... ou segue alguém:


    E continua o deserto:
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #59
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Para deixá-los com água na boca e incentivar o Sérgio a não deixar isso fora do roteiro... segue o baile... com mais fotos da Reserva Eduardo Avaroa, sul da Bolívia

    Arbol de Piedra:


    Flamingos na Laguna Colorada:


    Gêiseres Sol de la Mañana (Sérgio, só às 5:00 da manhã para ver isso em "ebulição"):


    Vicunha e a estrada em direção à Laguna Verde:


    Laguna Verde e Vulcão Licancabur:
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #60


    P...Q...P...

    Cada foto pra se torar...deixa perguntar, como consegues colocar as fotos assim no texto???

    bom em relação a sentar no cactos, na vida vale tudo!!! e se meu novo amigo C. Bridi espementou e tá dizendo que é bom e que devemos esperimentar...esperimenta...esperimenta!!! quem sou eu para desaponta-lo??? heheheheheh

    em relação a pedreira...vê só que coincidência, eu trabalho com Pedreiras...hehhehehe, segue fotos... e poeira eu como no café da manhã com pão com banha...heheheheh

    no quesito ir lá...meu único problema é minha esposa, ela é bancária e como tal só tem 30 dias de férias e se perder leva bomba!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade