x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    É isso aí: $ 25,00 x R$ 0,12 = R$ 3,00
    Gasolina comum: $ 30,70 x R$ 0,12 = R$ 3,68
    Gasolina super: $ 31,40 x R$ 0,12 = R$ 3,76
    Gasolina premium: $ 32,70 x R$ 0,12 = R$ 3,92

    Hotéis: ficamos eu, munha esposa e meus três piás pequenos em hoteis de 3 estrelas. Algumas vezes em quartos quadruplos, outras em dois quartos. Média de U$ 50,00 a U$ 70,00 a diária com desayuño (café da manhã).

    Alimentação: como o desayuño era lá pelo meio da manhã, faziamos um lanche a tarde e nos vingavamos na janta . Gastei entre R$ 50,00 e R$ 60,00 por refeição sempre em restaurante bom. Parillada, Chivitos e outros que por lá se encontra. Só no Mercado do Porto da Ciudad Vieja de Montevideo é que saímos da linha e torramos R$ 155,00 no almoço. Mas aí o negócio era fino mesmo: Paella para mim e a patroa e uns bifes de filé para os piás do tamanho de uma pizza cada um. Não deixe de provar Espumante local Médio y Médio. Nós matamos duas garrafas no almoço, hehe.

    Tche ... agora que me liguei que tu és meu conterraneo. Se quiser pode me ligar ou passar aqui no meu escritório pra trocar uma idéias sobre a viagem. F: 9195.3228.

    Abraços.

    Tchê,

    Valeu pelas dicas !!! Tô me programando e avaliando as possibilidades prá então definir meu roteiro.
    Ah, e sim, somos conterrâneos. Se eu precisar detalhar mais alguma coisa sobre o roteiro, entro em contato contigo, ok !

    Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #14
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Bah, tche, só a gauderiada por aqu????

    Abraço de quebrar costela!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #15
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Montevideo no feriadão

    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tchê,

    Valeu pelas dicas !!! Tô me programando e avaliando as possibilidades prá então definir meu roteiro.
    Ah, e sim, somos conterrâneos. Se eu precisar detalhar mais alguma coisa sobre o roteiro, entro em contato contigo, ok !

    Abraços,
    Arlei/ Fleckranger

    Voltei semana passada de Montevideu, os lugares para conhecer são os citados, além de Pocitos e Carrasco, mas o melhor de tudo é o mercado del Puerto, paguei US$ 70,00 a diária, 3 adultos e uma criança, no hotel London fica a uma quadra da 18 de Julio, bem no centro da cidade, Colonia eu não fui, mas sei que é show, vale a pena também conhecer algumas praias que ficam entre o Chui e Montevideo, como La Paloma, Punta Diablo, Cabo Polonio e claro Punta del Este as estradas são boas, tem 3 pedágios no total de UY$ 125,00, compra pesos na fronteira.

    A distância Porto Alegre Montevideu pelo Chui é 850 km.

    Fleckranger cometeste um pequeno engano na conversão de peso para real, a cotação semana passada era R$ 1,00 = UY$ 11,30, portanto o litro do diesel custa +- R$ 2,21, gasolina R$ 2,70, de qualquer forma completa o tanque na fronteira.

    Se precisares de alguma outra informação é só pedir costumo ir 2 ou 3 vezes ao ano para lá.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #16
    Amostardeiro,

    Opa, quase topamos por lá então.

    A matemática é engraçada mesmo. Comprei os pesos uruguaios em POA por R$ 0,12 cada. Então acreditei que se 01 peso é igual a 0,12 centavos de real, 25 pesos seriam correspondentes a 03 reais. Vai ver que é por isso que me formei em direito!

    Bom, pelo menos saiu mais barato.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #17
    Amigos, fiz nop inicio de 2006 a viagem do RJ até o Chui, eo que posso dizer é que é show.

    Pretendo viajar agora de novo no próximo feriado, porem com menores proporções.

    Na primeira foram 5550 kms em 23 dias, agora pretendo rodar 4600 kms em 6 dias, com parada de 1 dia em Itajai SC e 1 dia em Santa Vitoria (Chui).

    O que creio que não possa faltar nesta viagem é disposição e um troquinho extra para compras nos free shopings do chui.

  • #18
    Olá pessoal,estou planejando uma viagem à Argentina em Fevereiro.Alguem saberia me informar se há necessidade(obrigatoriedade)de vacinação?
    abraços a todos

    carlos castanho

  • #19
    Citação Postado originalmente por CCASTANHO Ver Post
    Olá pessoal,estou planejando uma viagem à Argentina em Fevereiro.Alguem saberia me informar se há necessidade(obrigatoriedade)de vacinação?
    abraços a todos

    carlos castanho

    Vacinação ????

    Só se for contra os ataques da polícia rodoviário dos nossos "hermanos"
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Joaçaba/SC
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas sobre Carta Verde

    [quote=Amostardeiro;295614]Ra

    Importante providenciar a Carta Verde para a viatura, é um seguro de responsabilidade civil temporário, com prazo no minímo igual a estada no Uruguai.

    foristas,
    Gostaria de saber em que lugar da fronteira Santana do Livramento/Rivera devo providenciar o Seguro Carta Verde e qual é o custo para sete dias?
    Obrigado.

  • #21
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Podes providenciar na tua cidade, qquer agência do Banco do Brasil faz... ou veja com teu corretor.
    Custo, não lembro, mas, se não estou enganado, fica uns 10 reaus por dia...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Joaçaba/SC
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Carta Verde

    Podes providenciar na tua cidade, qquer agência do Banco do Brasil faz... ou veja com teu corretor.
    Custo, não lembro, mas, se não estou enganado, fica uns 10 reaus por dia...

    Sim. Dessa maneira eu já sabia. É que eu ouvi dizer (não sei se é verdade) que se você adquirir o Seguro na fronteira ele acaba saindo mais barato do que adquirir por aqui antes de iniciar a viagem. De qualquer forma, valeu pela dica...

  • #23
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robert Costa Ver Post
    Podes providenciar na tua cidade, qquer agência do Banco do Brasil faz... ou veja com teu corretor.
    Custo, não lembro, mas, se não estou enganado, fica uns 10 reaus por dia...

    Sim. Dessa maneira eu já sabia. É que eu ouvi dizer (não sei se é verdade) que se você adquirir o Seguro na fronteira ele acaba saindo mais barato do que adquirir por aqui antes de iniciar a viagem. De qualquer forma, valeu pela dica...
    Pois é, eu, paguei em Porto Alegre, R$ 216 por 30 dias. Na fronteira com a Argentina (Porto Mauá), o mesmo seguro estava sendo feito por cerca de R$ 170. Agora, não sei se em Riveira ou outras fronteiras tb é mais barato...

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #24
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Pois é, eu, paguei em Porto Alegre, R$ 216 por 30 dias. Na fronteira com a Argentina (Porto Mauá), o mesmo seguro estava sendo feito por cerca de R$ 170. Agora, não sei se em Riveira ou outras fronteiras tb é mais barato...
    []
    Pelo que estou lembrado (posso estar enganado) o carta verde é tabelado em dólares. Vale a cotação da data do pagamento.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade