Gde Bunny, eu que agradeço pela compania e de agora em diante com certeza vou ficar mais esperto do que nunca com as estilingadas do cabo de aço... :D :D :DCitação:
Postado originalmente por bunny
To no aguardo ancioso pelas fotos.
[]´s
Versão Imprimível
Gde Bunny, eu que agradeço pela compania e de agora em diante com certeza vou ficar mais esperto do que nunca com as estilingadas do cabo de aço... :D :D :DCitação:
To no aguardo ancioso pelas fotos.
[]´s
Fala pessoar!
Desejo as melhoras pro amigo do CJ e pra friagem da Adriana, pro amigo do CJ recomendo um Engesa e pra Adriana cha-de-alho :shock: que eh horrivel mas um santo remedio.
Aeh Bunny! Vou cobrar esse adesivo amigo, o Boi já tá no estaleiro, o funeca ja fez serviço pra mim e se bobear vai aceitar meu fusca pra pagar o serviço...
Pólvora, descer pra Caraguá, agora só de Zeca, tem espaço lá atrás pra mim ou tá cheio de peça? :D
Putz! :shock: O Digo quase levou uma lanhada do cabo? Que sorte que não pegou! Quem leva uma dessas fica parecendo bacalhau pronto pra salgar :D . Ainda bem que nada aconteceu!
[]s a todos
então é só marcar o re-batismo do Boi, q agente quebra uma garrafa de cerva (vazia, claro) nele e cola o adesivo...Citação:
Postado originalmente por NeRo
qual vc prefere, o "este lado para cima" ou "se vc está lendo isso, por favor, me desvire"???
se bobear vai os dois heim =PP
e as fotos, hj a noite traalho um pouco clareando-as, principalmente as do por do sol em Monte Verde, e amanhã já estará no servidor, prontas para serem downlodadas =)
[]s
QQ um... Eu prefiro esvaziar a cerveja :twisted:Citação:
[]s
mas a cerveja só vai estar vazia pq nós a esvaziamos heheheheCitação:
[]s
FOTOS FOTOS FOTOS =)
Vou colocar as melhores aqui, só como aperitivinho... as que ficaram escurras são só as do por do sol em Monte Verde, que podem esperar um pouquinho =)
more pics =)
Todas ficaram ótimas!
Baixei todas!
Destaque para a propaganda do Fórum na cachoeira! :D
Edu, sinceramente cara, aquele óculos de Policial Rodoviário... tsc :(
[]s a todos
Ae, galera !
Show hein !
Pena que não pude participar com vocês. Tô enrolado com o passeio lá de Igaratá.
Na próxima que tiver intercepto :shock: vocês em Piracaia :lol: que é pertinho de Igaratá. e vou mostrando uns caminhos mais pra off do que pra on road ! Coisa chique ! hehe
[]´s.
KGE
OPA!!Citação:
Postado originalmente por kge
é só combinar... to precisando se "batizado" mesmo, como diz o Edu hehehehe
[]s
Pô Nero , consegui comprar esses óculos com muito sacrifício em 75 , tem quase 30 anos , é um R. B. Caçador legítimo , já tentei mudar por outros , ganhei um bem carinho da patroa , mas não me adaptei a nenhum , sempre acabo voltando pra esse , fazer o que ????Citação:
Bunny , tem mais fotos ?? como faço pra ver o resto ???
[]s...
A primeira coisa que pensei foi no Filme Stallone "Cobra"... :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Fica com ele mesmo, tá bunitim :D
[]s