x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1

    Bacupari até Mostardas




    Pessoal, seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06/01/2020, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate mostardas, o que gostaria de saber se preciso me preocupar com algo neste trajeto? Pois estarei só com minha Rural 4x4 e família, crianças e tal..

  • #2
    Usuário Avatar de mateus souza
    Entrada
    16/12/2019
    Local
    canoas/RS
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, esse ano fiz esse percurso em uma l200 orig. sem problema algum. Acho que a maior preocupação e com o combustível se a autonomia e pequena, leve para que sobre o reto e só alegria.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    São Jeronimo/RS
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mateus souza Ver Post
    Bom dia, esse ano fiz esse percurso em uma l200 orig. sem problema algum. Acho que a maior preocupação e com o combustível se a autonomia e pequena, leve para que sobre o reto e só alegria.

    Cara, muito top.. pena que a galera ta parada, agradeço por vc tirra um tempo e me responder.. estou afim de descer ate a lagoa do peixe.. Diz que é muito bonito e tal...

  • #4
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gecielmachado Ver Post
    Pessoal, seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06/01/2020, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate mostardas, o que gostaria de saber se preciso me preocupar com algo neste trajeto? Pois estarei só com minha Rural 4x4 e família, crianças e tal..
    Bom dia

    Fiz este trecho uns dois anos atrás, é tranquilo com tempo bom é só tomar cuidado com as ondulações da praia e com os canais que abrem após as chuvas, bom passeio.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #5
    Usuário Avatar de mateus souza
    Entrada
    16/12/2019
    Local
    canoas/RS
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estamos aqui para isso. Se chegar a fazer manda fotos, estou pensando em fazer sab/dom agora (11 e 12/01/2020).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/03/2022
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fui com minha irmã, mãe e sobrinha ontem conhecer as lagoas de Bacupari, a rodovia até lá oferece boas condições, apenas alguns pontes que requer cuidado. é um lugar simples, com frequentadores simples, bom para quem tem criança e quer tranquilidade para aproveitar o banhos, a primeira lagoa tem ondas calmas e água quente, limpinhas com uma boa faixa de areia. Oferece passeios de caminhão tipo do exercito, quadriculo e bicicleta. Toda a estrutura é simples, porém tem tudo que você precisa para passar um dia com tranquilidade. Não tem sinal de celular, Uma maravilha de banho em água doce e morna. Praia com poca gente. Estrutura simples, quase rústica, com poucas lancherias.
    Muitas pousadas tem trilha com acesso á Lagoa.
    Único problema, pra nós, é que venta muito às vezes, geralmente á tarde. Então as crianças ficam com muito frio ao sair da água norma da lagoa.

    **(Propaganda irregular retirada.)
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 4/4.1

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2013, 15:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade