x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8



    Paulo,

    A viagem foi sensacional, quero voltar e refaze-la, porém não voltaria em alguns lugares e dedicaria mais dias a outros.
    Esse viagem recomendo a todos a fazerem, é cansativa, no minha viagem apenas eu dirigi.
    Quanto a viajar com criança vai depender da disposição, terão que realizar mais paradas, teve alguns dias que parávamos apenas para abastecer e comíamos no carro mesmo. Tudo isso para chegar mais cedo no hotel e aproveitar o dia.


    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fabricio, muito massa seu relato, e o album de fotos está show demais! Uma dúvida meio polêmica...o que você achou da viagem em si, do tempo gasto dirigindo em relação ao tempo aproveitado nos locais? Várias pessoas falam que é inesquecível, que farão de novo, por isso digo que essa pergunta é meio polẽmica, rsrs! Gostaria de fazer uma viagem dessas, mas tenho uma filha de 8 anos, então para mim não sei se o momento seria ideal agora, porque pelo visto estaremos mais tempo dentro do carro do que fora dele, pelo menos se considerarmos uma viagem com 30 dias, e mais que esse período é complicado conseguir.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fabricio, muito massa seu relato, e o album de fotos está show demais! Uma dúvida meio polêmica...o que você achou da viagem em si, do tempo gasto dirigindo em relação ao tempo aproveitado nos locais? Várias pessoas falam que é inesquecível, que farão de novo, por isso digo que essa pergunta é meio polẽmica, rsrs! Gostaria de fazer uma viagem dessas, mas tenho uma filha de 8 anos, então para mim não sei se o momento seria ideal agora, porque pelo visto estaremos mais tempo dentro do carro do que fora dele, pelo menos se considerarmos uma viagem com 30 dias, e mais que esse período é complicado conseguir.
    Boa tarde Fabricio, sem querer me meter, mas ja me metendo, fiz essa viagem em out/2018, rodei 9500km em 23dias, com esposa e duas filhas (2 e 4 anos), e tinha essa preocupação também, e, no meu caso, foi muito melhor do que o esperado, tanto que estou doido pra refazer, minhas filhas vivem perguntando "quando vamos ao fim do mundo de novo"...

    Como é uma distancia grande, eu tentei traçar um roteiro que tivesse os cenários mais bacanas, pra tornar a viagem menos cansativa. Outra decisão, foi por fazer o percurso em carro alugado, em vez de sair do brasil rodando, economizei muito chão e tempo e o custo achei que compensou, aluguei e entreguei o carro em santiago, paguei uma taxa pra poder cruzar a fronteira, e nao tive problema nenhum, até por estar com carro de placa local.

    Qualquer duvida pode mandar um whats que te mando o roteiro que fiz. 95 99166.2828

  • #51
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Em 04/09, tomamos nosso café no hotel e fomos conhecer a praia de Punta del Este, tiramos algumas fotos na praia e nos dedos.
    Depois seguimos rumo a Colonia del Sacramento, passamos por Montevidéu antes para conhecer.
    A estrada é duplicada em quase todo trecho, existem 4 pedágios de 110 pesos uruguais cada, pode-se pagar R$ 14,00 ou U$ 4.
    Pegamos o último buquebus, das 20:45h para Buenos Aires, pagamos ARS 1.167 para 2 pessoas e um automóvel.
    A imigração de saída do Uruguai e entrada na Argentina é feita no próprio porto de Colonia del Sacramento, o que facilita muito.
    O buquebus foi rápido, levou cerca de 1:10h desembarcamos em Porto Madero, na saída ficam uns policiais revistando os carros. Pediram para abrir o porta malas, o policial perguntou para onde estava indo, disse que Ushuaia e ele perguntou se tinha apenas roupas na mala e confirmei que sim. Então mandou seguir viagem.
    Seguimos ao hotel e fomos jantar.
    Oi Fabrício,

    Como foram no Buquebus?

    Esse valor é para o carro e 2 pessoas, certo? 1.167 pesos ARGENTINOS? Desculpe frisar, mas como estava no Uruguay, imagino que pagaria em pesos Uruguaios..., mas não será isso que vai encarecer a viagem, rsrs

    Chegou sem reserva, certo? Parece que isso é mais barato que pagar antecipadamente, confere?

    Parabéns pelo relato, tem me ajudado!

    Saio 19/12!

    T+

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Paulo,

    O Buquebus comprei direto pelo site argentino, me falaram que pela site uruguaio não da pra comprar, então nem arrisquei.
    No site brasileiro o preço é lá nas alturas.
    O valor de 6.146,70 pesos argentinos foi para 2 pessoas e um carro.
    Como comprei pela internet no site argentino paguei em pesos uruguaios.

    Veja foto do recibo.

    Viagem Ushuaia Setembro/2019-captura-de-tela-2019-10-26-s-08.25.51.jpg
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Paulo,

    Agora que vi, coloquei o valor errado na postagem, o valor do buquebus ficou aproximadamente R$ 400,00.
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Oi Fabrício,

    Como foram no Buquebus?

    Esse valor é para o carro e 2 pessoas, certo? 1.167 pesos ARGENTINOS? Desculpe frisar, mas como estava no Uruguay, imagino que pagaria em pesos Uruguaios..., mas não será isso que vai encarecer a viagem, rsrs

    Chegou sem reserva, certo? Parece que isso é mais barato que pagar antecipadamente, confere?

    Parabéns pelo relato, tem me ajudado!

    Saio 19/12!

    T+
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #54
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Paulo,

    Agora que vi, coloquei o valor errado na postagem, o valor do buquebus ficou aproximadamente R$ 400,00.
    Oi Fabrício

    Obrigado pelo retorno!

    Você acha arriscado chegar sem comprar o bilhete antecipadamente?
    Já vi relatos, não sei se confere, que dizem ser mais barato comprar na hora...

    Alguém sabe disso?

    Abraço,

    T+

  • #55
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Oi Fabrício
    Obrigado pelo retorno!
    Você acha arriscado chegar sem comprar o bilhete antecipadamente?
    Já vi relatos, não sei se confere, que dizem ser mais barato comprar na hora...
    Alguém sabe disso?
    Abraço,
    T+
    Paulo, acho que depende mais da época da viagem.
    Para a minha viagem de volta de Ushuaia, eu me cadastrei com mais de um mês de antecedência no site da Buquebus e preenchi os dados para comprar o bilhete para a viatura, mais casal e dois filhos.
    Ficou em R$ 2.700,00 o custo.
    Imagina, gastar isso tudo no final de uma viagem.
    Desisti, contornei o Uruguai e entrei em Uruguaiana.
    Não entendo até hoje porque ficou tão caro.
    A travessia seria lá pelo dia 15/01.
    Por isso, acho que tenha algo à vêr com a data da viagem, ou seja, período de férias.
    Principalmente no sentido Argentina>Uruguai, pois muita gente viaja para Punta del Este.
    Foi o que imaginei, mas sem certeza alguma.
    4X4 Brasil

  • #56
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Paulo, acho que depende mais da época da viagem.
    Para a minha viagem de volta de Ushuaia, eu me cadastrei com mais de um mês de antecedência no site da Buquebus e preenchi os dados para comprar o bilhete para a viatura, mais casal e dois filhos.
    Ficou em R$ 2.700,00 o custo.
    Imagina, gastar isso tudo no final de uma viagem.
    Desisti, contornei o Uruguai e entrei em Uruguaiana.
    Não entendo até hoje porque ficou tão caro.
    A travessia seria lá pelo dia 15/01.
    Por isso, acho que tenha algo à vêr com a data da viagem, ou seja, período de férias.
    Principalmente no sentido Argentina>Uruguai, pois muita gente viaja para Punta del Este.
    Foi o que imaginei, mas sem certeza alguma.
    Beleza Glaicon!?

    Então, eu estarei sentido Uruguai (Colonia Sacramento) ----> Argentina (Buenos Aires), dia 22 ou 23/12.
    Dá para simular (e comprar) os valores no site: https://uruguay.coloniaexpress.com
    Por esse, fica algo em torno de R$385,00 (1 carro + 2 passageiros), ou seja, confere com os R$400,00 que o Fabrício pagou pelo lado Argentino. Valor justo pois a outra opção é via estrada (475km em 6 horas)...
    O problema de comprar antecipado é se amarrar com o horário...

    Enfim, acho que foi seu relato que lembro de ter visto por aqui e realmente o valor que você viu é completamente fora!
    Tenho menos de 2 meses para o dólar baixar para menos de R$3,00, e para o Real ficar super valorizado aqui pela América do Sul, Muito otimismo?! kkkk

    Valeu!

    T+

  • #57
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Tenho menos de 2 meses para o dólar baixar para menos de R$3,00, e para o Real ficar super valorizado aqui pela América do Sul, Muito otimismo?! kkkk
    T+
    Demais da conta!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Paulo,

    Eu fiquei uns 2 meses acompanhando, todo dia dava uma olhada no site das 3 empresas(Buquebus, Seacat e Colonia Express).
    Me cadastrei no site das 3 e ficava recebendo promoções.
    Tinha me decidido comprar com a Seacat, preço intermediário. Porém faltando umas 2 semanas para viagem eu recebi um email da Buquebus com um cupom de desconto de 20% e comprei na hora.
    Eu percebi que o valor não mudou durante o período que fiquei cotando.


    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Oi Fabrício

    Obrigado pelo retorno!

    Você acha arriscado chegar sem comprar o bilhete antecipadamente?
    Já vi relatos, não sei se confere, que dizem ser mais barato comprar na hora...

    Alguém sabe disso?

    Abraço,

    T+
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    A Colonia Express quando cotei, fiquei com um pé atrás, vi relatos que dizem se tiver alguma mudança na previsão do tempo eles cancelam o barco.
    Você está contanto pelo site Uruguaio da Colonia Express, nos relatos falaram que da erro em comprar por ele, falam para comprar pelo site Argentino. Na Buquebus eu nem arrisquei e comprei pelo site Argentino.
    Essa cotação da moeda eu desencanei, fui por aquele ditado, "Quem converte não se diverte"

    Quanto a se amarrar com o horário, eu peguei o último horário que tinha o buquebus(20:45h). Eles deixam entrar com o carro somente 3 horas antes. Lembro que cheguei em Colonia del Sacramento 16:00h e não deixaram entrar com o carro, aí fiquei no Shopping que tem lá perto esperando dar a hora.

    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Beleza Glaicon!?

    Então, eu estarei sentido Uruguai (Colonia Sacramento) ----> Argentina (Buenos Aires), dia 22 ou 23/12.
    Dá para simular (e comprar) os valores no site: https://uruguay.coloniaexpress.com
    Por esse, fica algo em torno de R$385,00 (1 carro + 2 passageiros), ou seja, confere com os R$400,00 que o Fabrício pagou pelo lado Argentino. Valor justo pois a outra opção é via estrada (475km em 6 horas)...
    O problema de comprar antecipado é se amarrar com o horário...

    Enfim, acho que foi seu relato que lembro de ter visto por aqui e realmente o valor que você viu é completamente fora!
    Tenho menos de 2 meses para o dólar baixar para menos de R$3,00, e para o Real ficar super valorizado aqui pela América do Sul, Muito otimismo?! kkkk

    Valeu!

    T+
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem Brasília -> Jalapão dias 08-06-2019 até 15-06-2019.
      Por diogofalcomer no fórum Planejamento
      Respostas: 36
      Última resposta: 27/01/2020, 17:24
    2. Respostas: 56
      Última resposta: 16/12/2019, 05:56
    3. Viagem Ushuaia Setembro/2019
      Por fcmatias no fórum Planejamento
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2019, 20:15
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 26/11/2011, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade