muitas vezes vamos tão longe...mas já repararam que as mais belas paisagens estão aqui mesmo no Brasil?
Versão Imprimível
Realmente!! Fato: não há postos de combustíveis nas estradas, como temos aqui no Brasil. Só nas cidades ou povoados...
Boa tarde Vacaria!
Tudo tranquilo?
Bem, infelizmente fui demitido de meu emprego (sou arquiteto assim como sua esposa) e estou precisando de umas merecidas férias...algo que não faço a quase dois anos.
Já estou namorando vários tópicos aqui no 4x4 brasil, e agora tomei coragem! Pretendo viajar no final deste mês, aproveitando que o frio não chegou em peso no sul.
Tenho algumas perguntas, o preço da gasolina, tu sabes me dizer em qual valor que está?
O meu carro esta financiado, com alienação do banco, teria algum problema com a Carta Verde?
E em relação aos pedágios, tu teria uma média do valor gasto?
Eu gosto de usar o qualp - Calculo de rotas com pedagio, combustivel, distancia e tempo , mas infelizmente não considera os pedágios fora do Brasil.
Niguém poderia me ajudar???
Bom dia
Em primeiro lugar qual o trajeto que tu pretendes fazer? Paguei semana passada em Colonia do Sacramento 45 pesos uruguaios,+- R$ 5,50, a gasolina super 95 octanas que é a mais barata.
Abs
PS: O diesel é o mesmo preço, as vezes até um pouco mais caro.
Primeiramente, muito obrigado pela resposta!
O meu roteiro será assim:
09/06/17: Saída 05h00 – Curitiba PR – Tavares RS
Distância: 837km
Tempo: 10h06min
Custo viagem: R$331,12
Hotel/Pousada Tavares: R$100 x 1 noite
10/06/17: 08h00 – Tavares RS – Chuí RS
Distância: 383km
Tempo: 5h13min
Custo viagem: R$145,57
09h00 – José do Norte: Balsa
09h30 – Balsa para Rio Grande (30min em 30min)
10h00 – Rio Grande
13h00 – Chuí: Almoço
14h00 – Chuy: Carta Verde (tempo estimado: 2h)
10/06/17: 15h00 – Chuy UY – Punta Del Diablo UY
Distância: 45km
Tempo: 40min
Custo viagem: R$40,00
Airbnb Punta Del Diablo: Casa – R$150 x 1 noite
11/06/17: 8h00 - Punta Del Diablo UY – Cabo Polonio