x
Convex Datacenter
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 428
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Comissoli, não tenho essa kilometragem, mas quem sabe alguém tenha e poste aqui.

    Valeu a dica, esse vale é realmente lindo, tá anotado.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #26

    Distancias

    Achei alguns percursos na web:

    Punta Arenas (Torres del Paine)/Puerto Montt: 2286Km
    Santiago/Puerto Montt: 1016Km
    Buenos Aires/Santiago: 1424Km
    Punta del Este/Montevidéu: 135Km (cruza p/ Bs.As. de Ferry)
    Punta del Este/Porto Alegre: 750Km
    Florianópolis/Porto Alegre: 468Km
    Florianópolis/São Paulo: 695Km
    -------------------------------------
    São Paulo/Santiago via Montevidéo/Buenos Aires: 3472km

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Bacana, tá anotado.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #28
    Gildo,

    O Navimag é como se fosse um "cruzeiro". O barco tem diversos roteiros, um deles, por exemplo, sainda de Punta Arenas até Puerto Montt. Não é a balsa que cruza o estreito de Magalhães, são coisas totalmente diferentes. A balsa que cruza o estreito é barata (uns US$ 30,00 por carro) e demora uns 40 minutos.

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #29
    Usuário Avatar de enduro10
    Entrada
    15/09/2006
    Idade
    71
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Viagem pela Argentina e Chile

    Alô, pessoal.

    Sou do RS e estou planejando fazer esta viagem também. Acho ótimo se puder fazê-la com outros do grupo. Há pouco, comprei uma Ranger 4x4, pensando nesta viagem - também quero fazer uma ao Jalapão (roteiro do Sertões). Gostaria de ir no verão ( Jan/Fev ), com minha familia (esposa e filha). Vou continuar acompanhando o que for postado e ao mesmo tempo estou colhendo informações na Internet e com amigos que já foram.
    Tenho camionetes desde 95 e é minha segunda a diesel 4x4 (anterior era Hilux CD). Pratico fora de estrada com moto (ralis) e fazia trilhas leves com um Samurai há uns 6 anos.
    Para mim, esta viagem é uma certeza e não apenas um sonho ! Eu vou.

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Paulo, demorei pra retornar, mas vamos lá.
    Eu vou também nessa época, já tenho data definida, no primeiro fim de semana de Fevereiro, provavelmente no dia 1º mesmo.
    Tenho bastante mapas e links de internet, estou colhendo bastante informações ainda, mas se precisar de algo e eu tiver como ajudar, é só falar.
    Eu particularmente optei por deixar meus 2 filhos em casa, vamos ficar uns 4 a 5 dias em Torres del Paine fazendo trekking, daí já viu né.
    Quem sabe a gente não faz o roteiro ou parte dele juntos.

    Um grande abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #31
    Bom moçada eu vou apenas acompanhar o tópico. Conheço o Chile (Santiago e o Sul) se precisarem de alguma informação posso fornecer alguma coisa. Tenho o sonho de fazer uma expedição destas desde meus 12 anos, o carro eu tenho agora mas atualmente me falta tempo (sou empresário e não tenho idéia do que seja férias) e meu filho acabou de nascer. Quem sabe daqui a uns anos.

    Segue em anexo foto de uma L200 tipo a minha que encontrei no Vale Nevado quando estive no Chile em lua-de-mel. Neste dia decidi o carro que devia comprar. No início do ano consegui comprá-lo.

    []s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-lua-de-mel-103.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    o carro eu tenho agora mas atualmente me falta tempo (sou empresário e não tenho idéia do que seja férias)

    []s,
    Marcello, também sou empresário, tudo é uma questão de organização de tempo, programa bem com toda a tua equipe que consegue.
    Aqui na nossa empresa nos revezamos e montamos um calendário anual com as férias dos caciques, tem dado certo.
    Posso abrir mão de muita coisa, bens materiais, etc, mas de férias prometi pra mim mesmo que não deixo de tirar, o rendimento depois é outro, as férias se pagam por si.

    Quanto a tua viagem, foi por onde mais exatamente? Foi até Ushuaia? Dicas de lugares?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #33
    Caros amigos:

    Eu sou Argentino e nascido na Patagonia.
    E um otimo viagem para fazer.

    De Foz do Iguacu ate Ushuaia sao 4900 km (so ida), pasando por Bariloche e El Calafate (glaciar).

    Qualquer informacao e so preguntar.

    Saludos, Rodrigo

    Cordilheira dos Andes-argentina.gif

    Distancias.doc

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo, interessante essa tua tabela de distâncias.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #35
    Minha viagem como foi de avião foi bem limitada. Cheguamos em Santiago, onde fizemos programas básicos mas essenciais (Viniculas, Vale Nevado, tour pela cidade, etc). Podem reservar uns 4 dias pois eu fiquei 7 e ainda deixei de fazer algumas coisas. Um passeio que me falaram super bem mas que não pude fazer foi o do deserto do atacama. Me falaram que é show... imagino que bem calçados como vcs estarão será 10 demais.

    Para quem gosta de arquitetura Santiago é um prato cheio.

    Depois peguei o avião e desci em Puerto Mont. Fiquei em Puerto Varas, uma cidade ultra charmosa... se as patroas forem será um ótimo programa para elas... lá vcs podem visitar Frutilhar, ir ao vulcão Ozorno... fantástico. Existe uma estação de esqui lá, mas não sei se na época que vocês vão dará para aproveitar alguma coisa.

    O passeio pelos lagos andinos (apesar de consumir quase 2 dias no mínimo) é bonito. O hotel em Peulla é antigo... no estilo daqueles hotéis mal assombrados do Scoob Doo... tem seu chame, mas não valem os 2 dias perdidos não. Deste hotel até à fronteira com a Argentina são 20 e poucos km. Depois da fronteira se pega outro barco chegando então à Bariloche (não fui nesta parte) retornei para Puerto Varas. Um amigo meu passou a lua-de-mel em janeiro/2004 em Bariloche. Ele adorou, tem muita coisa de ecoturismo lá... e agente acha que lá é só estação de esqui.

    Próximo a Puerto Varas existem alguns spa's com fontes de água quente.

    Fujam dos seguintes programas que agregaram muito pouco à minha lua-de-mel e consomem cada um o dia todo: Valparaíso (2 horas de Santiago) e Chloe (ilha a uma hora de Puerto Varas).

    Me disseram que a estrada que leva Puerto Varas a Santiado é coisa de 1o mundo.

    Entendo sua posição a respeito das férias e sei o bem que elas fazem... o problema que não tenho caciques substitutos ainda... somente indios, assim sendo sempre preciso estar por perto... 1 semana é o máximo que consigo tirar sem encontrar a tribo na desordem... hehehehe

    Em anexo uma foto do Osorno, tirada a partir de uma estrada que liga Puerto Varas a Frutillar.

    []s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-lua-de-mel-188-2.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    É de tirar o fôlego heim.
    Sempre fiquei impressionado com as fotos da região da patagônia/lagos etc, é fantástico, literalmente coisa de cinema.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade