Powered by vBulletin

Uma aventura e sonho de Pai e FIlho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/01/2016, 21:52
    Miltinho
    Raphael entre no site do Buquebus e faça as simulações de custo (www.buquebus.com.ar), os preços estão em pesos e é só fazer a conversão. Outra dica: compre para passar por Colônia Del Sacramento, é muito mais barato e esta a somente 180 kms da capital!
    Já passei várias vezes, e garanto que vale a pena... Dois adultos + veiculo, deve estar em torno de R$ 1.000,00.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Showwwww. So uma duvida. A balsa entre BsAs e Montevideo tava 700 reaie ou 2700? Ficou confuso... abraço!

• 05/01/2016, 14:34
    rfdex
    Eu conheço a travessia e os lugares. Só fiquei abismado em saber o valor atual!
  • 05/01/2016, 15:14
    Sean_Pablo
    Citação:

Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Parabéns pela viagem e o grande relato. E quando será a próxima viagem?

Muito obrigado!!

A principio estamos com planos de ir ao Uruguai em julho de 2016, meus pais de avião, eu de carro pra se encontrar lá, e conhecer de Montevideo a Chuí.

Citação:

Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Raphael entre no site do Buquebus e faça as simulações de custo (www.buquebus.com.ar), os preços estão em pesos e é só fazer a conversão. Outra dica: compre para passar por Colônia Del Sacramento, é muito mais barato e esta a somente 180 kms da capital!
    Já passei várias vezes, e garanto que vale a pena... Dois adultos + veiculo, deve estar em torno de R$ 1.000,00.
    Abraço.

Não sei se eu fiz a conversão errada ou se tentaram nos roubar, mas falaram que só aceitavam dolares e dava 900 dolares (272 dolares o carro, 320 dolares por pessoa), multiplicando por +-3 reais, resultava R$ 2,700.00, isto que tinhamos olhada o site da buquebus e estava em pesos.

Se fosse entre R$ 500.00 e R$ 1,000.00, a gente teria ido com certeza.

Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu conheço a travessia e os lugares. Só fiquei abismado em saber o valor atual!

Na hora ficamos muito chateados, afinal, perdemos tempo. Eu até hoje desconfio deste valor, não sei se errei ou se roubaram, mas isto era o que tinhamos em mãos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.