x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 188
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20



    Citação Postado originalmente por TopJR Ver Post
    Então, comprei uma Triton Savana 2016, estamos indo pra San Pedro de Atacama, dia 28 também, mas voltamos dia 11, acho q o roteiro é parecido. Mas lendo o fórum hoje, surgiram duas dúvidas. A primeira são relatos que L200 esquenta e perde potência em altitudes. Alguém passou por isso? Nos L200 2015 ainda tem esse problema? É a outra questão é sobre o paso de Sico, relatos q um troller soltou todos os parafusos porque a estrada está muito ruim. Fiquei com medo, porque não temos nem 800 km na savana, e pelo q entendi esse paso Sico destroem o carro. Alguém tem mais informações? Muito grato ...Junior
    L200 Savana Triton Amarela (2015/16)
    Ola TopJr,

    Por onde vc pretende sair do Brasil??? Nós estamos em 2as caminhonetes e vamos sair por Barracão - PR / Bernardo de Irigoyen - AR.

    Vou por lá para escapar dos nossos pedágios extorsivos e tbm pq encurta o caminho em 100 km.

    Devemos voltar pelo paso San Francisco que dizem ser muito mais belo que os de Sico e Jama. Para ir para este paso tem que descer até Copiapó e de lá pegar a estrada q leva a fronteira.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Fala xexelo tudo bem?
    acompanhei suas viagens anteriores passo a passo, as fotos os relatos foram sensacionais.
    Bom saber que conseguiu companheiros para essa viagem, se não conseguir fazer relatos diarios, quando puder faça bem detalhado e com muitas fotos como ja é seu costume.
    Viagens como essas, com essas paisagens lindas, lugares maravilhosos, não tem dinheiro que pague a sensação. Isso vivifica o espírito e a mente
    otima viagem companheiro
    Valeu Leoss.

    Pode deixar, estou preparando para fazer um relato bem detalhado.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #15
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Fala Xexelo, tudo bem?
    Acompanhei de perto todo o planejamento desta viagem e também os relatos de viagens anteriores. Pois a minha sonhada viagem para estas bandas vai chegar, se tudo correr bem final de 2016 eu vou.
    Lhe desejo uma ótima viagem e traga muitas fotos.
    Forte abraço.
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #16
    [QUOTE=TopJR;2339721]Então, comprei uma Triton Savana 2016, estamos indo pra San Pedro de Atacama, dia 28 também, mas voltamos dia 11, acho q o roteiro é parecido. Mas lendo o fórum hoje, surgiram duas dúvidas. A primeira são relatos que L200 esquenta e perde potência em altitudes. Alguém passou por isso? Nos L200 2015 ainda tem esse problema? É a outra questão é sobre o paso de Sico, relatos q um troller soltou todos os parafusos porque a estrada está muito ruim. Fiquei com medo, porque não temos nem 800 km na savana, e pelo q entendi esse paso Sico destroem o carro. Alguém tem mais informações? Muito grato ...Junior




    Passei no Paso Sico em Janeiro. Estava com o Grand Vitara, e para mim estava ótimo, muito melhor do que o esperado. No Lado chileno já possui asfalto em boa parte do trajeto. Dava para rodar a uns 80 km/h com tranquilidade em grande parte do trecho.
    Tenho umas fotos aqui: https://www.flickr.com/photos/126238...57648576546323
    Suzuki Grand Vitara

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Rennó Ver Post
    Fala Xexelo, tudo bem?
    Acompanhei de perto todo o planejamento desta viagem e também os relatos de viagens anteriores. Pois a minha sonhada viagem para estas bandas vai chegar, se tudo correr bem final de 2016 eu vou.
    Lhe desejo uma ótima viagem e traga muitas fotos.
    Forte abraço.
    Valeu Rennó,

    Vou postar uma relato bem detalhado e com fotos se der.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Junior, esquece isso, vá sossegado. Um amigo tem uma idêntica à sua, 2014 e já foi várias vezes para esses lados. Ela aguenta na boa.
    Lógico que perde potência na altitude, é só andar com paciência no ritmo que o carro pedir. Não adianta ficar com pressa e querer subir a serra feito um maluco em alta rotação. No Paso Sico, se tiver ruim, é só ter bom senso e achar a velocidade ideal. Se tiver muita costela de vaca e não tiver pedras grandes e pontiagudas,baixe um pouco a calibragem para umas 28 libras que vibra menos.

    No mais, é só curtir a viagem.
    valeu Newton, obrigado..um grande abraço.!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Puxa q lindas fotos, espero q esteja tão bonito assim nesse ano. Obrigado, vou te adicionar no Flickr, o nome é Lucinei Stadnik..
    abracos e feliz ano novo!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola TopJr,

    Por onde vc pretende sair do Brasil??? Nós estamos em 2as caminhonetes e vamos sair por Barracão - PR / Bernardo de Irigoyen - AR.

    Vou por lá para escapar dos nossos pedágios extorsivos e tbm pq encurta o caminho em 100 km.

    Devemos voltar pelo paso San Francisco que dizem ser muito mais belo que os de Sico e Jama. Para ir para este paso tem que descer até Copiapó e de lá pegar a estrada q leva a fronteira.

    Um abraço.
    Ola Marcelo,
    tudo bom? Nós temos parentes em Pato Branco que precisamos visitar e vamos dormir lá nesse domingo. Na segunda vamos por barracão logo cedo até corrientes, na sequência Tilcara, se o tempo estiver bom vamos fotografar a quebrada humahuaca. Dai seguimos para SPA onde ficaremos baseados durante uma semana, pra ver tudo pela região. Temos planejado de dormir um dia no sul da Bolívia, vamos só até a laguna colorada. O salar vai ficar pra próxima, depois voltamos pra Salta via paso de sico, e seguimos para corrientes, voltando ao Brasil dia 11. Provavelmente vamos nos cruzar por lá, qualquer sugestão será bem vinda. Obrigado e um grande abraço!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por TopJR Ver Post
    Ola Marcelo,
    tudo bom? Nós temos parentes em Pato Branco que precisamos visitar e vamos dormir lá nesse domingo. Na segunda vamos por barracão logo cedo até corrientes, na sequência Tilcara, se o tempo estiver bom vamos fotografar a quebrada humahuaca. Dai seguimos para SPA onde ficaremos baseados durante uma semana, pra ver tudo pela região. Temos planejado de dormir um dia no sul da Bolívia, vamos só até a laguna colorada. O salar vai ficar pra próxima, depois voltamos pra Salta via paso de sico, e seguimos para corrientes, voltando ao Brasil dia 11. Provavelmente vamos nos cruzar por lá, qualquer sugestão será bem vinda. Obrigado e um grande abraço!!!
    Colega,

    Minha previsão de cruzar a fronteira com a Argentina é amanhã perto do meio dia.
    Não sei se chegaremos a nos cruzar na estrada, chegaremos a SPA dia 8 ou 9.
    De qualquer maneira uma boa viagem.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por TopJR Ver Post
    Puxa q lindas fotos, espero q esteja tão bonito assim nesse ano. Obrigado, vou te adicionar no Flickr, o nome é Lucinei Stadnik..
    abracos e feliz ano novo!

    Caramba Lucinei, fiquei impressionado com suas fotos, simplesmente maravilhosas.
    Suzuki Grand Vitara

  • #23
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Acompanhando...

    Boa viagem!!

  • #24
    Usuário Avatar de LuizPR
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    229
    Agradecimentos: 21
    Xexelo, os relatos de suas outras viagens são inspiradores. Estou certo de que este também será. Bom proveito. Esperamos por notícias. Em Abril estarei nesta região e suas dicas serão importantes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição para Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama
      Por Marcelo.Hilux no fórum Planejamento
      Respostas: 35
      Última resposta: 17/01/2011, 02:33
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 11/06/2010, 13:34
    3. Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano
      Por Jalal no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2008, 10:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade