x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Noticias da Patagonia




    Fala galera!

    Bom, acho que ja criei por ai um topico sobre minha viagem pra Patagonia mas nao tou achando e nem tenho muito animo pra pesquisar.... entao vamos la

    Sai de Curitiba dia 25-dez, pit stop em Blumenau-SC de 25 para 26 e ai pe na estrada...

    Resumindo a opera, chegamos dia 31 as 9 da noite em Ushuaia e agora na volta um baita contratempo... saimos da estrada ao ultrapassar um caminhao (mulher no volante eh fogo... nunca + eheheh) e resultado... um dia e meio perdido para trocar o coxim do motor (leia-se amanha)

    depois mando mais noticias, agora estou em Rio Gallegos e vou achar um lugar para pernoitar. Felizmente tem uma Ford aqui e eles tem uma peca disponivel... baita sorte!

    infelizmente nao tenho fotos para postar, minha amiga preguicosa nunca esta com a acamera na mao para baixa-las!

    abracos

  • #2
    Bom, acho que ja criei por ai um topico sobre minha viagem pra Patagonia mas nao tou achando e nem tenho muito animo pra pesquisar.... entao vamos la
    Também não achei, então relaxa

    (mulher no volante eh fogo... nunca + eheheh)
    Heheheheheh ih mulherada sujou


    infelizmente nao tenho fotos para postar, minha amiga preguicosa nunca esta com a acamera na mao para baixa-las!
    Opa, estamos esperando.

    Abraço e BOA VIAGEM

  • #3
    Faaaaaaaaaaaala Leooooo

    seguinte veio:
    tah com a tua Ranger aih eh???
    e ela tah se comportardo bem???
    os policía naum encrecaram com o quebra-mato naum???

    ei manda noticias, e sobre o coxim tbm, q merrrrrda hein veio???
    mas agora jah aprendeu a lição,

    E boa sorte pela sua volta pelo Chile, e manda os preços do diesel no chile tbm, e vai anotando os consumos..
    falowwww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade