Será que ele ele não cabe entre as longarinas debaixo do piso do banco traseiro dos 110?!
Hum...
Abs
Clemente
Versão Imprimível
Bem-vindo ao fórum, Sérgio.
Como disse acima, o Tracker é um excelente jipinho para trilhas e expedições. O meu ex-GV, que já foi para Ushuaia e NOA, está rodando firme e forte com um primo meu. já beira os 200.000 km.
Chata essa história do protetor. Pior que quebrar, é a falta de atendimento. Conheço o trabalho do Rodrigo da RC, ele normalmente é bem competente. Deve estar com algum problema para não atender os clientes como se deveria. O meu ex-GV está ainda com o mesmo protetor da RC desde 2005, já aguentou muita "porrada". Deve ter acontecido algum problema com o material ou solda no seu.
Abraços
Obrigado Newton!
Eu nunca participei do fórum, mas sempre consultei muito. Os seus posts sobre as viagens com o GV inclusive me incentivaram a escolher o Tracker para essas viagens! Se considerar valor do carro, facilidade e custo de manutenção e desempenho on e off road, não tem concorrente!
Sobre a RC 4x4, vejo mesmo o pessoal falar bem do Rodrigo por aí. Sei que é difícil gerir um negócio no Brasil. Até por isso não estou me chateando muito com o assunto. Vou esperar passar o começo do ano e tentar contato novamente. Se der em nada, providencio uma solução eu mesmo.
Uma coisa que reparei é que a versão mais antiga desse protetor tinha os braços soldados na chapa. O meu tem esses braços dobrados e parafusados. O ponto da dobra tem um vinco, que acaba enfraquecendo mesmo a peça naquele ponto.
Abraço!
Olá Sergio, essa idéia do Gauer é otima, o tanque esta jogado dentro do jipe e eu agoniado pra fuçar um pouco nisso amanhã.
Olha, acho que da pra usar com diesel sem medo, o tanque me parece bem rijo com esse repuxo bem no centro , onde fiz um furo de 12mm pra fixar no assoalho em baixo do banco trazeiro.
Note que tem dois pinos de espera para ser cortado na posição escolhida de uso do tanque e serve como respiro. é só montar uma mangueira bem firme com uma braçadeira e enroscar a outra ponta por baixo do chassi.
Vamos ver...
Abração e bem vindo ao forum!
Clemente e Sérgio,
Parabéns pela viagem. Futuramente quero voltar à região de Salta devidamente equipado com meu Jimny. Aí sim poderei desfrutar os recantos da região.
Aproveitando, vocês acamparam bastante, ou se hospedaram em pousadas?
Abraço,
Meccano, Conseguiu montar o tanque no jipe? Mostra prá gente como ficou!
Guimajc,
Obrigado! E vá mesmo para a região, vale a pena!
Nós não acampamos nessa viagem. Ficamos nos mais diversos tipos de lugares, desde um ótimo hotel em Saenz Peña até um muquifo em Tolar Grande. Mas na maioria das vezes demos sorte. Com o ritmo da viagem tão corrido (8.000 km em 15 dias) se não tiver noites boas de sono, a gente não chega inteiro no fim da viagem! Acho que numa viagem mais curta, explorando por exemplo a região de Salta, deve ser legal ir acampando, sem pressa.
Abraço!
Pessoal,
Atualizando sobre o peito de aço:
O Rodrigo respondeu meu e-mail dizendo que teve problemas com o corte a laser e algumas peças saíram mesmo com defeito. Disse que vai me enviar peças novas.
No aguardo!
Sérgio,
O que você achou da região para uns acampamentos selvagens? É seguro? Abç.
Parabéns Gauer e Sergio, grande relato, grande viagem, muitas fotos e info compartilhadas conosco, obrigado!
Gauer, com calma irei redigir minha viagem, quero pedir a sua opinião pois tenho algumas dúvidas e pelo que acompanho o fórum em off, você tem bastante experiência. Previamente adianto, quero passar no Chile, Argentina e Uruguai, o tempo disponível é dois meses...O carro, é um Jimny, com calma vou escrever todas minhas dúvidas...
Abraço!