x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49



    Rafael, dez que lugares que vc pretende ficar, aí fica mais fácil te dar umas dicas e fotos.

    []s

  • #50
    Oller
    seguinte: meu roteiro tah mais em cima mesmo da bahia..
    sendo q passarei por trindade, angra e rio, vou pela rio-santos mesmo, creio q seja maias demorada porem mais bonita...
    e na bahia a intenção seria seguir pelo litoral de cumuruxatiba ateh trancoso, e depois chegando finalmente em morro de são paulo....
    por enquanto saio sozinho mes q vem, tou pesquisando sobre cumuru e as praias vizinhas, q dizem ser muito lindas....
    no mais eh isso...
    no aguardo de noticias

  • #51
    De Cumuru até Trancoso tem muita coisa legal: Cumuruxatiba / Barra do Cahi / Moreira / Imbassaúba / Ponta do Corumbau / Espelho/Curuípe / etc. Como todos esses lugares não tem muita infra-estrutura (exceto Cumuruxatiba), vc pode fazer várias delas no mesmo dia, dando uma caminhada nelas. Em geral são praias desertas.

    Morro de SP eu não fui porque tinha que sacrificar alguma coisa do roteiro Mas pelo que pesquisei, é muito legal.

    Vc vai e volta de carro ? Se for isso, reserve 6 dias só de deslocamento. Existe a opção de despachar o carro de Camaçari, pra economizar até 3 dias de viagem.

    Estou tentando postar as fotos, mas dá erro no fórum. Vamos ver se consigo...

    []s

  • #52
    6 dias de viagem de são paulo ateh o morro de sp???
    caramba, mas pelo menos eu vou parando muito e observando todos os lugares, ateh mesmo opq naum terei quem dirija o carro junto e naum quero dirigir sozinho a noite tbm....
    mas creio q naum seja uma viagem muito cansativa naum....

    e tou no aguardo das fotos ainda, e temos q ter paciencia com o site, pois vc loga nele e escreve um monte e naum atualiza, pena....

  • #53
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl
    6 dias de viagem de são paulo ateh o morro de sp???
    6 dias de ida E volta...

    Seguem as fotos de Cumuru...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Sul da Bahia-dsc02368_157.jpg   Trilha Sul da Bahia-dsc02360_129.jpg  

  • #54
    + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Sul da Bahia-dsc02379_144.jpg   Trilha Sul da Bahia-dsc02378_160.jpg   Trilha Sul da Bahia-dsc02369_147.jpg  

  • #55
    últimas fotos (desta leva)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Sul da Bahia-pontadocorumbau_748.jpg   Trilha Sul da Bahia-dsc02433_460.jpg   Trilha Sul da Bahia-dsc02426_205.jpg  

  • #56
    Marcelo...
    Qtos km deu no total de sp ateh a praia do forte???
    e vc tentou passar pelo estrada q liga corumbau ateh Caraíva?? por dentro do parque monte pascoal??
    eh possivel atravessar o parque de carro jah???
    e de caraíva ateh onde se pode ir pelo litoral, evitando a BR???

    eh isso, semana q vem eu parto, sem lenço sem documento...
    pra onde o nariz apontar, destino morro de são paulo, heheh

  • #57
    O Galera, e de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, ninguem comenta sobre essas cidades, saum taum desprezíveis assim???
    pretendia conhece-las tbm, mas agora tou pensando melhor...

    mandem noticias ou fotos sobre elas tbm...

  • #58
    Rafael,

    foram 3.200Km até Praia do Forte. Isso parando em alguns lugares "mais ou menos" no caminho, claro. Não fui por dentro do parque, passei em volta dele. Aliás uma puuuut@ volta. O que em linha reta daria uma meia hora leva mais de 2 contornando ele Mas eu não tinha informações sobre como passar pelo parque.

    Pode-se ir praticamente pra qq lugar evitando a BR. Mas as estradinhas de terra enchem bem o saco. Acredito que vc tá indo de jipe, pois outro carro ia chegar em pedaços no fim da viagem. Mas prepare-se pra sacudir muito durante várias horas a uma média de 30Km/h.

    Qq outra coisa pergunta aí

    []s

  • #59
    Marcelo..
    valeu tah ajudando bastante esse viajante aqui..
    agora me diz sobre Porto Seguro Marcelo....
    e sobre santa cruz cabralia, pois pretendo ir por dentro ateh onde conseguir, pelo litoral...

    valeuuuuuuu

  • #60
    rafaelgdl , sou do rio de janeiro e trabalho 1/3 do mês em porto seguro , quando vc fou fazer a viagem me fale que eu talvez esteja lá e te dou apoio logistico, conheço bem a região , a praia do espelho é linda mas não vale a pena dormir lá é caro pra caramba , um roubo.ande mais um pouco e durma em porto ou trancoso
    cumuruxatiba é dez , tente conhecer mais para cima ilha de boipeba e morro de são paulo, muito bom, itacaré é bom tb , porto seguro é ond etem a melhor estrutura no sul da bahia ,tem até mac donald´s ,lá tenho como te ajudar se precisar.
    no espirito santo é muito legal a praia de UBU ,do lado de anchieta , fora esse lugar tem itaúnas muito bom , bem mais dúvida sé só falar , um grande abraço e boa sorte na sua aventura

    abraços
    alexandre
    NJC-165

    "VASCO POR AMOR , FORÇA JOVEM POR IDEAL !!!! "

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade