Powered by vBulletin

De Taubaté a Colonia del Sacramento UY

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2013, 21:11
    jessen beraldo
    4 Anexo(s)
    Dia 6. Andamos por toda Ciudad Vieja, o dia inteiro, hahaha! Paguei um sapão tentando achar um caixa eletrônico para sacar dinheiro, a maioria não é compatível com cartão Mastercad com chip, comum hoje no nosso meio. Tem 1 no Citybank da Cerritos x Missiones. Cartão Débito Maestro também é Lenda, acho que pelo mesmo motivo!!
    Bom o Almoço foi no Mercado do Porto e no final do dia Rolou um lanche no Café Brasileiro, muito legal, imperdível! Fica na Calle Ituzaingó logo abaixo da Plaza Constituición. Dá para Almoçar ou Jantar cedo, fecha as 20:00h e não abre sábado e domingo.
    Seguem algumas fotos:

Na frente do Hotel em Punta del Este
    Anexo 422467

Carrinho de Golfe do Conrad, Plaza Independenica e Café Brasileiro
  • 20/07/2013, 23:36
    Amostardeiro
    Boa noite Jessen

Por um erro de planejamento estou em Montevideo com a família, amanhã saio daqui para Colonia, acho que lá pelas 11 ou meio dia, a patroa quer ir na feira da Tristan Narvaja, nunca vi gostar tanto de uma feirinha, heheehhe.

Abs
  • 21/07/2013, 00:26
    jessen beraldo
    Boa noite Amostradeiro, só estou vendo sua mensagem agora, sei como é isso, vou a feira de Tristan Navajo amanhã, tem três mulheres aqui(esposa, mãe e irmã) e depois sigo para Colonia. Quem sabe nos encontramos lá?
    Vamos ficar na pousada Manuel de Lobo, rua Ituzaingo 160. meu telefone é 11 99657-6355, está com sinal movistar aqui no Uruguai, se voce ainda estiver em Colonia dia 21 aquele vinho ainda está de pé.

abc!
  • 21/07/2013, 01:14
    jessen beraldo
    5 Anexo(s)
    Dia 7. Teatro Solis(se fala SolÍs!), para deleite da mulherada, Av 18 de Julho a pe até a Fonte dos cadeados, Mercado dos Artesanatos, trecos "exclusivos", atendimento diferenciado, até que é MVD, Punta Carretas para ver Gatos abandonados mais pesados que pit bulls, Ramblas...Ramblas até Carrasco.

Agora à noite, como a temperatura esquentou um pouco, eu e a patroa resolvemos sair para caminhar e tomar um vinho em algum lugar, paramos no Costa Azul na Tomás Diogo, Pocitos, como eles tradicionamente tem somente pizzas ou pratos e nós só queriamos alguma coisa para acompanhar o vinho, eles prepararam essa porção de frios para nós, junto com o molho tártaro e pão cortado...aí fudeu....presunto, queijo com cereja, azeitona, pimentão, palmito, abacaxi e um embutido de calabreza...Junto com o melhor vinho popular de Montevideo, Show!!
    A conta somente 600 pesos sem cobierto sem nada...dei 100 zinho para a garçonete que foi muito atenciosa.
    Por essa eu não esperava!

Anexo 422565

"Tradition is tradition", tinha um comercial que falava isso...

Anexo 422566Anexo 422567Anexo 422569

Placa a venda na feira de antiguidades na Plaza Constituicion e Civic Wagon ainda em uso pelo revendedor local !!

Será que tem uma placa dessa dando sopa na Henry Ford em SP? Acho que não!!

Grande abraço a todos.
  • 21/07/2013, 08:15
    Amostardeiro
    Jessen

Montevideu é muito bom, ontem fomos ao Montevideo Shoping para jantar, meu filho estava com saudades de uma junk food, heheheheh, hoje a noite estaremos em Colonia te procuro lá.

Abs
  • 21/07/2013, 18:49
    jessen beraldo
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Jessen

Montevideu é muito bom, ontem fomos ao Montevideo Shoping para jantar, meu filho estava com saudades de uma junk food, heheheheh, hoje a noite estaremos em Colonia te procuro lá.

Abs

Boa noite!

Combinado!
  • 21/07/2013, 19:27
    Amostardeiro
    Jessen

Vamos deixar para amanhã, estamos "turma",filho, dona patrôa, cunhado e cunhadas, sobrinho; chegamos tarde aqui em Colonia, almoçamos as 16 horas e apesar do frio tomamos várias Patrícias, amanhã de manhã te procuro.

Abs
  • 21/07/2013, 19:56
    jessen beraldo
    Amostradeiro,

tranquilo, fico no aguardo.

abc!
  • 21/07/2013, 23:01
    jessen beraldo
    Dia 8. Boa noite a todos!
    deixamos Montevideo hoje após uma visita a feira de Tristan Navajo, muito legal, vários quarteirões, deu até para comprar uma
    camisa da Celeste para um primo meu, número 10 do Forlan, queria a 13 do Abreu, mas essa acaba rápido segundo o vendedor, kkk!!
    Viagem tranquila até Colonia, Ruta 1, quase 200 km de reta.
    Aqui em Colonia já deu para comer uma Parrilada no Candela e congelar bastante pelas ruas.

Grande abraço!
  • 22/07/2013, 22:08
    jessen beraldo
    Dia 9. Boa noite a todos!
    Frio da Porra!!! Na verdade Vento frio da porra!!!
    Hoje rodamos por Colonia o dia todo, primeiro de carro para os locais mais distantes pela Rambla, Plaza de Toros e o Hipódromo, o primeiro fechado e desmoronando, uma pena, daria um ótimo centro turístico e o segundo em obras, depois visita ao farol e centro histórico.
    Fato interessante foi ter encontrado, mesmo que rapidamente, o colega Amostradeiro que também está viajando com a família por essas bandas.
    Boa viagem para voces Antonio, muita saúde!!

Amanhã vamos a Buenos Aires de Barco.

abc!
  • 22/07/2013, 22:19
    jessen beraldo
    4 Anexo(s)
    Fotos do Banhado do Taim.

Anexo 422861Anexo 422862
    Anexo 422863Anexo 422864
  • 24/07/2013, 19:36
    jessen beraldo
    Dia 10. Salve!!
    Buquebus para Buenos Aires, Porto Madero, Rua Florida (mais lojinha p/ mulherada), café Tortone Buquebus de volta.
    Dia 11. Melhor dia em Colonia, o Sol brilhou o dia inteiro, Centro Histórico e por do Sol a beira rio, show de lá pelota!!!!
    Daqui a pouco tem o Galo na Libertadores e o Fogão na Copa do Brasil!!
    Amanhã começa a jornada de volta, Rivera, Gramado, Urubici, Curitiba e Taubaté.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.