x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 229
  • #133
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado pelas respostas! Também penso em me hospedar nos hotéis mais baratos, até mesmo pra realizar uma viagem melhor quando o dolar baixar - daqui uns 3 anos

    Mas Miltinho, esses 800 por dia é o que cada pessoa gastou na viagem, ou todos juntos? ficamos 9 dias na Itália, varamos de carro alugado o centro e o norte (Roma, Florença, Veneza, Lienz (Tirol austríaco), Sesto, Auronzo di Cadore, Milão) e gastamos coisa de 5,800 por pessoa a viagem toda - contando com os ingressos pro Museu do Vaticano e outros

    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Miltinho,

    R$ 800 foi a média diária de toda a viagem? Quantos dias?
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

  • #134
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas! Também penso em me hospedar nos hotéis mais baratos, até mesmo pra realizar uma viagem melhor quando o dolar baixar - daqui uns 3 anos

    Mas Miltinho, esses 800 por dia é o que cada pessoa gastou na viagem, ou todos juntos? ficamos 9 dias na Itália, varamos de carro alugado o centro e o norte (Roma, Florença, Veneza, Lienz (Tirol austríaco), Sesto, Auronzo di Cadore, Milão) e gastamos coisa de 5,800 por pessoa a viagem toda - contando com os ingressos pro Museu do Vaticano e outros
    A média que mencionei, e que o Miltinho também citou, certamente é por família ou casal.
    Com duas crianças pequenas você utiliza um só quarto, pagando pouca diferença entre casal ou família.
    Esse seu gasto na Itália é sem as passagens aéreas, certo?

  • #135
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A média que mencionei, e que o Miltinho também citou, certamente é por família ou casal.
    Com duas crianças pequenas você utiliza um só quarto, pagando pouca diferença entre casal ou família.
    Esse seu gasto na Itália é sem as passagens aéreas, certo?

    não, inclui passagens e souvenirs! rsrsr
    a família é econômica.
    compramos muita coisa em supermercados, que é mais barato. no jantar e almoço jamais pedidos nada acima de 11 euros cada - com exceção de um calzone em Palmanova e de um vinho em Florença - buscamos hoteis bons e baratos. compramos um pouco de roupa, mas usadas, bem baratas. e poderia ter saído mais barato ainda: se tivessemos feito escala em adis abeba na etiópia e ficado o dia todo lá, pela marrocos air line, ao invés da parada de 3 horas em Barraras na espanha pela ibéria, teriam sido 900 reais a menos por pessoa. se não escolhessemos assento, - 200 por pessoa. como alugamos dois carros baratos - eramos em 6 - não deu qualquer variação importante no custo. o problema é que os gps deram pane e meu carro se separou do do meu irmão. nos perdemos, tivemos que pousar num hotel ruim na via salaria, e perdemos o tempo necessário pra passar por Pisa

    ah, viajamos em abril, mas passagens e euros comprados pela caixa economica (melhor cambio) nos custaram 3,30 reais
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

  • #136
    Esta média é de dois adultos (eu e esposa)... Programei esta viagem para comemorar minha aposentadoria (julho 2015) e não me importei muito com custos.
    Moisés com certeza é possível sim, fazer com mais economia; mas não era o meu objetivo, pois já vinha me preparando a dois anos (em 2013 fui até a ilha de Chiloé - CH) e em 2012 fui a Machu Pichu).
    Em 2014 não sai, para fazer Ushuaia-2015 sem preocupação de gastos!
    Chile já fiz inteiro... Argentina só não conheço a região de Catamarca (Punas), mas quando for para o Salar de Uyuni - Bolívia, passo por lá.
    Eu e minha "véia" gostamos de viajar de carro, e nunca tive problemas em minhas andanças pelos países que visitei!
    Abraço.

    Abraço
    Abraço
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A média que mencionei, e que o Miltinho também citou, certamente é por família ou casal.
    Com duas crianças pequenas você utiliza um só quarto, pagando pouca diferença entre casal ou família.
    Esse seu gasto na Itália é sem as passagens aéreas, certo?

  • #137
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informações Miltinho.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    17/05/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos... Estou indo em julho fazer o trajeto do @Glaicon.

    Viatura: hilux 2015 SRV 3.0 4x4 Diesel.

    Aceito sugestões e dicas, sou de Florianópolis.

  • #139
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Diogo Filippi Ver Post
    Bom dia amigos... Estou indo em julho fazer o trajeto do @Glaicon.

    Viatura: hilux 2015 SRV 3.0 4x4 Diesel.

    Aceito sugestões e dicas, sou de Florianópolis.
    Opa, Diogo!
    Bem-vindo ao fórum.
    Aproveite o tópico e fique à vontade.
    Espero que ele possa lhe ser útil.
    Veja as fotos da nevasca de semana passada, próximo de Santiago.
    É grande a vontade de estar lá.
    Não vai com a Tracker diesel?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -valle-nevado.jpg   -valle-nevado1.jpg  

  • #140
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Estrada!
    Bom, senhores, depois de três anos de ostracismo, é hora de movimentar o tópico.
    Vamos passear pelo Uruguai.
    Viagem mais curta na distância e tempo, mas espero que igualmente enriquecedora.
    Partiremos dia 20/07.
    Já feitas reservas em Punta Del Leste e Montevidéo.
    Visitar museus, parques marinhos, Colônia Del Sacramento e, claro, vinícolas!
    A princípio, só a nossa viatura.
    Veremos com outros amigos.
    Uma dúvida: partindo de Florianópolis, via Chuí, com destino a Cabo Polônio, onde possui reserva de leões marinhos, o Google Maps faz observação no trajeto na Rodovia 9, passando pela Punta Del Diablo sobre "uso restrito ou estrada privada."
    Alguém sabe se isso impede a nossa passagem?
    4X4 Brasil

  • #141
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    A estrada que leva a Cabo Polônio que é restrita. Tem que deixar o carro na entrada do parque e ir com transporte deles. Mas tanto a ruta 9 como a 10 são estradas "normais"
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #142
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    A estrada que leva a Cabo Polônio que é restrita. Tem que deixar o carro na entrada do parque e ir com transporte deles. Mas tanto a ruta 9 como a 10 são estradas "normais"
    Pois é. Olhei no Google e no GPS que uso no modo off-line do celular e eles indicam um pequeno desvio antes de chegar nesse ponto de restrição.
    Decidimos da seguinte forma: dia 20/07 sairemos às cinco da madrugada e faremos um tiro direto até Cabo Polônio ou Águas Dulces, e dormiremos lá.
    As duas cidades são vizinhas e a decisão entre uma e outra é só pela questão do hotel.
    Dará 1049 Km's.
    Aí faremos o passeio por Cabo Polônio para conhecer o parque dos leões marinhos.
    Ao final do passeio ou da tarde rumaremos para Punta Del Lest.
    Iria fazer reserva de hotel em Colônia Del Sacramento, mas, pela leitura de dicas de viagem, basta sair demanhã de Montevideo e ir passar o dia, voltando à noite.
    Sem intenção alguma de ir a Buenos Aires, que fica no outro lado do rio.

  • #143
    Oi Glaicon,
    Quando fui para o Cabo Polônio em 2015 fiquei na pousada LA MAISON no município de La Serena !!!
    São 4 cabanas no terreno da casa dos proprietários !!! Achei muito legal, muito limpo e fomos muito bem atendidos pelo Patrick e Magali, o jantar lá é ótimo e a cidade é bem legal. LA MAISON Suites & Gastronomia | Bed & Breakfast, Playa Serena, La Paloma, Rocha, Uruguay

    Montevidéu, se conseguir ficar no IBIS é muito bom e bem localizado, vale a pena !! Na minha viagem era temporada e não consegui vaga lá !!!

    Punta Del Este, recomendo o restaurante Los Caracoles !!! Fui bem atendido, comida muito boa e o preço razoável para a localização.

    Colônia del Sacramento tudo é caro !!! mas vale a pena o passeio !!! Seria legal ficar um dia lá para curtir a cidade a noite também !!! muito charmoso !! fiquei no hotel Days Inn Casa Del Sol , muito bom o hotel com piscina aquecida e tudo mais !!! Hotel en Colonia con Piscinas Days Inn Casa del Sol

    Abraços e boa viagem !!!

    Não se esqueças das fotos !!!

    Osmar Junior

  • #144
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pois é. Olhei no Google e no GPS que uso no modo off-line do celular e eles indicam um pequeno desvio antes de chegar nesse ponto de restrição.
    Decidimos da seguinte forma: dia 20/07 sairemos às cinco da madrugada e faremos um tiro direto até Cabo Polônio ou Águas Dulces, e dormiremos lá.
    As duas cidades são vizinhas e a decisão entre uma e outra é só pela questão do hotel.
    Dará 1049 Km's.
    Aí faremos o passeio por Cabo Polônio para conhecer o parque dos leões marinhos.
    Ao final do passeio ou da tarde rumaremos para Punta Del Lest.
    Iria fazer reserva de hotel em Colônia Del Sacramento, mas, pela leitura de dicas de viagem, basta sair demanhã de Montevideo e ir passar o dia, voltando à noite.
    Sem intenção alguma de ir a Buenos Aires, que fica no outro lado do rio.
    Ola,

    Acrescentaria ou , até mesmo trocaria, a ida ao Cabo Polonio pela Fortaleza/Parque Nacional Sta. Teresa.
    Querendo ver algumas fotos é só dar uma olhada lá no blog.

    Abs
    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Brasil - Argentina - Chile
      Por José Paschoal Neto no fórum Planejamento
      Respostas: 65
      Última resposta: 22/10/2013, 08:30
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Campings na Argentina e Chile!
      Por Dudagordon no fórum Planejamento
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/10/2012, 03:43
    4. Peru-Chile-Bolivia-Argentina
      Por hrodrigues no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2011, 18:34
    5. TR4 - gasolina Argentina e Chile
      Por dscpl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/03/2011, 18:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade