x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Ja vi um relato na 4x4 e cia de um cara que fez o Brasil inteiro com um CJ ,foi algo como 40mil kms. Que da da, mas vc precisa de muuuuita preparação.

    Em tempo, devo partir pro Atacama um pouco antes do Natal amanhã coloco o meu plano de viagem aqui pra gente trocar uma ideia.

  • #14
    NANDOOOO
    cara, fala manda memso pq eu estarei indo com uma band tbm, mas em março ou abril, e peço pra vc me falar oq preciso levar de peças sobressalentes pro jipe...
    tipow borrachas ou mangueiras ou filtros ou durepox
    mas eh real..
    troca informações conosco valeu???
    Abraços Nando

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Estamos saindo numa viagem como esta para o Atacama, só que tb vamos passar pelos salares bolivianos, estamos pretendendo 20 dias de viagem, vamos sair dia 16 de dezembro deste ano. A documentação que deve ser necessária, pelo menos o que nos foi informado, seriam as seguintes: carro em nome de um dos integrantes da viagem, carteira d motorista internacional ( chile e bolívia), vacina contra febre amarela ( gratuita nos aeroportos) RG expedido a menos de 5 anos, passaporte, seguro carta verde ( chile,argentina e bolívia). Acho que 'de documentação é só. Outra informação que colhemos seria de que no deserto não existe postos de gasolina, portanto o veiculo teria que ter autonomia de no mínimo 400km. Quando voltarmos colocaremos os tracklogs de gps aqui no forum. Colhemos muitas informações, talvez algumas até incertas, porém cremos que estamos indo mais ou menos bem preparados ( até agora 3 carros). Qualquer coisa pode nos procurar, tb tem o marzano, aqui do grupo, se nao pudermos ajudar com certeza vamos atrapalhar, pois o importante é participar . [ ]s.

  • #16
    entaum..
    nos passe como foi a viagem na volta???
    ateh pq a nossa aqui eh somente em março do ano q vem, tem tempo ainda, mas qquer informação ajuda

    Abraços Fabricio
    boa viagem pra vcs

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Com certeza.........acredito que logo em janeiro,la pelo dia 9 ou 10 vamos conseguir postar bastante informação para quem quiser, pois só vivenciando na pele para saber realmente o que vamos encontrar..... Para ir juntando informações existem o grupo dos icones da américa, acho que é icones da américa.com.br, o pessoal é bacana e não esconde o ouro, tb tem o mochileiro www.mochileiros.com, parece que vai bastante gente daqui para lá perto do reveillon, acho que só vai ter brasileiro, hehe. . , qualquer dúvida que ja tiver,pode mandar, se soubermos ja podemos ir te ajudando. [ ]s a todos.

  • #18
    Fala ai pessoal,

    Como o amigo Fabricio passou o pessoal do Icones da América tem um site bem
    bacana da viagem que fizeram em dezembro de 2004.
    Fotos, diario, roteiro, equipe... tudim .. tudim
    http://www.iconesdaamerica.com.br/

    No site dos mochileiros tambem tem bastante informação e é onde eu tirei a
    maioria das minhas dúvidas ate agora.

    http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=52

    Abraços,

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone
    Cara... eu tenho uma duvida.
    Esses tipos de viagens, seriam possiveis de serem feitas com um Cj 5 em bom estado?
    e ae beleza?! pesquisando sobre gm151 em cj... lembro de ter lido um tópico do adriano braga com fotos de sua viagem à patagônia com seu antigo cj3b que usava este motor... isso prova que no 4x4 quase tudo é possível!

  • #20
    Pow Galera..
    ninguém tem fotos pra atualizar aqui naum???
    moh pessoal jah foi e voltou..
    vamos lah....

  • #21
    Patagônia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trip_338_305.jpg  

  • #22

    Expedição

    Eu já fiz esta viagem , iniciando pelo PERU, passando pelo Chile e saindo pela Bolívia , vale a pena.

  • #23
    Uma coisa eu tenha a dizer para vocês que pretendem fazer este tipo de viagem, você volta com vontade de querendo mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-viagem-peru-344a_677.jpg   -fotos_viagem_peru_142a_352.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Alô Jean Carlo!

    Você fez o trajeto La Paz - Titicaca - Machu Picchu - Uyuni - Atacama? Deve ser show!
    Pretendo fazer esse roteiro em OUT/2006, como é a travessia do Salar de Uyuni? Vc tem os tracklogs do GPS?

    []'s aceitando todo o tipo de informação
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade