x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 113 de 113
  • #109
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Hugo,

    Notável esta bela viagem por lugares tão lindos, acabo até ficando confuso com relação ao roteiro da minha viagem deste ano. Tem tantos lugares para explorar viajando de carro. E eu e minha esposa estamos cada vez gostando mais dos planejamentos e principalmente das viagens é claro. Impagável a perda da carteira, a espera gelada na fronteira, capítulos de uma vida bem vivida...Fotos lindíssimas. Parabéns Hugo pela viagem e pelo excelente e detalhado relato. Vejo muitas pessoas que gastam fortunas e não curtem nada. Outras que guardam para no futuro fazer isto ou aquilo. Não posso me furtar em citar o Amir Klink:

    "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.


    []s
    É isso aí Macbsenior.

    Não há outra saída para conhecer se não ir lá. Logo você desfrutará disso tudo, montado numa grande viatura.

    Abraços.

    Hugo Rangel.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #110
    Usuário Avatar de lucas ando
    Entrada
    25/09/2015
    Local
    Atibaia/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, Hugo!
    Pretendo fazer uma viagem similar ao Chile em dezembro, com meu pai.
    Ele possui uma Hilux 4x4 2015 e eu uma Forester XT 2009.
    Pretendemos ir de Hilux, principalmente por ser mais econômica, o que vc acha?
    Subaru Forester 2.5 XT

  • #111
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas ando Ver Post
    Olá, Hugo!
    Pretendo fazer uma viagem similar ao Chile em dezembro, com meu pai.
    Ele possui uma Hilux 4x4 2015 e eu uma Forester XT 2009.
    Pretendemos ir de Hilux, principalmente por ser mais econômica, o que vc acha?
    Caro Lucas.

    No início deste ano troquei a valente Hilux 2008 que me levou nesta viagem até o Peru, assim como a anterior realizada em 2010 até Ushuaia na Argentina (tópico "De Hilux até Ushuaia"), por um Subaru Forester XT 2015.

    Sendo assim, agora que já rodei 12.000 km com o Forester, posso dizer que muito provavelmente a viagem fique mais econômica com a Hilux. Meu XT tem feito em torno de 10,5 a 11 km por litro de gasolina rodando na estrada, enquanto a Hilux fez 10,9 km por litro na viagem pra Ushuaia e 9,9 na viagem para o Peru (a altitude faz cair o consumo). Ou seja, o consumo em km por litro se equipara, mas o diesel é mais barato tanto aqui no Brasil como nos demais países.

    Em outros aspectos eu prefiro o XT, especialmente desempenho e conforto. Em resumo: pesando prós e contras, as duas viaturas são muito competentes pra assumir a tarefa, a decisão vai depender daquilo que é mais importante pra vocês.

    Um abraço e bom planejamento.

    Hugo.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #112
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Caro Lucas.

    No início deste ano troquei a valente Hilux 2008 que me levou nesta viagem até o Peru, assim como a anterior realizada em 2010 até Ushuaia na Argentina (tópico "De Hilux até Ushuaia"), por um Subaru Forester XT 2015.

    Sendo assim, agora que já rodei 12.000 km com o Forester, posso dizer que muito provavelmente a viagem fique mais econômica com a Hilux. Meu XT tem feito em torno de 10,5 a 11 km por litro de gasolina rodando na estrada, enquanto a Hilux fez 10,9 km por litro na viagem pra Ushuaia e 9,9 na viagem para o Peru (a altitude faz cair o consumo). Ou seja, o consumo em km por litro se equipara, mas o diesel é mais barato tanto aqui no Brasil como nos demais países.

    Em outros aspectos eu prefiro o XT, especialmente desempenho e conforto. Em resumo: pesando prós e contras, as duas viaturas são muito competentes pra assumir a tarefa, a decisão vai depender daquilo que é mais importante pra vocês.

    Um abraço e bom planejamento.

    Hugo.
    Hugo,

    E a altura do solo da sua Forester é boa?
    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #113
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Hugo,

    E a altura do solo da sua Forester é boa?
    Um abraço.
    Não tenho do que reclamar Marcelo. Tenho explorado caminhos de terra, nem sempre bem conservados, no interior de Santa Catarina, e a viatura tem dado conta do recado, sem ressalvas. A facilidade para transpor obstáculos é surpreendente, e no quesito segurança dá show na antiga viatura.

    Continuo com sorriso de orelha a orelha.

    Grande abraço.

    Hugo.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. de quem é Troller amarelo expedicion Est. do Catonho ?
      Por Felipe Glod no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2011, 12:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade