x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1



    Oi pessoal muito obrigado pelos votos de boa viagem, no domingo fomos ate Ctba, aproveitei o ponto de apoio de um primo/irmão a matei a saudades, a viagem começou com chave de ouro, fomos recebidos com varias cervejas de trigo, um belo lanche e um bom papo, dormimos as 4:30, seguimos viajem na segunda a tarde até Poa,
    As informações sobre o transito dados pelos irmãos foram imprescindíveis, seguimos até Poa, chegamos de madrugada, MUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!!!
    Fomos muito bem recebidos pelos Gesinho e sua esposa Roberta(primos), hoje descansamos amanhã irei a uma oficina verificar um barulho que parece ser na cruzeta do dif traseiro e conferir a embreagem que apesar de estar funcionando normalmente (esta com disco novo e foi conferida na revisão), parece que esta fazendo um barulho, por via das duvidas vou verificar novamente, preciso tbm de um eletricista para ver a seta que parou de funcionar em floripa, e ligar um som que comprei e ainda não foi instalado, logo postarei fotos, neste momento estou tentando me abtuar com o teclado do iPhone rsrs

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Roteiro

    Citação Postado originalmente por Joneswalker Ver Post
    Oi pessoal muito obrigado pelos votos de boa viagem, no domingo fomos ate Ctba, aproveitei o ponto de apoio de um primo/irmão a matei a saudades, a viagem começou com chave de ouro, fomos recebidos com varias cervejas de trigo, um belo lanche e um bom papo, dormimos as 4:30, seguimos viajem na segunda a tarde até Poa,
    As informações sobre o transito dados pelos irmãos foram imprescindíveis, seguimos até Poa, chegamos de madrugada, MUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!!!
    Fomos muito bem recebidos pelos Gesinho e sua esposa Roberta(primos), hoje descansamos amanhã irei a uma oficina verificar um barulho que parece ser na cruzeta do dif traseiro e conferir a embreagem que apesar de estar funcionando normalmente (esta com disco novo e foi conferida na revisão), parece que esta fazendo um barulho, por via das duvidas vou verificar novamente, preciso tbm de um eletricista para ver a seta que parou de funcionar em floripa, e ligar um som que comprei e ainda não foi instalado, logo postarei fotos, neste momento estou tentando me abtuar com o teclado do iPhone rsrs
    Jones,

    Primeiramente boa viajem, que tudo corra bem.

    Segundamente kkk:
    Qual é o seu roteiro? Talvez eu possa te ajudar um pouco dando alguma dica de parte do caminho. Claro que GPS é fundamental.

    Verifique muiiiiiiiiito bem qualquer ruidinho que tiver na viatura, pois depois lá fora é mais complicado por causa da barreira da língua que atrapalha um bocado quando se fala em mecânica.

    Eu passei duas vezes na região de Entre Rios e não tive problemas com os guardinhas. Entrei por Paysandu-UR/Cólon-AR, segui para Nagoya, Victória e depois Rosário. Na volta fiz quase o mesmo caminho com a diferença que depois de Vitória fui em direção a Concórdia-AR/Salto-UR. DE Santana do Livramento/Rivera-UR até Paysandu-UR a estrada é ruim e tem trechos que estão sendo repavimentados. De Salto-UR até Artigas-UR/Quarai a estrada tbm é ruim, não dá pra desenvolver uma velocidade boa sem passar por apertos. Tem q ser 90 a 100 no max.

    DICA: Uma coisa que fiz sempre que passava pela polícia era ficar bem junto do carro da frente de modo que os guardinhas só pudessem ver a placa do Brasil quando estivesse muito próximo e não desse mais pra eles mandarem parar. Quase sempre eu passei batido. Só fui parado umas 3 vezes a viajem inteira.

    UM abraço.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

  • #15
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1

    Notocias

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Jones,

    Primeiramente boa viajem, que tudo corra bem.

    Segundamente kkk:
    Qual é o seu roteiro? Talvez eu possa te ajudar um pouco dando alguma dica de parte do caminho. Claro que GPS é fundamental.

    Verifique muiiiiiiiiito bem qualquer ruidinho que tiver na viatura, pois depois lá fora é mais complicado por causa da barreira da língua que atrapalha um bocado quando se fala em mecânica.

    Eu passei duas vezes na região de Entre Rios e não tive problemas com os guardinhas. Entrei por Paysandu-UR/Cólon-AR, segui para Nagoya, Victória e depois Rosário. Na volta fiz quase o mesmo caminho com a diferença que depois de Vitória fui em direção a Concórdia-AR/Salto-UR. DE Santana do Livramento/Rivera-UR até Paysandu-UR a estrada é ruim e tem trechos que estão sendo repavimentados. De Salto-UR até Artigas-UR/Quarai a estrada tbm é ruim, não dá pra desenvolver uma velocidade boa sem passar por apertos. Tem q ser 90 a 100 no max.

    DICA: Uma coisa que fiz sempre que passava pela polícia era ficar bem junto do carro da frente de modo que os guardinhas só pudessem ver a placa do Brasil quando estivesse muito próximo e não desse mais pra eles mandarem parar. Quase sempre eu passei batido. Só fui parado umas 3 vezes a viajem inteira.

    UM abraço.

    Oi Xexelo, me desculpe a demora em responder, tivemos problemas e seguiremos viagem na terça feira a partir de Rivera, consigo ver o forum mais estou com dificuldade de postar, depois mando os detalhes, vamos seguir pelo litoral até Ushuaia, devemos passar por azul-Bahia Blanca, Comodoro R, rio gallegos .... aceito sugestão de pontos a serem visitados, nosso roteiro é flexível e com o problema que tive, teremos apenas 20 dias e como voce terei que priorizar apenas alguns pontos do roteiro, na "volta" passaremos pelo Perito Moreno, TDP, subiremos a cordilheira entrando no chille por Chille chico, decemos para esquiel ou seguiremos pela carreteira até a 215, e seguiremos de volta Neuquen, Bahia Blanca e entramos por Paysandu, Rivera, CTBA, BH.

    Sugestões serão muito bem vindas, estamos em Livramento e auxiliados pelo Regis, amigo e Mecanico dos Jiperos Fronteira da PAZ.

    Abraço a todos ! ! !
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Passando para assinar e desejar uma ótima viagem ....

    abs...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Joneswalker Ver Post
    Oi Xexelo, me desculpe a demora em responder, tivemos problemas e seguiremos viagem na terça feira a partir de Rivera, consigo ver o forum mais estou com dificuldade de postar, depois mando os detalhes, vamos seguir pelo litoral até Ushuaia, devemos passar por azul-Bahia Blanca, Comodoro R, rio gallegos .... aceito sugestão de pontos a serem visitados, nosso roteiro é flexível e com o problema que tive, teremos apenas 20 dias e como voce terei que priorizar apenas alguns pontos do roteiro, na "volta" passaremos pelo Perito Moreno, TDP, subiremos a cordilheira entrando no chille por Chille chico, decemos para esquiel ou seguiremos pela carreteira até a 215, e seguiremos de volta Neuquen, Bahia Blanca e entramos por Paysandu, Rivera, CTBA, BH.

    Sugestões serão muito bem vindas, estamos em Livramento e auxiliados pelo Regis, amigo e Mecanico dos Jiperos Fronteira da PAZ.

    Abraço a todos ! ! !
    Olha Jones,

    O caminho de ida eu não fui a lugar nenhum a não ser Las grutas, mas pelo fato do problema da Ranger. Então não posso falar nada deste trecho. E Las Grutas não é laaaa essas coisas.
    O FPandur fez alguns passeios nessa região na ida. Talvez ele possa te ajudar.
    Não sei como é a tua tocada no volante. Eu de Rivera fui até Nagoya pq sai muito tarde. Se vc sair cedo deve dar para ir até Rosário ou além acredito.
    Vc esta seguindo as indicações de GPS ou usando mapas? Quantos km vc vai fazer por dia?
    Em Comodoro Rivadavia tem o hotel Playa, que como o nome diz, fica em frente a praia na Rua Ignacio Warnes. O predio por fora é alaranjado, não tinha placa identificando e fica ao lado de um restaurante. Por fora ele é meio feio mas por dentro é tudo muito novo, estão reformando o hotel.

    Um abraço e boa viajem.
    Marcelo J. Manente

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    E aí jones, esta tudo bem com vcs? Que q houve na pajerinho? Manda notícias quando puder.
    Abs

  • #19
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por geso Ver Post
    E aí jones, esta tudo bem com vcs? Que q houve na pajerinho? Manda notícias quando puder.
    Abs
    Oi Geso esta tudo ok, estamos em rio grande fazendo uns passeios, no domingo dormimos em Ushuaia, abração logo posto fotos, cada uma mais linda q a outra

  • #20
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Fotos-dsc_1014.jpg

    -dsc_0545.jpg-dsc_0799.jpg-dsc_0935.jpg-dsc_0969.jpg

  • #21
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Passando pra assinar....
    [] e uma bela viagem...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #22
    Usuário Avatar de mdendena
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Jones, também acabo de fechar uma trip para Ushuaia, um espetáculo! E também tive pouco tempo, fechei em 25 dias... valeu a pena! Desejo boa viagem, aproveite o frio e o visual! O retorno pela RN40 é muito bonito, e terá boas estradas, fora um trecho de 170km entre Tres Lagos e Gob. Gregores, e 40km ao sul de Rio Mayo. Para ir ao Torres del Paine no retorno poderá ir pelo Chile, e pagar combustivel caro mas andar em boas estradas de concreto, ou dar uma volta: seguir de Rio Gallegos a La Esperança e de lá para Rio Turbio. Queria, mas não passei por aí. Soube que a RN40 está abandonada ao redor de Rio Turbio (ao sul e ao norte). Se vais a El Calafate e não tem onde ficar, procure a Hosteria Maria Bonita, no aeroporto velho (à direita na primeira rotatória na entrada da cidade), e mande um alô para o Don Luciano e Dona Edith. Ou procure os centros de informações turísticas se apertar para encontrar hospedagem. Se encontrar, acho que vale a pena ter os guias da YPF, especialmente o de mapas (mosca branca de olho verde). Um abraço!!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    E aí jones ... Tudo bem com vcs?? Ta na hora de atualizar o tópico.
    Abraços
    Geso

  • #24
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal, eu fiquei sem net durante a viagem e acabei por não atualiza-lo chegamos de viagem hoje de madrugada, vou postar algumas fotos depois eu faço um relato detalhado com algumas dicas, abraço a todos ! ! !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Curitiba a Ushuaia -2012/2013
      Por xexelo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 222
      Última resposta: 06/06/2022, 19:41
    2. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    3. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    4. De Macaé para Ushuaia, carnaval 2013
      Por mdendena no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 55
      Última resposta: 13/04/2013, 08:25
    5. Porto Velho - Ushuaia jan 2013
      Por dudu83 no fórum Planejamento
      Respostas: 52
      Última resposta: 15/02/2013, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade