x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 223
  • #205
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Bora botar essa Forester ai pra viajar Hugo.

    Um abraço.
    Ela já andou dando seus primeiros passos. Essa foto aí do avatar é lá no vale do Rio das Antas no Rio Grande. Primeira voltinha foi de 3000 km, só alegria!

    Grande Abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #206
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Ela já andou dando seus primeiros passos. Essa foto aí do avatar é lá no vale do Rio das Antas no Rio Grande. Primeira voltinha foi de 3000 km, só alegria!

    Grande Abraço.
    E o que achou da diferença de uma caminhonete a diesel para um SUV a gasolina?
    QUal é o consumo médio da Subaru?

    Andei paquerando uma Forester 2000 antes de comprar a SW4.

    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #207
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    E o que achou da diferença de uma caminhonete a diesel para um SUV a gasolina?
    QUal é o consumo médio da Subaru?

    Andei paquerando uma Forester 2000 antes de comprar a SW4.

    Abraço.
    A proposta do SUV é outra. O carro é muito versátil, mais leve, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais rápido, mas menos robusto e menos econômico. No total da viagem ao sul fez média de 10,5 km/l de gasolina. Considerando que tem um motor 2.0 turbo de 240 CV, até que não bebe tanto, mas a hilux fazia mais ou menos essa média com diesel.

    Abçs.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #208
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    A proposta do SUV é outra. O carro é muito versátil, mais leve, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais rápido, mas menos robusto e menos econômico. No total da viagem ao sul fez média de 10,5 km/l de gasolina. Considerando que tem um motor 2.0 turbo de 240 CV, até que não bebe tanto, mas a hilux fazia mais ou menos essa média com diesel.

    Abçs.
    Caramba, 240 CV???? E fazendo a média de 10,5????? Ótimo consumo.
    Imagine quanto faz um Forester 2.0 2000 com 125 CV???
    Só paquerando a Forester.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #209
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Caramba, 240 CV???? E fazendo a média de 10,5????? Ótimo consumo.
    Imagine quanto faz um Forester 2.0 2000 com 125 CV???
    Só paquerando a Forester.

    Abç.
    O pessoal que tem fala em 14 a 15 km/l aqui mesmo no fórum, no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2286662

    Tenho trocado idéia com os subaristas lá, desde antes de comprar a viatura, e só se ouve elogios ao modelo.

    abçs.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #210
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    O pessoal que tem fala em 14 a 15 km/l aqui mesmo no fórum, no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2286662

    Tenho trocado idéia com os subaristas lá, desde antes de comprar a viatura, e só se ouve elogios ao modelo.

    abçs.
    Puxa Hugo,

    Ótimo consumo e com a fama de carro que não gosta de ir a mecânico fica melhor ainda. Será q Subaru Forester da pra levantar um pouco mais?

    VC tem Face Hugo?
    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #211
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Puxa Hugo,

    Ótimo consumo e com a fama de carro que não gosta de ir a mecânico fica melhor ainda. Será q Subaru Forester da pra levantar um pouco mais?

    VC tem Face Hugo?
    Abç.
    Olá Marcelo.

    Não, não tenho Face.

    Sobre a Subaru, o que sei é que parece que a CAOA, que representa a marca no Brasil, está separando as operações dela (Subaru|) da Hyundai, e implementando ações para permitir o crescimento da marca no Brasil, incluindo nessas ações o aumento do número de concessionárias no país. O duro é fazer isso nessa crise que nossa pátria atravessa.

    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #212
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Olá Marcelo.

    Não, não tenho Face.

    Sobre a Subaru, o que sei é que parece que a CAOA, que representa a marca no Brasil, está separando as operações dela (Subaru|) da Hyundai, e implementando ações para permitir o crescimento da marca no Brasil, incluindo nessas ações o aumento do número de concessionárias no país. O duro é fazer isso nessa crise que nossa pátria atravessa.

    Um abraço.
    Para mim ok,
    como são planos beeem no futuro.

    Na verdade Hugo, sou um cara bem indeciso. Penso em uma viatura pro dia a dia e para viagens. Ao mesmo tempo que penso em uma viatura para "dar uma volta ou mundo".
    Esse dias atrás fiquei considerando seriamente uma Bandeirantes CD ou jeep longo para esta volta ao mundo.Na minha imaginação, esta seria a viatura ideal para qualquer perrengue e ainda muito robusta. Claro que iria dar uma bela melhorada na questão de suspensão para uma longa viagem.

    Porém, numa viagem global, não sei qual seria o melhor combustível, diesel ou gasolina. Se fosse a gasosa, ficaria com a minha viatura atual mesmo. Digo isso na questão de peças para motor. Por exemplo, nos EUA parece q não tem peças com facilidade para os motores diesel da Band.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

  • #213
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Para mim ok,
    como são planos beeem no futuro.

    Na verdade Hugo, sou um cara bem indeciso. Penso em uma viatura pro dia a dia e para viagens. Ao mesmo tempo que penso em uma viatura para "dar uma volta ou mundo".
    Esse dias atrás fiquei considerando seriamente uma Bandeirantes CD ou jeep longo para esta volta ao mundo.Na minha imaginação, esta seria a viatura ideal para qualquer perrengue e ainda muito robusta. Claro que iria dar uma bela melhorada na questão de suspensão para uma longa viagem.

    Porém, numa viagem global, não sei qual seria o melhor combustível, diesel ou gasolina. Se fosse a gasosa, ficaria com a minha viatura atual mesmo. Digo isso na questão de peças para motor. Por exemplo, nos EUA parece q não tem peças com facilidade para os motores diesel da Band.
    Abraço.
    É isso mesmo Marcelo, nos estados unidos motor diesel não tem saída, eles gostam dos V8 a gasolina. Em compensação, na Europa e América do Sul os carros a diesel dominam, com exceção do Brasil, onde é proibido carro de passeio a diesel. É um grande dilema esse seu.

    Abçs.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #214
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    É isso mesmo Marcelo, nos estados unidos motor diesel não tem saída, eles gostam dos V8 a gasolina. Em compensação, na Europa e América do Sul os carros a diesel dominam, com exceção do Brasil, onde é proibido carro de passeio a diesel. É um grande dilema esse seu.

    Abçs.
    Acredito que na Austrália tbm se use mais a gasolina. Africa deve ser mais o diesel, apesar que com o Ebola e tantas guerras tá difícil de eu querer ir pra lá.
    Como será na Russia, Cazaquistão, Mongólia e China???

    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #215
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Acredito que na Austrália tbm se use mais a gasolina. Africa deve ser mais o diesel, apesar que com o Ebola e tantas guerras tá difícil de eu querer ir pra lá.
    Como será na Russia, Cazaquistão, Mongólia e China???

    Abraço.
    Marcelo.

    Austrália certamente refém da gasolina. Não tenho dados para falar sobre Rússia, Cazaquistão, Mongólia e China.

    Mas pelas duas experiências que tive na África, eu também não incluiria no meu roteiro. Além de toda a questão de insegurança sanitária, tem também a questão da instabilidade política, atuação de grupos como boko haram e estado islâmico, e outras mazelas mais. Minhas experiências foram no Marrocos e Ilhas de Cabo Verde, países que podemos considerar tranquilos em todos os aspectos que citei, mesmo assim não me senti seguro. Se a gente acha que existe desigualdade social no Brasil, e tem mesmo, lá a coisa é potencializada nesse sentido, o que torna a condição de turista "endinheirado" (é como me senti e parece ser como eles nos veem) muito chamativa, o que gera muita insegurança pessoal, pelo menos comigo foi assim.

    Abçs.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #216
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Marcelo.
    Austrália certamente refém da gasolina. Não tenho dados para falar sobre Rússia, Cazaquistão, Mongólia e China.
    Mas pelas duas experiências que tive na África, eu também não incluiria no meu roteiro. Além de toda a questão de insegurança sanitária, tem também a questão da instabilidade política, atuação de grupos como boko haram e estado islâmico, e outras mazelas mais. Minhas experiências foram no Marrocos e Ilhas de Cabo Verde, países que podemos considerar tranquilos em todos os aspectos que citei, mesmo assim não me senti seguro. Se a gente acha que existe desigualdade social no Brasil, e tem mesmo, lá a coisa é potencializada nesse sentido, o que torna a condição de turista "endinheirado" (é como me senti e parece ser como eles nos veem) muito chamativa, o que gera muita insegurança pessoal, pelo menos comigo foi assim.
    Abçs.
    Fala Hugo,

    Meu sonho de volta ao mundo é seguir pela Europa em direção ao leste, passando por Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlandia, Russia, Cazaquistão, Mongolia, China e talvez de lá mandar a viatura de navio para os EUA e voltar para o Brasil. Claro que antes disso teria a América do Sul.

    Mas é apenas um sonho...

    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. Ushuaia - 2012
      Por hrodrigues no fórum Planejamento
      Respostas: 144
      Última resposta: 12/08/2013, 21:32
    3. Respostas: 228
      Última resposta: 07/03/2013, 16:23
    4. Ushuaia - Setembro de 2012!!!!
      Por Morceli no fórum Planejamento
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/08/2012, 14:09
    5. Ushuaia 2012
      Por nicksalgado no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 22/03/2012, 03:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade