x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 315
  • #61



    Então parece que já temos 4 carros que "querem ir para o Jalapão" ! E o resto da galera, mais alguem se habilita a enfrentar a chuva na passagem de ano ?
    Candido - como vcs estão de pneu ? Meus são Yokohoma Geolander G33 - 80%on/20% off-road. Será q dá? Vc ou o outro tem gincho ? E GPS ? Tem uma trilha neste forum, vc já viu ?

    Abraços à turma de BH e aos que se juntarem
    Afranio & Stella

  • #62
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Vcs já estão decididos sair no dia 27/12 ?

    No meu caso só poderei ir a partir do dia 2/1. Tem mais um colega de SP que vai sair nessa data.
    Caso fosse posível poderiamos ir todos juntos.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #63
    Leonardo Dic,
    Vc terá qtos dias pra fazer a viagem ? já traçou alguma rota ? kilometragem e tal que pretende percorrer, to pretendendo ir tbm. na mesma data que vc, vais levar tralhas de camping ? vamos amadurecer, quem sabe não vamos juntos, onde fica sua cidade, tem que vir a sampa ou tem como sair daí direto rumando sentido a BSB.


    []'s

  • #64
    ALL,
    Só complementando, a ideia de ir em comboio me parece ótima, dificil acho conseguirmos marcar data legal pra todos, mas vamos nos falando e quem tiver algo já programado, como roteiro etc e tal, poderia postar aqui pra discutirmos .

    []'s torcendo pra conseguirmos um comboio do forum 4X4

  • #65
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Oi Luiz, estamos planejando sair dia 2/1, e passar de 10 a 15 dias. A rota ainda estamos planejando. Eu estou na divisa com PR a sudoeste SP.
    Vou levar tralha de camping.
    Vamos conversando, quem sabe não conseguimos fazer um comboio.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #66
    Leonardo Dic, blza
    Já tem mais alguém interessado a ir nessa data ?pra mim seria a data ideal, saio de ferias exatamente 02/01, poderíamos iniciar uma lista de companheiros com as características das viatura e ponto de origem de cada um.

    Luiz Antonio - SW4 2.8 / Osasco - SP

  • #67
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Até agora estão eu e minha esposa e o Fernando Rosin e a dele de SP.
    Ele tem uma Troller, eu com a Hilux CD, e agora vc com a sua.

    Vamos conversando.


    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #68
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    olha só ....

    Olha só !!!! e nao é que esse negocio de marcar comboio pelo site ta dando certo ???? gostei de ver a galera ....

    Bom, aos que vao no dia 02/01, meus amigos, inferlizmente ao que tudo indica eu vou na semana do reveilon ... do dia 26 ao dia 03, ou algo assim ... mas, aprece que ja ta indo uma turma boa depois do reveilon tambem, portanto, sem problemas ..... agente vai deixando fitinhas vermelhas amarradas nos galhos pra vcs passarem depois ... .... hehehehehehe

    Afranio, nao esquenta a cabeça com pneus ... na areia, os pneus mais de asfalto sao melhores pra rodar ..... atolam menos ... nao adianta pneus lameiros em longos trechos de areia .... basta diminuir a calibragem deles, pra ficarem mais macios .... coisa entre 16 e 20 libras, dependendo da calibragem original ..... vide topico sobre conduçao off road, dirigindo em dunas e areia, coisa assim ....

    ademais, nao tem jeito: tem hora que atola mesmo !!!! dai, basta puxar e/ou empurrar ...... tambem nao acho que seja super necessario um guiincho ... basta uma boa corda ou uma cinta de reboque ..... ou em ultimo caso, dormir do lado do carro e esperar passar um trator ou uma junta de boi ....

    rotas, camping e programaçoes .... a todos :

    bem senhores, pelo que sei, nao é sempre que vamos achar um telhado e uma cama pra pagarmos diaria .... portanto, tem que levar barraca e colchao sim !!!! ademais, se nao for assim nao tem graça ... e sempre teremos a oportunidade de seguir pra onde der na telha ....

    quanto as rotas, ainda nao fizemos as reunioes do grupo pra saber por onde exatamente vamos passar, quais dias, etc .... a galera aqui ta mais é no "na hora agente decide" ..... ... agente so deve traçar um caminho principal com os dias de ida, e vai parando onde quiser .... claro, tudo dentro de uma logistica basica .... como tamos de carro, basta levar um pouco de rango, agua e gasola extras .....

    quando eu tiver noticias ou dicas, vou postando aqui ...

    abraços a todos, Candido BH
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #69
    Que tem bastante gente aqui "querendo ir para o Jalapão" tem, mas parece que vamos ter 2 turmas neste fim de ano. Ontem, quando vi turma acertando sair dia 02 eu estava dando um jeito de mudar, mas agora tem o Candido que tem que sair no dia 26. Que eu vou, vou, qdo não sei. Mas o forum aqui é legal, parece que a maioria tem espirito semelhante - vamos lá, vamos aproveitar, vamos ver aonde dá para dormir, e com barraca, gasolina/diesel, vontade e otimismo tudo dá certo. Foi assim que fui em 2002 para a Patagonia - 12000 km numa Blazer 4x4, dormindo até no carro, e foi ótimo. As fotos mostro para quem for junto para o Jalapão.

    Abraços 8)

  • #70
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Grande Afranio .....

    caraaaaaaaaaaaaaaaaai cara, ce foi ate a PAtagonia ???? Mesmo ?? Ushuaia, fim del MOndo e tudo mais ???? É longe pra cacete !!!! cacacacaca .... Mas fantastico, ja cogitei de fazer de carro ...... varios amigos aqui em BH ja foram, mas , onibus ou aviao de buenos aires .... sem graça ... heeheheheh

    camarada, nao esquenta ... se pretender ir dia 2 com uma turma boa manda bala ...... na minha turma so tem maluco, ninguem é muito certo da cabeça nao ... heheheheh

    grande abraço

    candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #71
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    ta marcada minha data ....... vou apos o natal e volto dia 2 ou 3 ...

    vou partir de brasilia

    abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #72
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Parece que o pessoal do dia 3 desistiu ?
    Cadê vcs, vamos acertar a viagem.


    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade