x
Convex Datacenter
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 315
  • #25



    Leonardo Dic, ve se esse link abre agora....

    []'s

  • #26
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    É Luiz Antônio, muito boa essa expedição que eles estão fazendo, só que é 1550,00 por pessoa. Aí eu e a patroa vai 3 pilas, fora todo diesel.
    Será que não conseguimos juntar um grupo nosso ? Não sairia mais barato ?

    Ou será que se fizermos um grupo pra ir com eles, não dariam um bom desconto ?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #27
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Cara, onde vc vai conseguir gastar 1500 pp no Jalapão eu não sei.... Só se for de Tia Augusta, como essas expedições ridículas que rolam por ai... Imaginei que o pessoal daqui nem chegasse perto desses micos.

    A única coisa cara por la é o combustível, e nem por isso muito mais caro que em SP. Hospedagem se gasta no maximo uns 20 pilas por dia se ficar todo dia em pousada, o que em geral é meio inviável. Comida a mesma coisa, 90% do tempo vc vai comer o que vc preparar, nem que for na casa de alguem.

    Rodei 4000 kms ida e volta de SP. A Hilux faz uns 7 km/l em 4x4 logo algo em torno de R$ 1000,00.
    Hospedagem vc gasta uns R$100,00 o casal no maximo, ja que alguns dias necessariamente irão ter de ser em barraca a custo zero.
    Comida uns R$300,00 bem gastos para a semana inteira para o casal.
    Mais uns R$300,00 para eventuais transtornos...

    R$1700,00 o casal, e sem ter que ficar seguindo bandeirinha como se estivesse na disney.

    Fui sozinho, apenas com a Hilux e bons amigos dentro dela, se pudesse ir com mais um carro com mais amigos seria melhor mas não estritamente necessario, agora pagar para ter a companhia de estranhos eu to fora

  • #28
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Eu também tô de acordo com isso, mas parece que ninguem quer ir, cadê os companheiros, vamos definir uma data pra ir.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #29
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    E aí pessoal, ninguem quer ir mesmo ?

    Estou querendo ir entre outubro e novembro.

    Abraço

    Leonardo
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #30
    Leonardo,

    eu quero ir problema são os compromissos profissionais que me impedem!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #31
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Nando, Não citei sua resposta por estar próxima ao seu post.
    Mas você sintetizou tudo... Outro dia li uma reportagem sobre "atravessar o Nordeste num 4x4", numa Land, preço de umas 3.000 latinhas por cabeça.
    Com um bom carro, um mapa e com o pessoal do fórum pra ajudar nos roteiros, ou falta possibilidade ou falta dinheiro mesmo.
    É só querer!
    Abraço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #32
    Rapaziada,

    Uma amiga acabou de chegar de lá Dei algumas sugestões além do Jalapão ele foi para Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros. Ela e o marido gastaram por volta de R$3.000,00 entre hospedagens, passeios (com carro 4x4), guias e gasolina para uma pick-up Courie rodaram aproximadamente 5000km ida/volta. Depois posto alguma fotos.

    []

  • #33
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Leonardo,

    eu quero ir problema são os compromissos profissionais que me impedem!!!
    X2
    Pinhal

  • #34
    e pessoal essa questao da data e muito importante ..afinal penso que todos por aqui trabalhem etc e tal ... mas enfim... alguem sabe quantos dias... contando com alguns imprevisto se faz a expedicao?.. notei que algumas pessoas mencionaram uma semana... estou certa ou li errada ..a apartir dai poderemos pensar em uma solucao que atendam a todos que desejam ir ...
    erika

  • #35
    Olá Erica,
    Eu passei duas semanas fora de São Paulo, mas além do Jalapão eu passei em DF, Chapada dos Veadeios e dei uma volta no interior da Bahia, e sempre dando preferência as estradas de terra.

    Se for direto para o Jalapão, uma semana é o suficiente para conhecer a região, mas vai rolar uma vontade de ficar mais tempo.

    [s],Nishio

  • #36
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Passei algo em torno de 7 dias, não me lembro bem, foi meio corrido e tb não deu pra ver tudo, principalmente explorar as coisas mais desconhecidas no interior do Jalapão.

    Foi mais ou menos assim, saimos de SP as 6 da tarde e chegamos em Alto Paraíso umas 10 da manhã. ficamos por la até o dia seguinte e tocamos cedo pra Palmas, chegamos a tardezinha e dormimos por la. Ai entramos no Jalapão e ficamos 4 dias perambulando entre Ponte Alta e Mateiros. A volta de Palmas foi de uma levada só, 25 horas sem parar o que cansou muuuito.

    O ideal eu diria algo em torno de 15 dias, passando 2 ou 3 em Alto Paraíso de Goias para quebrar a ida e a volta. Brasilia eu acho um lixo... (nada pessoal heheeh)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade