x
Convex Datacenter
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627
Resultados 313 a 315 de 315
  • #313
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Rafa,

    Espero que ajude mesmo de alguma forma. Mas acho que você tem uma fonte importante de informações com o pequijeep (https://www.4x4brasil.com.br/forum/r...ml#post2520255). Enquanto eu fui o que descobriu algo e, nessa, posso ter acertado e/ou errado, ele é o cara que conhece bem lá.

    Vou te responder lá no outro tópico.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por rafa_jah Ver Post
    cara q aventura sensacional, acabei de ler e peguei dicas importantissimas que acabaram de sair do forno!
    grato de mais amigo Miranda!!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #314
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafa_jah Ver Post
    Amigo, sua ideia sobre a cachoeira dos couros, fiz uma analise, foi a melhor dica !!!!! eu to com tempo, afinal sao 12 dias uteis q tenho de ferias saio dia 07 e volto so dia 25 no trabalho o problema é q na ida eu ja reservei as pousadas, mas minha intenção é passar na volta para sao paulo na chapada dos veadeiros, ou seja iria conhecer as cachoeiras de la provavelmente todas, eu acho esse forum espetacular, nao tenho forma de expressar o meu agradecimento a todos os envolvidos.
    Quando fui, em jan/19, não reservei hotel. Encontrei lugar para passar a noite de boa, mas a gente acaba perdendo os melhores hotéis e tem que se contentar com o que houver disponível. Levei uma barraca para casos de emergência mas nem precisou, usei a barraca só uma vez mas porque tive vontade de acampar no local. Não reservar o hotel tem os prós de não ficar com um roteiro engessado e os contras que citei acima.... Nesse tipo de viagem uso o hotel para tomar um bom banho e dormir apenas, portanto não me incomodo de ficar em hotéis bem modestos.

  • #315
    Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdilsonStecca Ver Post
    Quando fui, em jan/19, não reservei hotel. Encontrei lugar para passar a noite de boa, mas a gente acaba perdendo os melhores hotéis e tem que se contentar com o que houver disponível. Levei uma barraca para casos de emergência mas nem precisou, usei a barraca só uma vez mas porque tive vontade de acampar no local. Não reservar o hotel tem os prós de não ficar com um roteiro engessado e os contras que citei acima.... Nesse tipo de viagem uso o hotel para tomar um bom banho e dormir apenas, portanto não me incomodo de ficar em hotéis bem modestos.
    Edilson, eu compartinho da mesma opniao que a sua referente a estadia em pousadas, e estou levando a barraca tbm mas creio que usarei somente no percurso voltando. na ida estou um pouco engessado sim mas tenho a volta livre para escolher a merce da disponibilidade das pousadas. Estou bem animado, é minha primeira viagem tao longa. obrigado as dicas
    PAJERO FULL 3.8 V6 3D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade