x
Convex Datacenter
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 315
  • #301
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0



    Alguém pro Jalapão no final de dezembro?
    Sairei do RJ sozinho e queria companhia pra rodar lá.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #302
    Usuário
    Entrada
    26/10/2018
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    jalapao

    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Alguém pro Jalapão no final de dezembro?
    Sairei do RJ sozinho e queria companhia pra rodar lá.
    Vou pra lá em 27/12

  • #303
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Bom, ainda to na fase de programar mas a ideia é sair dia 25/12 daqui do RJ e não tenho certeza se vou direto só pernoitando em algum lugar no caminho ou se vou fazer pit stop com visitação na Chapada dos Veadeiros.
    De todo modo, sua ideia é já estar no Jalapão dia 27 ou sair de SP dia 27? Pq precisamos considerar que são dois dias de viagem até lá.

    O total da minha viagem deve ser de 10 dias, incluindo nesse tempo o deslocamento, infelizmente não tenho mais tempo pra conhecer a região.
    Outro detalhe ruim é que só conseguirei ir se tiver companhia. Só de gasolina daqui pra lá vai dar uns R$2.000,00 ou mais e não to com essa verba pra gastar agora, to dependendo de um amigo confirmar.

    Meu plano B é ir pra Serra da Canastra, pra lá consigo ir sozinho se precisar (plano B de luxo esse), mas vamos conversando, eu to confiante que Jalapão vai rolar.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #304
    Usuário
    Entrada
    26/10/2018
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Bom, ainda to na fase de programar mas a ideia é sair dia 25/12 daqui do RJ e não tenho certeza se vou direto só pernoitando em algum lugar no caminho ou se vou fazer pit stop com visitação na Chapada dos Veadeiros.
    De todo modo, sua ideia é já estar no Jalapão dia 27 ou sair de SP dia 27? Pq precisamos considerar que são dois dias de viagem até lá.

    O total da minha viagem deve ser de 10 dias, incluindo nesse tempo o deslocamento, infelizmente não tenho mais tempo pra conhecer a região.
    Outro detalhe ruim é que só conseguirei ir se tiver companhia. Só de gasolina daqui pra lá vai dar uns R$2.000,00 ou mais e não to com essa verba pra gastar agora, to dependendo de um amigo confirmar.

    Meu plano B é ir pra Serra da Canastra, pra lá consigo ir sozinho se precisar (plano B de luxo esse), mas vamos conversando, eu to confiante que Jalapão vai rolar.

    chego dia 27 lá, entrando por Ponte Alta

  • #305
    Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    pessoal alguem no jalapão em 2019 ????

  • #306
    Usuário
    Entrada
    09/12/2019
    Local
    rio das ostras/RJ
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cggaspar Ver Post
    pessoal alguem no jalapão em 2019 ????
    Boa noite.
    No mês de novembro de 2019 fui para o Jalapão e Serras Gerais, Pretendo voltar esse ano, lá para outubro ou novembro.

  • #307
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Uai, nóis mora é por aqui mesmo hahaha!

    Citação Postado originalmente por cggaspar Ver Post
    pessoal alguem no jalapão em 2019 ????
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #308
    Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, estou indo agora para o Jalapão vejam o roteiro, so que minha viagem vai ser RAIZ! saindo de sp de montado na pajero v6 bichona faz 6 na cidade e 9 na estrada.

    Por favor, agradeço dicas e sugestoes!

    dia 07/02/2020
    sao paulo ate uberlandia saida prevista 12:00 chegada prevista 19:30
    591KM tempo estimado 7:22
    sem passeios no dia, apenas dormir.


    dia 08/02/2020
    uberlandia ate alto do paraiso de goias saida previsa 7:00 chegada prevista 15:00
    609KM tempo estimado 7:33
    atrativo proximo - cachoeira lokinhas


    dia 09/02/2020
    alto paraiso de goias ate pindorama saida prevista 7:00 chegada 14:00rhs
    atrativo: lagoa do japones
    Pindorama ate ponte alta tocantins saida prevista 18hrs chegada prevsita 19hrs

    Chegando em ponte alta09/02/2020 de noite e farei os passeios padroes q comeca no dia 10/02/2020 como pedra furada, sussuapara ate mateiros, tenho um folheto de turismo local e ja reservei as pousadas nos dias seguintes com base nos passeios das agencias, parece bem legal.

    Tem alguem ai q vai tbm??? to indo eu a minha namorada, na fé e coragem! torcendo para nao fuder geral o carro.

    abracos!!
    PAJERO FULL 3.8 V6 3D

  • #309
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Boa noite, Rafa.

    Acho que o relato mais recente aqui no fórum é o meu. Fui agora na primeira quinzena. Então, ao invés de colocar muita coisa, vou colocar o endereço do tópico. Leia lá e aí vamos discutindo (ou lá ou aqui).

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/r...an-2020-a.html (EXPEDIÇÃO JALAPÃO - Jan/2020)

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por rafa_jah Ver Post
    Oi pessoal, estou indo agora para o Jalapão vejam o roteiro, so que minha viagem vai ser RAIZ! saindo de sp de montado na pajero v6 bichona faz 6 na cidade e 9 na estrada.

    Por favor, agradeço dicas e sugestoes!

    dia 07/02/2020
    sao paulo ate uberlandia saida prevista 12:00 chegada prevista 19:30
    591KM tempo estimado 7:22
    sem passeios no dia, apenas dormir.


    dia 08/02/2020
    uberlandia ate alto do paraiso de goias saida previsa 7:00 chegada prevista 15:00
    609KM tempo estimado 7:33
    atrativo proximo - cachoeira lokinhas


    dia 09/02/2020
    alto paraiso de goias ate pindorama saida prevista 7:00 chegada 14:00rhs
    atrativo: lagoa do japones
    Pindorama ate ponte alta tocantins saida prevista 18hrs chegada prevsita 19hrs

    Chegando em ponte alta09/02/2020 de noite e farei os passeios padroes q comeca no dia 10/02/2020 como pedra furada, sussuapara ate mateiros, tenho um folheto de turismo local e ja reservei as pousadas nos dias seguintes com base nos passeios das agencias, parece bem legal.

    Tem alguem ai q vai tbm??? to indo eu a minha namorada, na fé e coragem! torcendo para nao fuder geral o carro.

    abracos!!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #310
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafa_jah Ver Post
    Oi pessoal, estou indo agora para o Jalapão vejam o roteiro, so que minha viagem vai ser RAIZ! saindo de sp de montado na pajero v6 bichona faz 6 na cidade e 9 na estrada.

    Por favor, agradeço dicas e sugestoes!

    dia 07/02/2020
    sao paulo ate uberlandia saida prevista 12:00 chegada prevista 19:30
    591KM tempo estimado 7:22
    sem passeios no dia, apenas dormir.


    dia 08/02/2020
    uberlandia ate alto do paraiso de goias saida previsa 7:00 chegada prevista 15:00
    609KM tempo estimado 7:33
    atrativo proximo - cachoeira lokinhas


    dia 09/02/2020
    alto paraiso de goias ate pindorama saida prevista 7:00 chegada 14:00rhs
    atrativo: lagoa do japones
    Pindorama ate ponte alta tocantins saida prevista 18hrs chegada prevsita 19hrs

    Chegando em ponte alta09/02/2020 de noite e farei os passeios padroes q comeca no dia 10/02/2020 como pedra furada, sussuapara ate mateiros, tenho um folheto de turismo local e ja reservei as pousadas nos dias seguintes com base nos passeios das agencias, parece bem legal.

    Tem alguem ai q vai tbm??? to indo eu a minha namorada, na fé e coragem! torcendo para nao fuder geral o carro.

    abracos!!
    Se conseguir sair de Uberlândia bem cedo, ao invés da Loquinhas pare na Couros, antes de chegar em Alto Paraíso... São uns 15 km de terra desde a estrada até o pé da cachoeira, mas é bom chegar antes da 15, senão não aproveita.... E Lagoa do Japonês, leve tênis para entrar pois as pedras cortam os pés, e eu, Edilson, gastaria 1 dia inteiro lá... Mas aí tem que ver a sua disponibilidade.

  • #311
    Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdilsonStecca Ver Post
    Se conseguir sair de Uberlândia bem cedo, ao invés da Loquinhas pare na Couros, antes de chegar em Alto Paraíso... São uns 15 km de terra desde a estrada até o pé da cachoeira, mas é bom chegar antes da 15, senão não aproveita.... E Lagoa do Japonês, leve tênis para entrar pois as pedras cortam os pés, e eu, Edilson, gastaria 1 dia inteiro lá... Mas aí tem que ver a sua disponibilidade.
    Amigo, sua ideia sobre a cachoeira dos couros, fiz uma analise, foi a melhor dica !!!!! eu to com tempo, afinal sao 12 dias uteis q tenho de ferias saio dia 07 e volto so dia 25 no trabalho o problema é q na ida eu ja reservei as pousadas, mas minha intenção é passar na volta para sao paulo na chapada dos veadeiros, ou seja iria conhecer as cachoeiras de la provavelmente todas, eu acho esse forum espetacular, nao tenho forma de expressar o meu agradecimento a todos os envolvidos.
    PAJERO FULL 3.8 V6 3D

  • #312
    Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Boa noite, Rafa.

    Acho que o relato mais recente aqui no fórum é o meu. Fui agora na primeira quinzena. Então, ao invés de colocar muita coisa, vou colocar o endereço do tópico. Leia lá e aí vamos discutindo (ou lá ou aqui).

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/r...an-2020-a.html (EXPEDIÇÃO JALAPÃO - Jan/2020)

    Abraço,

    Miranda
    cara q aventura sensacional, acabei de ler e peguei dicas importantissimas que acabaram de sair do forno!
    grato de mais amigo Miranda!!
    PAJERO FULL 3.8 V6 3D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade