x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 315
  • #253
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Boa noite a todos!

    Estou pensando em ir ao Jalapão no feriado de 18 a 21 de abril. Quem já foi para lá e puder me dar algumas dicas agradeço. Vou eu e a namorada. O que é melhor ir a Mateiros direto ou primeiro ir a Ponte Alta e depois ir a Mateiros? Outra coisa, nesse feriado é melhor reservar antes e sendo assim onde devo ficar mais dias em Mateiros ou Ponte Alta? se tiver mais informações dos colegas do Fórum ficarei imensamente grato.
    Abraços.
    Boa noite Edu,

    também estou indo pra Jalapão nesse feriado. Vou sair de Catalão na quinta dia 17 e dormir em São Domingos para visitar o Parque de Terra Ronca. Minha ideia é passar por Luis Eduardo Magalhães e de lá até Mateiros, mas ainda não decidimos. A Outra opção é passar por Aurora do Tocantins e seguir por Tocantins mesmo. Vai depender mais de como será a volta. Se voltaremos por Mateiros ou iremos até Ponte Alta.

    Eu deixei pra olhar pousada agora e não achei mais nada em Mateiros. Acabei alugando uma casa pra gente. Só que depois que depositei o dinheiro não consegui falar com mais ninguém. De qualquer forma vamos levar barraca caso a casa não exista quando chegarmos lá. rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Guilhermejcp!

    Eu acabei desistindo de ir ao Jalapão nesse feriado. Não encontrei lugar para reservar e como minha namorada não é muito adepta de dormir em barraca estou preferindo deixar para ir em Setembro. Estou vendo se um grupo de amigos querem ir também em Setembro. Bom, uma boa viagem e depois se puder me relate como foi a viagem para lá. Uma boa viagem e boa sorte.
    Abraços

  • #255
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Alguém tem o tracklog de GPS para o Camping do Vicente, que fica 30km ao norte de Mateiros?

    vlw
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #256
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Alguém tem o tracklog de GPS para o Camping do Vicente, que fica 30km ao norte de Mateiros?

    vlw
    Saindo de mateiros sentido São Felix, Cachoeira da Formiga não tem erro. Você verá o camping logo após uma ponto.

    Mas achei estranho lá, parecia abandonado. Não vi ninguém nesse feriado de semana santa.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #257
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Valeu, Guilherme! Falei ao telefone com o Vicente: gente boa e tranquilo. Recomendaram mto bem o camping. Até prefiro que seja mais vazio.
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #258
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    alguém pode me passar o telefone do Vicente pra ver este esquema do Camping?

    obrigado!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #259
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Manggini,

    Segue as informações do camping!

    Camping do Vicente
    Endereço: Rodovia TO-110, KM28, Mateiros, TO
    Tel. +55 63 3534-1195 / 63 9975-1918
    GPS S10.20.135, N 046.31.167

    Estive lá em 2012, e não sei se mudou o número do telefone!

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    alguém pode me passar o telefone do Vicente pra ver este esquema do Camping?

    obrigado!
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #260
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Valeu Roberto, eu preciso de uma organização minima pois vou com criança pequena! se fosse só como já fiz outras trips da pra mais despreocupado!

    ja havia visto o site de vocês, muito bacana, eu ja fiz (mas de mochila).. do Uyuni até Machu-Pichu... (passando por tudo q tem direito no meio do caminho) um mês... fico imaginando se eu estivesse no salar de carro ia ser louco guiar lá!

    Pretendo final do ano fazer a terra do fogo! tu tens em algum post, ou mesmo no site indicações dos gastos da viagem de vocês para lá e/ou outras dicas importantes!

    obrigado!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #261
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Manggini,

    Legal... o camping do Vicente tem uma estrutura bem básica, vi gente com criança lá, inclusive um conhecido do fórum. Eu acampei também da sede da Adetur, lá na cachoeira da Velha, mas lá não tem estrutura de camping, eu pedi pra acampar e acabaram deixando.

    Viajar de mochila deve ser show... ainda não fiz essa experiência.

    Em 2010 eu tinha como meta chegar na Terra do Fogo, mas só consegui chegar até o final da Patagônia. Ficamos doentes no começo da viagem e perdemos uns dias para se recuperar!

    Faz três anos que eu faço o cálculo de tudo que gasto nas viagens, anotando combustível, pedágios, alimentação, hospedagem e passeios em parques. Tanto em viagens no Brasil, como em viagens pela América do Sul chegamos em uma conta interessante, gastamos em média R$ 1,00 (o casal) por quilômetro rodado!

    Essa conta foi tanto com o carro que tínhamos à gasolina como agora com o carro à diesel!

    Uma dica que já posso te adiantar é que a economia da Argentina não está legal, e muitos estabelecimentos estão preferindo receber em dinheiro do que no cartão de crédito, postos de gasolina na maioria das vezes só em grana mesmo, apenas em grandes cidades aceitam cartões.

    Quando eu fui em 2010 paguei quase tudo com cartão, isso foi o que mudou pra valer, tanto que agora em 2014 eu passei uma certa dificuldade pra conseguir grana!

    Da uma olhada no relato da viagem para a Patagônia que fizemos em 2010 .:Permitido Viajar - Patagônia 2010 - Dia 0 - A preparação!:.

    Veja ae.. se precisar de mais alguma coisa me avisa....

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Valeu Roberto, eu preciso de uma organização minima pois vou com criança pequena! se fosse só como já fiz outras trips da pra mais despreocupado!

    ja havia visto o site de vocês, muito bacana, eu ja fiz (mas de mochila).. do Uyuni até Machu-Pichu... (passando por tudo q tem direito no meio do caminho) um mês... fico imaginando se eu estivesse no salar de carro ia ser louco guiar lá!

    Pretendo final do ano fazer a terra do fogo! tu tens em algum post, ou mesmo no site indicações dos gastos da viagem de vocês para lá e/ou outras dicas importantes!

    obrigado!
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #262
    Usuário Avatar de Tozzi
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Boa noite a todos!

    Estou pensando em ir ao Jalapão no feriado de 18 a 21 de abril. Quem já foi para lá e puder me dar algumas dicas agradeço. Vou eu e a namorada. O que é melhor ir a Mateiros direto ou primeiro ir a Ponte Alta e depois ir a Mateiros? Outra coisa, nesse feriado é melhor reservar antes e sendo assim onde devo ficar mais dias em Mateiros ou Ponte Alta? se tiver mais informações dos colegas do Fórum ficarei imensamente grato.
    Abraços.

    Edu, boa noite!
    Acabei de chegar do Jalapão. Fui com a minha noiva e como o tempo era curto, fomos de avião até Palmas e alugamos um 4x4 lá (Locadora Araguaia).
    Com certeza é melhor você já reservar. Aliás, corre o risco de todas as pousadas já estarem reservadas.

    Passei por Ponte Alta, só parei na Gruta Sussuapara... na verdade é o Canion da Sussuapara e segui pra Mateiros. No outro dia fui na Cachoeira da Formiga, Povoado de Mumbuca e o Fervedouro da Mumbuca que fica no caminho. No 2o dia fui ao fervedouro dos Buritis e toquei voltando pra Ponte Alta. No caminho visitei as Dunas, como também fui até a Cachoeira da Velha e Prainha do Rio Novo (estes dois ultimos não consegui visitar pois as atrações estavam interditadas por conta de uma onça parida na região, por motivo de segurança fecharam as atrações)

    Vou colocar o mapa com as distâncias e algumas fotos! Vale a pena ir por baixo visitando tudo e voltar por cima (Por São Felix do Tocantins)

    Colocando também o contato da Locadora (Pode falar com o Wesley que o camarada é pedra 90)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image5.jpg   -image1.jpg   -image3.jpg   -image2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #263
    Usuário Avatar de André Borges 01
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Post rico em informações. Minha opinião é que merecia mais fotos. Parabéns a todos que conseguiram planejar e executar a façanha.

  • #264
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    48
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tozzi Ver Post
    Edu, boa noite!
    Acabei de chegar do Jalapão. Fui com a minha noiva e como o tempo era curto, fomos de avião até Palmas e alugamos um 4x4 lá (Locadora Araguaia).
    Com certeza é melhor você já reservar. Aliás, corre o risco de todas as pousadas já estarem reservadas.

    Passei por Ponte Alta, só parei na Gruta Sussuapara... na verdade é o Canion da Sussuapara e segui pra Mateiros. No outro dia fui na Cachoeira da Formiga, Povoado de Mumbuca e o Fervedouro da Mumbuca que fica no caminho. No 2o dia fui ao fervedouro dos Buritis e toquei voltando pra Ponte Alta. No caminho visitei as Dunas, como também fui até a Cachoeira da Velha e Prainha do Rio Novo (estes dois ultimos não consegui visitar pois as atrações estavam interditadas por conta de uma onça parida na região, por motivo de segurança fecharam as atrações)

    Vou colocar o mapa com as distâncias e algumas fotos! Vale a pena ir por baixo visitando tudo e voltar por cima (Por São Felix do Tocantins)

    Colocando também o contato da Locadora (Pode falar com o Wesley que o camarada é pedra 90)
    Bls. Tozzi
    Quanto pagou a diária do carro?
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade