x
Convex Datacenter
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 315
  • #241
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    E. MAc, Obrigado pela retorno e pela dica do S-10. Na verdade farei uma expedição. Inicio pelo Jalapão, depois subo para Lençóis maranhense cortarei ele todo por dentro, depois vou beira mar até Jericoacoara, saindo de Jeri vou Chapada Diamantina passando por Juazeiro do Norte. Farei a chapada toda e depois volta para Brasilia. Serão ao todo 20 dias de viagem e 7200 Km Total.
    Em São Felix pelo que pesquisei, não tem muita coisa, somente dois fervedouros e morros, porém será meu caminho para subir para o maranhão. Eu saio de Brasilia e vou para Ponte Alta, passando pela Cachoeira da Fumaça e Pedra furada. No dia seguinte (que que estou com receio de não dar tempo em 1 dia) saio de Ponte Alta sentido mateiros passando cachoeira Sussuapara, Cachoeira do Lageado, Cachoeira da Velha, Dunas do Jalapão e depois Pousada panela de Ferro já em Mateiros. Depois dos relatos que vi ontem aqui falando sobre a estrada estar ruim, estou preocupado em não conseguir fazer em 1 dia.

  • #242
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Etkar,

    Em São Felix conheci duas pousadas simples mas ótimas, a cidade possui um pequeno comercio, mas o minimo necessário, inclusive posto de gasolina/diesel. Se não for em feriados prolongados certamente não haverá problemas para conseguir pousadas.

    Vale a pena reservar um dia para São Felix, pois além do fervedouro, existe uma prainha maravilhosa.

    Veja ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chegada-em-sfelix.jpg   -fervedouro-jalapao.jpg   -prainha-em-sfelix.jpg  

  • #243
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Celsogvs e Etkar,

    Pronto, o Celsogvs já me deu bons motivos para retornar ao Jalapão, obrigado!

    Acho que seu roteiro está show de bola. Eu tb saí de BSB, mas no momento estou em São Luís parado por conta de alguns assuntos de família, de onde pretendo retornar a partir de outubro. Vou estar atento no seu roteiro, pode ser que eu faça o mesmo que vc. Vou ficar de Zequinha nas suas mensagens.

    Em Mateiros me falaram que saindo depois de São Felix vai-se no sentido de Lizandra, um dos municípios mais pobres do Tocantins, e de lá para Alto Parnaíba. Tb me disseram que a viagem é muito bonita, mas alertaram ter atenção com combustível, alimentação e água.

    No Piauí eu dormi em Gilbués, no hotel pousada Camapuã, e no Maranhão, não sei se será o seu caminho, em Colinas, na Pousada São José, isso pq eu entrei a esquerda na cidade de Eliseu Martins e passei por Uruçui, cheio de fazendas modernas.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Celso

    Obrigado pela informações, nao vou em feriado nao. Belas fotos, to ansioso para conhecer tudo.

    E.Mac, nao conhecia esse roteiro nao, vou dar uma olhada nessa sua dica pois estava programando por outro. estarei chegando em Sao Luiz, por volta de 3/10.

    Abraços e obrigado.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Etkar,

    ainda estou em São Luís, mar penso que no dia 03/10 estarei em Curitiba.

    Mas com certeza vamos nos falando

    abs

  • #246
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Cheguei ontem do Jalapão. Fiquei lá do dia 17/09 ao dia 21/09. Realmente o lugar é fantástico, mas sinceramente eu já tinha pegado muita costela de vaca em estrada, mas costela de brontossauro foi a primeira vez heehehehe

    Nada que tire o mérito do passeio.

    Excelente!

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #247
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pretendo fazer uma viagem em dezembro e reservar 2 dias para o Jalapão. Nunca fui pra lá. O que sugerem de passeios por lá, levando em conta que vou com uma Ranger 4x4 e meu irmão (com 2 filhos, uma com 8 e outro com 11 anos) com uma Rural 4x4?

    Sairei de São Paulo. Sei que enfrentaremos estradas ruins, mas quais são as menos piores? As cachoeiras da Velha, Formiga, os fervedouros, etc ficam muito longe de Mateiros?

    Obrigado
    Abraços

  • #248
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Caros,

    De 15 a 23 de fevereiro/2014 vou de Brasília ao Jalapão.

    No primeiro dia paro 15Km antes de Alto Paraíso-GO, para ir na região do Macacão e suas cachoeiras. De lá sigo em direção a Campos Belos-GO, para entrar no Tocantins, subindo via Taguatinga, até Dianópolis. No posto de gasolina, logo antes da cidade, tem uma entrada 200m antes do posto, para a direita, para seguir via Bahia. Essa região, segundo diversos relatos, é linda, cheia de serras e gargantas. Depois plantações no extremo oeste da Bahia, até entrar a oeste para Mateiros, base do Jalapão.

    Alguém estará por lá nessa época?

    []s
    Ô vontade!!
    Boa viagem e posta as fotos.

    Abraço
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • #249
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Ô vontade!!
    Boa viagem e posta as fotos.

    Abraço
    Valeu, Cezar! Vou postar, sim!

    Alguém tem dicas / sugestões para a trip? O que levar etc? (além de animação)

    abs
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #250
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Caros,

    De 15 a 23 de fevereiro/2014 vou de Brasília ao Jalapão.

    No primeiro dia paro 15Km antes de Alto Paraíso-GO, para ir na região do Macacão e suas cachoeiras. De lá sigo em direção a Campos Belos-GO, para entrar no Tocantins, subindo via Taguatinga, até Dianópolis. No posto de gasolina, logo antes da cidade, tem uma entrada 200m antes do posto, para a direita, para seguir via Bahia. Essa região, segundo diversos relatos, é linda, cheia de serras e gargantas. Depois plantações no extremo oeste da Bahia, até entrar a oeste para Mateiros, base do Jalapão.

    Alguém estará por lá nessa época?

    []s

    Rapaz, passei por essa estrada em 2012 de moto voltando de Mateiros. As serras vc vê mais próximo de Mateiros. Não vi uma alma durante o percurso todo. Um calor dos infernos, sol a pino e nem uma sombra.
    Se quebrar ali, sufoco na certa! Mas a viagem é bacana. Muita areia fofa tb.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #251
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Fala Medina!

    A ideia é essa: natureza!

    Em que mês do ano vc passou por lá?

    []s
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #252
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!

    Estou pensando em ir ao Jalapão no feriado de 18 a 21 de abril. Quem já foi para lá e puder me dar algumas dicas agradeço. Vou eu e a namorada. O que é melhor ir a Mateiros direto ou primeiro ir a Ponte Alta e depois ir a Mateiros? Outra coisa, nesse feriado é melhor reservar antes e sendo assim onde devo ficar mais dias em Mateiros ou Ponte Alta? se tiver mais informações dos colegas do Fórum ficarei imensamente grato.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade