x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 315
  • #157
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por espeleo10 Ver Post
    Salve rapaziada!!! 8)

    Voltei ontem... feliz por mais um sonho realizado! O Jalapão é lindo... com uma incrível beleza natural e um povo hospitaleiro... mas fuquei um pouco decepcionado!!!

    Esta época do ano é a das águas... mas chuva mesmo..... eu só vi um dia e se durou meia hora foi muito... então... aqueles tão falados atoleiros.... nada!

    Por incrível que pareça, não acionei nenhuma vez o 4x4 do troller! Decepcionante!!!!!

    O pior é que vc arruma o carro... leva pá... guincho... galão de combustível.... aih chega um cara de fiat uno e para o carro do seu lado no meio do jalapão.... ahhhhhhh...... hehehehehe

    Enfim.... a estrada com raros momentos de buracos e costelas... parece uma bandeirantes de areia..... um verdadeiro tapete!

    Pra ter um pouco de emoção... vc tem que entrar nas estradinhas de areia... aih fica gostoso de andar....

    Enfim.... curti muito... fiquei 5 dias no jalapão fazendo camping selvagem e na ultima noite dormi no seu vicente (Kbça o cara é uma figura.... e tava usando o chapeu que vc deu pra ele)... pacei 2 dias na chapada dos veadeiros e 2 em brasília!

    Viajem du karaio!!!!!

    Depois vou postar algumas fotos!

    Abraços

    Jean
    E aê Jean ?! Cadê as fotos do Jalapão??

    Olha aí eu e o amigo Vicente....de chapéu novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viagem-2008-141.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #158
    Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Fotos!!!!!!!!!!!

    O jalapão é o paraiso... pena que eu não tive muito tempo para fotografar.... enfim.... nada é perfeito!

    Espero que gostem......

    Abraço

    Jean
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -5.jpg   -6.jpg   -7.jpg   -8.jpg  

  • #159
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Ai galera, gostei das fotos e causos ....

    jalapao realmente é um bom lugar pra se passear ..... o mlelhor sao as estradinhas secundarias ... na principal, fiat uno vai na boa ... heheeheh

    abs a todos ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #160
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    qual foi a distância.

    Fala Jean, tudo beleza?
    Grandes fotos cara!! O lugar deve ser muito legal mesmo......
    Quanto foi a distância até o Jalapão? E de lá até a Chapada dos Veadeiros, quanto tem?
    Se tiver mais fotos coloca!!

    FERNANDO

  • #161
    aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii eu quero irrrrrrrrrrrrrrr
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Citação Postado originalmente por espeleo10 Ver Post
    O jalapão é o paraiso... pena que eu não tive muito tempo para fotografar.... enfim.... nada é perfeito!

    Espero que gostem......

    Abraço

    Jean
    Amigo Espeleo10,

    poderia me dizer q maquina de fotografia é essa sua tais como marca e modelo? adorei a qualidadedas fotos, realmente muito bonita, e é claro tb q o local ajuda.

    Abrs e fico no aguardo...
    Fabiano

  • #163

    Jalapão 2009

    Estou planejando uma expedição para final de janeiro de 2009

    Herculano

  • #164
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por Herculano Ver Post
    Estou planejando uma expedição para final de janeiro de 2009

    Herculano
    Fala Herculano,

    O Jalapão é um lugar que eu gostaria muito de conhecer. Inclusive eu ia na expedição Capim Dourado (tem um topico aqui no forum sobre ela) mas acabei nao podendo ir. Vamos nos falando e quem sabe essa tão sonhada viagem não saia.

    []´s
    Rafael

    P.S. Vale a pena dar uma olhada nos posts da Expedicao Capim Dourado. Nosso amigo Kkampus tem postado dicas e informações sobre a viagem dele que podem ser bastante uteis.

  • #165

    MAOS elementos no Jalapão

    Saudações


    Provavelmente iremos em 2011 ao Jalapão..

    Qual a melhor época??

    []s
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #166
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Então galera estou planejando ir pra Jalapão este aano 2011, mais pro meio do ano ..... tenho um jeep willys e to ficando preocupado pois so vejo gente q foi ou q vai indo com outros 4x4, isto significa q nao dá pra ir de jeep ou por q nao vi mesmo nenhum jipeiro indo ?????

    estou preparando ele pra aguentar o batente, vai outro amigo de brasilia q conheci aqui no forum com a gente , falei com thiago de SP ele se animou mais ficou de ver e sem contar com amigas e amigos aqui de Cavalcante/goiás/chapada dos veadeiros onde eu moro ......

    preciso de ajuda em relação se posso ir tranquilo de jeep willys cj5 q é bem alto com motor 4cc de opala com carburador 3e , estou colocando snorkel na entrade de ar , e no escape já é alto na altura da tampa traseira.....

    estou coletando todos os dados relatados aqui e em outros cantos da net pra fazer uma planilha de kilometrage e nomes dos lugares ......
    meu tanque é original com 45 litros , pretendo colocar outro igual sendo q embaixo la na travessa traseira assim unindo os tanques assim fico com quase 90 litros , e tbm uso gás nele então acho q da pra ir e mesmo assim levarei galão de inox q tenho de 20 litros pra alguma eventualidade

    agradeço se alguem der conselhos do q levar , do q se preocupar

    um grande abraço atodos jipeiros e 4x4zeiros rsssssss

    força nos motores !

  • #167
    Usuário
    Entrada
    08/10/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mestre carioca Ver Post
    Então galera estou planejando ir pra Jalapão este aano 2011, mais pro meio do ano ..... tenho um jeep willys e to ficando preocupado pois so vejo gente q foi ou q vai indo com outros 4x4, isto significa q nao dá pra ir de jeep ou por q nao vi mesmo nenhum jipeiro indo ?????

    estou preparando ele pra aguentar o batente, vai outro amigo de brasilia q conheci aqui no forum com a gente , falei com thiago de SP ele se animou mais ficou de ver e sem contar com amigas e amigos aqui de Cavalcante/goiás/chapada dos veadeiros onde eu moro ......

    preciso de ajuda em relação se posso ir tranquilo de jeep willys cj5 q é bem alto com motor 4cc de opala com carburador 3e , estou colocando snorkel na entrade de ar , e no escape já é alto na altura da tampa traseira.....

    estou coletando todos os dados relatados aqui e em outros cantos da net pra fazer uma planilha de kilometrage e nomes dos lugares ......
    meu tanque é original com 45 litros , pretendo colocar outro igual sendo q embaixo la na travessa traseira assim unindo os tanques assim fico com quase 90 litros , e tbm uso gás nele então acho q da pra ir e mesmo assim levarei galão de inox q tenho de 20 litros pra alguma eventualidade

    agradeço se alguem der conselhos do q levar , do q se preocupar

    um grande abraço atodos jipeiros e 4x4zeiros rsssssss

    força nos motores !
    Fala Carioca!

    Por acaso, estava procurando relatos e vídeos de jipeiros que fizeram expedições somente com jipes Willys e vi o seu post. Também pretendo fazer uma aventura com os velhos guerreiros sem pressa. Sou de Brasília e vi que falou de alguém daqui que está interessado. Bom demais!

    As estradas do Jalapão são bem tranquilas, a não ser que saia dos roteiros turísticos. As cidades bases mais procuradas são Ponte Alta e Mateiros que ficam 180km uma da outra sem posto de gasolina. Qualquer carro anda por lá, ainda mais no meio do ano que é época de seca.
    Nos mantenha informado sobre sua aventura e boa viagem!
    []'s
    Eldo - DF

  • #168
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Fala Carioca!

    Por acaso, estava procurando relatos e vídeos de jipeiros que fizeram expedições somente com jipes Willys e vi o seu post. Também pretendo fazer uma aventura com os velhos guerreiros sem pressa. Sou de Brasília e vi que falou de alguém daqui que está interessado. Bom demais!

    As estradas do Jalapão são bem tranquilas, a não ser que saia dos roteiros turísticos. As cidades bases mais procuradas são Ponte Alta e Mateiros que ficam 180km uma da outra sem posto de gasolina. Qualquer carro anda por lá, ainda mais no meio do ano que é época de seca.
    Nos mantenha informado sobre sua aventura e boa viagem!
    []'s
    Eldo - DF


    Pode deixar que vou mantendo contato....
    ainda tenho q preparar o jeep ....


    gostaria de dicas de como fortalecer meu jeep pra q ele vá a ao Jalapão com segurança...
    uso só um tanque de 45 litros , mais pelo meu consumo altissimo de 4,5km/L fiz um calculo e acho arriscado ficar sem combuustivel então preciso aumentar o tanque.... me de ideias aí por favor !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade