Powered by vBulletin

De Pernambuco ao Mato Grosso do Sul

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/03/2012, 06:23
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Pô Vinícius, vc já deve fazer belas viagens também né!!?? É isso mesmo, temos que aproveitar cada Km da vida!!
    Olha, quanto às carangas, é muita escolha cara!!! Olha, num gosto muito do jeitão do troller não, viu. Diem que só gosta quem anda pilotando. temos que ter um mínimo de conforto, né?!!! Como vc tem uma Kyron, acho que previlegia conforto e robustez, então nunca poderá pegar uma L200 gls, pois é dura que nem pau de tarado, mas aguenta qq parada, desde que respeite os limites dela. Land Rover não posso te dizer nada, então ficaria com a Hilux ou a Pajero, a que estiver melhor. se fizer muita questão e der importância ou câmbio AT, aí só restará a Pajero!!

Olá Ricardo,

Já ia me esquecendo, tbm tenho uma outra opção. Dizem que é um ótimo carro, aguenta qualquer parada e , tem um certo conforto. X TERRA da Nissan. O que vc me diria?
    Em relação ao ano que vem , blz. Estou dentro desde , que , seja no meio do ano. Poisem Dezembro é a vez da família.

Abs!
  • 29/03/2012, 18:00
    ric945
    Olha, X-terra, é uma boa, apenas considere a desvalorização dela, ok?!: mas bate em tudo que vc citou. Se for pra ficar com ela algum tempo, é isso mesmo.
    Com relação à viagem, pode ser sim, no meio do ano... Vamos nos falando!!
  • 30/03/2012, 11:54
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Olha, X-terra, é uma boa, apenas considere a desvalorização dela, ok?!: mas bate em tudo que vc citou. Se for pra ficar com ela algum tempo, é isso mesmo.
    Com relação à viagem, pode ser sim, no meio do ano... Vamos nos falando!!

blz,

Vamos nos falando então, em relação ao ano que vem. Derrepente da certo de irmos junto.

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.