Powered by vBulletin

Viagem a Lençois, Jericoacoara e Delta do Parnaíba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/01/2013, 17:03
    Cap Ataide
    Blz, tenho sugestão de pousada, de passeios, telefone de guia...
  • 22/03/2013, 19:59
    homero.ld
    Citação:

Postado originalmente por Cap Ataide Ver Post
    Euclides vale sim!

Moro em Campo Grande-MS, e meus pais em Parnaíba-PI, passei as festas de fim de ano por lá e como tinha recém adquirido a L200, e a mana uma Duster 4wD, fizemos o passeio pra Jeri, via Camocim na ida e Jijoca na volta.
    Tem passeio pra todos os gostos e preços, e sempre com muita beleza nas paisagens e diversão pra nós marmanjos com nossos brinquedões! Já havi feito em passeio com Agências de Turismo, mas pilotando a máquina é bem mais legal, claro.
    Se alguém se interessar posso mandar dicas, e um relato mais detalhado do passeio. Que já fiz duas vezes e farei sempre que for visitar os velhos. Abraço e um feliz 2012 rapaziada!

Cap Ataide, em agosto farei uma viagem de Belem a Maceio com a patroa de Ranger, e quero incluir Lençois e Jeri, se puder me passar as dicas de toda a região que vc conhece por lá, agradeço-lhe mt! Abraço!
  • 10/04/2013, 15:38
    Vicente Guimaraes
    Homero,

Eu que postei este relato de viagem :)

Tenho muitas inforamações no meu blog (hospedagem, restaurantes, dicas, gps, etc....) ... dá uma lida, qq dúvida é só chamar :cool:
    Brasil and Brazil <-- CLIQUE AQUI
  • 06/12/2013, 18:58
    NO - CT Santos/SP
    To indo pra Parnaiba nesse final de ano ... já conheço la, mas sempre é bom ler os relatos pois algo novo sempre aparece ... kkk
  • 23/12/2013, 15:31
    Vicente Guimaraes
    Valeu !!! :curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.