Powered by vBulletin

Preciso de um UTV. Sugestões, opiniões...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/10/2012, 20:48
    Amiko
    David, sacrilégio não, mas seria bastante dinheiro... Se você tem condições e não acha que a velocidade máxima dele te irritará (cerca de km/h), compra o Gator e seja muito feliz.

Quando eu fui comprar meu FourTrax, quase peguei um Gator, especialmente pela possibilidade de levar com segurança e conforto mais uma pessoa. Mas a velocidade limite me desanimou... E olha que não tenho fazenda e só ando nas estradas de terra daqui da região.

Quanto aos chineses, principalmente por causa da pequena diferença de preço que mencionou, eu nem pensaria.
  • 19/10/2012, 21:21
    dfleury
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    David, sacrilégio não, mas seria bastante dinheiro... Se você tem condições e não acha que a velocidade máxima dele te irritará (cerca de km/h), compra o Gator e seja muito feliz.

Quando eu fui comprar meu FourTrax, quase peguei um Gator, especialmente pela possibilidade de levar com segurança e conforto mais uma pessoa. Mas a velocidade limite me desanimou... E olha que não tenho fazenda e só ando nas estradas de terra daqui da região.

Quanto aos chineses, principalmente por causa da pequena diferença de preço que mencionou, eu nem pensaria.

Condições se for pensar direitinho não tenho não....mas crédito na praça e falta de juízo para fazer uma prestação nova isso eu tenho hehehehe!

Brincadeiras a parte me animei bastante por UTV´s nesta faixa de R$ 35.000,00 a R$ 38.000,00 inclusive após consultar a revenda da Polaris passei a incluir o Ranger 400 e o RZR 570 na lista de "desejado"!!!

Quero ver se aproveito a proximidade com o Paraguai e Argentina e contactar um despachante aduaneiro para ver a dificuldade de se trazer um destes UTV das terras dos hermanos! Se não for muuuiiiitttoooooo burocrático dá ate para pensar num Artic Cat!

[]´s 4x4

David
  • 26/04/2013, 19:20
    Pelingrino
    Pessoal fiz a cotação de um Gator para comprar aqui em BH na agencia da Jonh Deree o pessoal falou que não tem e a previsão para chegar é em junho ou julho pelo preço de 55mil reais!!!!!!!!!!!!

por ai a coisa esta assim tambem!!!
  • 27/04/2013, 16:18
    ronaldopilon
    Minha sugestão

Polaris, agora eles não estão mais na mão do Grupo Izzo! ótima opção, só não sei o valor deste modelo a Diesel.

Concessionárias > Sul, Sudeste, Nordeste...Polaris Industries - RANGER CREW® DIESEL 900 - Detalhes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.