x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Quadri FOurtrax 420 4x4




    xgalera boa tarde, seguinte, comprei um forutrax 420 4x4 e agora queria colocar um escapamento esportivo nele pra aumentar a potencia e tal, soh que aki na minha regioa nao encontro, ai queria saber se tem como colocar o escapamento de moto no quadriciclo=??
    e se alguem sabe de algum site que tem equipamentos de quadri pra vende aqui em sp ou pr

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    use o de moto mesmo mais acho melhor nao troca ele pois nao aumenta a potencia dele ( vai aumenta mais vc nei vai senti ) so aumenta o barulho

  • #3
    Só faz barulho !
    Strada Adventure 2011
    Fourtrax 420 2011

  • #4
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente gosto do som original do fourtrax, lembra uma Falcon que eu tinha :>:>

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ja vou ter que trocar o escape mesmo, primeiro dia de uso, estava andando numa estrada aqui no interior da cidade quando dei de encontro com um garoto de bicicleta no meio da estrada, fui freiar e travou os pneus de tras, e rodeio o quadriciclo e cai dentro de um boeiro, e o mescapamento pegou na manilha e quase partiu, vcs indicam um, por sorte nao me machuquei mas foi feio o tombo, falot uma camera pra video cacetada!kkkk

  • #6
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    bota um qualquer de inox ai e so solda

  • #7
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    acho que os da Falcon devem servir, mede o bocal para ter certeza (aproveitando, meu este acidente deve ter sido uma video cacetada hein rsrs)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    cara, apesar de ter caido, queria que alguem tivesse filmando, deve ter ficado muito engraçado! kkk

    e mais uma alguem aqui sabe quando gasta mais ou menos de combustivel, pois eu nao tenho velocimetro e nao sei quanto to andando!! kk

  • #9
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por avila1406 Ver Post
    cara, apesar de ter caido, queria que alguem tivesse filmando, deve ter ficado muito engraçado! kkk

    e mais uma alguem aqui sabe quando gasta mais ou menos de combustivel, pois eu nao tenho velocimetro e nao sei quanto to andando!! kk

    Acho que esta pergunta é muito dificil de responder, pois depende de onde vc esta andando :S:S:S Se for trilha pesada, ele nao faz 2km/l rsrs Se for estrada de terra deve fazer uns 18~20km/l.

    Eu estou instalando um velocimetro Vapor no meu, vou testar este fim de semana, mas nao acho o fourtrax gastao nao

    Aproveitando, se alguem ja instalou o vapor, como voces fixaram ele? Eu coloquei no suporte que veio, mas nao gostei, quero coloca-lo no centro do guidao, estou tentando "fabricar" um suporte, eu vi uma foto aqui no site de uma placa de aço inox, mas nao sei como ela foi fixada :S:S
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #10
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por avila1406 Ver Post
    ja vou ter que trocar o escape mesmo, primeiro dia de uso, estava andando numa estrada aqui no interior da cidade quando dei de encontro com um garoto de bicicleta no meio da estrada, fui freiar e travou os pneus de tras, e rodeio o quadriciclo e cai dentro de um boeiro, e o mescapamento pegou na manilha e quase partiu, vcs indicam um, por sorte nao me machuquei mas foi feio o tombo, falot uma camera pra video cacetada!kkkk


    putz que azar!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparaçoes Quadri
      Por Bruno Diase no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2011, 17:26
    2. problemas no quadri
      Por juciane no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 16:03
    3. Ranger Cabine Dupla x Quadri Honda Fourtrax
      Por Daniel Malta no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/05/2010, 19:29
    4. Quadri Arctic Cat
      Por Edu-MA no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/02/2009, 16:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade