x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Henrique fui em uma honda e em uma suzuki ver os quadri, o forutrax ta R$22.000 e o kingquad 450 R$24.000, sinceramente eu gostei mto mais do King, tem painel achei maior, mais bonito, fora o atendimente da honda que é uma bost@$#@!#!$(eles não tem nem folder do quadri), e fui mto bem atendido na Suzuki.
    comcordo suzuki e otima aqui na familia tiivemos um suzuki vitara (carro ) de 1992 em 2005 queima a primeira lampada com 125000 milas = a 400000km

    voltando eu ainda iria de honda nao painel cvt e um monte de coisa ASSIM evitando manutençao depois de trilha ..

    ex eu comentei aqui nesse topico que eu afundei meu fourtrax ATE os farois de agua salgado fiquei atolado para tira foram 8 pessoas para tira de lá (ps o motor ficou ligado ) depois que saiu eu afundei o quadriciclo na lagoa para tira a areia (o quadri ficou pesado de tanta areia deferia ter 8 kg ) depois eu guadrei .

    que fosse um quadriciclo com cvt suzuki can am ... eu tinha que faze manutençao no cvt e outras coisas

  • #26
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    comcordo suzuki e otima aqui na familia tiivemos um suzuki vitara (carro ) de 1992 em 2005 queima a primeira lampada com 125000 milas = a 400000km

    voltando eu ainda iria de honda nao painel cvt e um monte de coisa ASSIM evitando manutençao depois de trilha ..

    ex eu comentei aqui nesse topico que eu afundei meu fourtrax ATE os farois de agua salgado fiquei atolado para tira foram 8 pessoas para tira de lá (ps o motor ficou ligado ) depois que saiu eu afundei o quadriciclo na lagoa para tira a areia (o quadri ficou pesado de tanta areia deferia ter 8 kg ) depois eu guadrei .

    que fosse um quadriciclo com cvt suzuki can am ... eu tinha que faze manutençao no cvt e outras coisas
    Realmente o honda aparentemente (não conheço de quadri) é mto mais resistente, mas acho que o uso que eu gostaria (estrada de terra, andar em pastos, carretinha com ração, algum equipamento para arrumar cerca), acho q o suzuki ia ser mais agradavel. Agora para ficar naufragando o quadri qto mais simples melhor....

    o complicado é q o caseiro ia andar mto mais que eu no quadri.....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    33
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Carambaa que indecizãoooooo, o Raptor ta muito lindo, a unica coisa que me deixa assim entre os dois é a velocidade, o raptor deve andar muito mais que o fourtrax não é ?

  • #28
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Henrique que vc que o raptor compre esta lindao mesmo (de vista eu comprava so falta o test drive e o $$ ) o honda chega a 90km/h e o raptor de ir a 110km/h eu acho que volecidade final nao importa e mais arrancada pois passa de 80km/h nun quadri nao e muito legal na praia tudo bem mais em pista de terra . burraco (eu quase cai nessa dia 1 mes depois meu amigo caiu nesee mesmo luga eu tava junto ela tava na fente e nao me ouviu

    VAI DE RAPTOR MAIS VMS PESAR EM combustivel eu acho o fourtrax beberam (ele nao e eu que ando 13horas por dia ) 1 dia para mi e 50 reais de gasolina

    vms ver um raptor 700 na mi mao vai ser ums 120reais

    na minha mao nao ia da certo mais como o quadri e para vc

    pesse bem em manuteçao economia peças e tudo


    umas da coisas para eu compra o honda e que a pastilha de freio e 220reais e tem como adapta por 12 reais (ja a can am tem patilha de freio por 1500reais

    ah descupa que eu pareso chato mais eu sempre pessor no futuro

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    33
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Cara é isso mesmo que eu quero, peças, combustivel, manuntenção ! O Raptor deve gastar bem mesmo, porem achei muito bonito, porem buniteza não é tudo quero saber da manuntenção e não cheguei a ver o quadri e nem andar, oque deve fazer se eu for la ver o quadri quais as principais coisas que tenho que ver, xato sou eu cheio das perguntas kkkkk

  • #30
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    coisa para ver eu nao sei (so do honda mesmo ) mais vms ver veja que o motor esta sem barulhos fora de normal veja o aliamento da direçao veja a cor do oleo veja tb que nao tenho sujeira veja a correte ..

    faça melhor procura em forum de moto coisa com O QUE VER NA MOTO ANTES DE COMPRA ou coisa do tipo

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    fourtrax

    Opa galera to doido pra compra um quadriciclo mais to numa duvida danada pq o pessoal aqui da minha turma tem uns 10 grizzly e nenhum fourtrax, so que to doido com o fourtrax e ele tem un estilao mais bunito e agressivo.
    rrsrsrs. fiko numa duvida da porra quero gastar um pokinhu do que tenho esse ano em diversao pq a vida e curta demais pensei em ate um jet ski mais axo que o quadri pra min vai ser mais prestativo pq moro longe de represa e 350 km do mar
    rsrsrs
    e fora que saiu pra acampar e pescar quase todo final de semana.
    um outro ponto e que fui andar num quadri un dia desses esportivo 250 e tomei um capote do carai passei numa panela perdi ocontrole bati no barrco esfolei as maos e assustei isso e mais no começo ou da pra aprenmder
    vlw galeraaaa

  • #32
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    fourtrax 420 vs grizzly 350

    fourtrax e todo suprerio menois o cvt (cambio automatico de quadriciclo )

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    fourtrax

    Opa cadgcaoo so pra vc me da uma ideia eu vou ter o fourtrax pra enntra numas estradas que so pasa jipe e tb pra da uma passiiada com a namorada o fourtrax da pra andar com garupa blz vlw cara

  • #34
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    sim claro mas eu botei um banco pois com so alto tenho que te espaso para passa a macha entao eu ocupo a banco todo eu mandei faze um banco de 70reais ele faze 2 coisa para senta e para desatolar e so vira ele e ponto

    foto v
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos yamaha grizzly3504x4 x fourtrax420 4x4-dsc03212.jpg  

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    fourtrax

    Opa blz intaun cadgcaoo eu devo fikca bom no trem pq vou poder andar toodo dia em estradao de terra e em trilhas pq moro na cidade mais trabalho na roça tenho uma piscicultura de produão de alevinos de peixes intao acho que pra min vai ser bom demais.....
    Agora eu devo ser mais alto que vc tenhu 2 metros e to pesando 100 kg certos
    rsrsrsrs
    Uma outra duvida so pra nun deixar o forum parado eles nun custumao da problema na cx de marcha quebrar ou algo assim pq o mecanico me disse pra eu compra o yamhaa pq da menos problema mais agora vai confiar ne se pra ele quanto mais quebrrar melhor e.
    rsrsrrs
    vlw companheiro

  • #36
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    errado sou maior e mais pesado rs

    problema de caixa so que for mal uso

    passar a macha acelerado ferr@ com a caixa (muito honda tem isso quando alugado )

    quando inpina tb a caixa fica com folga


    vc ja viu um honda de bom uso quebrado ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Yamaha YFM 350 - opiniões
      Por cromwell no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/10/2011, 00:41
    2. Yamaha banshee
      Por G.Neto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/03/2010, 18:38
    3. Yamaha Rhino
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 37
      Última resposta: 15/12/2009, 17:00
    4. Yamaha YFM-350R
      Por abreu no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/08/2009, 10:46
    5. yamaha raptor 350 ou 250
      Por speedkp no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/06/2009, 07:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade