x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Question problema no meu quadriciclo grizzly




    olá amigos meu grizzly 350 hoje de manha não quis pegar de jeito nenhum não dava nem sinal de vida.buzina,farol,start,luz de freio etc.
    resumindo chamei um mecanico qu enão confio muito pois o meu mecanico de confiança estava fechado ai o mecanico disse que era a bateria que estava em curto e não mandava energia .
    bem fui atras da bateria de 14ampers nisso que eu fui atars da bateria o rapaz da loja pediu a minha bateria para fazer um teste e viu que a bateria estava funcionando perfeitamente então ele pediu pra que eu rebocasse o quadriciclo até a loja dele para ele dar uma olhada chegando lá ele botou a bateria no lugar e o quadri deu a partida tranquilamente de farol aceso ainda ele disse que poderia ser o automatico que tinha travado e que eu poderia continuar andando normalmente que se acontecesse de novo era só ir la no automatico em baixo do banco e pegar uma chave de encostar nos dois polos que iria destravar rapidinho
    resumindo ser aque eu posso ficar na mão?
    alguem ja passou por isso?
    agradeço a quem puder me ajudar

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Resposta e duvida

    Amigo já tive este mesmo problema , fui em uma loja de moto e troquei o automático , realmente ele fica em baixo do banco tem uma moto que eh a mesma especificação dele, depois nao tive mais problemas com isto ... Mudando de assunto tenho também um grizzly 250 e estou com um problema quando forco o motor. A marcha desengata e só volta a funcionar quando a rotação baixa você t idéia do que pode ser isto??

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    caçador/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda/ Dúvida

    Ajuda/ Dúvida

    Bom dia sou novo nessa categoria de quadriciclos comprei um grizzly 350 ano 2011, e na minha cidade não tem autorizada então não tem muito nem óleo pra trocar entrar preciso pedir de fora, qual óleo devo usar nele preciso fazer uma revisão e nem sei o que olhar acho que os filtros talvez né qual será que são os filtros que vai e o que devo explicar para o mecânico de uma oficina de motor verificar?
    E além de fazer a revisão ele desde que peguei quando da arrancada que vou pra frente ou pra trás ele faz um barulho tipo um estalo não tenho nem ideia o que pode ser, ele anda normal mas esse barulho incomoda será que algo grave? Se puderem me ajudar agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo grizzly 350
      Por Joao pedro 321 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/10/2011, 21:31
    2. Quadriciclo yamaha grizzly 125 informações
      Por Henrique Borges no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 30
      Última resposta: 03/08/2011, 15:05
    3. Grizzly 350
      Por Fill no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/10/2010, 14:27
    4. Compro quadriciclo trx ou grizzly 4x4
      Por pietropolizzo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/06/2008, 16:14
    5. Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/05/2008, 22:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade