bom, ainda n iniciei no mundo off road, o máximo q já fiz foi andar de moto na estrada da chácara! kkkkkk e queria começar agora!
tô querendo começar a fazer trilhas de quadriciclos, mas tem um problema, eu n trabalho ainda e vivo da mesada do papai! kkkkkk então n vai dar pra investir num honda, ou num yamaha, ou num kawasaki,etc
tem um amigo meu q vai viajar pro exterior, e pra juntar dinheiro ele tá vendendo tudo q tem baratinho. O que me interessou foi um quadriciclo, mas ele é de fabricação nacional e de uma marca q eu nunca vi falar!
é um MBW 125cc ano 2007, e ele ta pedindo R$2400 nele (o modelo 2011 0km ta R$4700), vcs acham q compensa? é exatamente o dinheiro q eu tenho pra investir! tava pensando em comprá-lo pra começar e tals e depois dar uma arrumada nele!
só q essa "arrumada" seria algo beeeeeem interessante! iria trocar o motorzinho de dentista 125cc q ele tem por um honda 125cc 2 tempos de CR q eu tenho aki aposentado!
o conjunto do quad é até bom, com exceção do motor! tem suspensão boa, o quadro é resistente, etc por isso achei q compensa comprar!
então vai a pergunta, oq me dizem desse quad? vale a pena pagar esse preço?