Alguma explicação?
Versão Imprimível
eu acho que e a reduzida (força ) do cambio
aproveitando esse negocio de velocidade queria saber quantos km/h um fourtrax 420 pega no asfalto, chega a 100km/h?
nao 85 90 km/h mais vc NUNCA corra ..nesse sabado eu cai a 30km/h quebrei a bacia e a clavicura tem que fica nunma cama durante 5 meses
eu tive foi muita sorte...
Andando em estradas de terra, realmente para "aprender" a pilotar, e conseguir dominar a máquina que eu sinto fora do controle, principalmente nas curvas, e dessa vez não estava para acelerar!
Um cruzamento em formato de +, em terra, eu queria fazer curva a 90º, não consegui, e segui reto... felizmente sem transito nem obstáculos, senão teria morrido.... Calculo que a uns 50 km/h
Curva em estrada de terra estreita (só um carro de cada vez), com tração 4x4 para ver se conseguia fazer melhor as curvas... perdi o controle (depois vi que derrapou nas 4 rodas) o atv subiu mureta de terra e eu fui pro chão. Dores/inchaço e tudo roxo desde debaixo do braço até ao joelho direito, hoje faz 126 dias e ainda doi a coxa. Estava a uns 30km/h!
Até hoje piloto com medo porque ainda não consigo controlar a máquina, especialmente em curvas mais apertadas e o pior ... não sei como faço para aprender. A sensação continua a mesma: minha máquina está descontrolada, o que é horrível ....
Só me falta testar pressões de pneus muito diferentes, mais altas e alguem que se disponha a testar a máquiia e veja se é problema de alinhamento ou simetria ou...
....LUIZ.....
caramba.... que dúvida.... vamos combinar algo.......
tem como vc trazer ele aqui na serra ?? caso não
vamos ver de marcar ai ...... e tentaremos testar esse bruto chucro nervoso....
vc ainda tem meu cel ???
:concordo:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
Picasa Web Albums - NEGREIRA .
okanguru - YouTube
Quadriciclos Negreira | Facebook
::Gurgel - Kanguru/SP::