x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Qual o melhor ATV para... quasi sexigenário???

Please Help...
    O que me recomendam comprar? Tenho mais de 50s e o contato que tive com ATVs foram os minis da minha filha (Suzuki 80 2T substituido por um Polaris 200 4T)
    Brinquei muito com os 2, no máximo tenho umas 40h de pistas de terra feito louco (GPS marcando 75km/h no polaris 200) e algumas praias mas em quadri alugados com os motores "travados"

Pretendo que seja tambem um meio de transporte para carregar tralha fotográfica (10kg) no meio do mato e pistas de terra completamente erodidas pelas chuvas, mas sou meio louquinho na velocidade..ou seja o acelerador costuma estar sempre no talo
    Ando a namorar o Polaris 550 com direção assistida. Será bom???
    aproveitando: já queria comprar uma carreta que tanto sirva para ser rebocada pelo ATV, e que sirva tambem para ser rebocada pelo carro (quadri em cima)

Obrigado pelas dicas...

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Luis
    Escolha um 4x4..........pode ser Honda 420, Polaris 550, BRP 400 ou 650 e seja feliz.
    Aproveite e entre no site Clube do Quadri, Bem Vindo... ou no youtube (clubedoquadri) e veja os filmes de trilhas..........abs

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Obrigado Negreira!
    Tenho um certo medo de que esses utv(?), que eu suponho sejam bem mais largos, não passem no meio de muitos lugares, por exemplo no meio de matas mais fechadas, e o que acho pior:
    Será que vou conseguir usar o meu peso (grande) para o estabilizar? Nos pequeninos costumo tirar a bunda para fora do banco e inclinar-me para a estabilidade nas curvas. Pelo design desses modelos não me parece que vá conseguir usar o meu peso, mas por outro lado será que são tão grandes/pesados como os carro que não é preciso "sair" do banco do motorista para os dirigir?
    abs

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ...........LUIZ........

desculpas pela pergunta....

mas aonde vc pretende andar com um atv ????

ai dá para ter + base para palpites no qual seria teu melhor "brinquedo"

me adicione em uns dos canais abaixo.... que podemos trocar melhor as "figurinhas".....

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    Picasa Web Albums - NEGREIRA .
    Canal de okanguru - YouTube
    Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
    ::Gurgel - Kanguru/SP::
    e'mail -> okanguru@gmail.com

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    ...........LUIZ........
    mas aonde vc pretende andar com um atv ????....
    Olá Negreira (vc é mulher?)
    Vc não tem nada que pedir desculpas, afinal eu sou o interessado e essa é a única forma de vcs saberam o que quero

Mas respondendo, é em Sarapuí/SP (entre Sorocaba e Itapetininga) onde tem muitas fazendas, estradas de terra (alguma são somente alguns vestigios de estrada...) plantações de eucalipto, pinheiro, lavoura de modo geral e tambem mata virgem
    E logo que o comprar, o sonho vai ser levar para a Lagoa dos Peixes (RS) onde é maravilhoso para fotografar aves e só andei de Land Rover. Os carros 4x4 nessa região atolam porque são muito baixos
    Tambem o gostaria de levar para Visconde Mauá(RJ) nalgum final de semana
    abs

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    E quanto à carretinha, algem sabe se existe pronta ou só sob encomenda? Onde mando fazer uma dessas, preferncialmente em sampa?

Acrecentando ao meu perfil acima, 2 atividades em que muito me diverti, depois que tinham acabado....
    1- Mangueira com muita bosta de gado e muito molhada: atolei o suzukinho e nada de conseguir sair, até que a salvação foi por em cima de uma carroça de bois púxada por um boi: terrivelmente comica a situação
    2- Subindo um morro bem inclinado e depressa enquanto o medo ia aumentando e aumentando até que o tal medo me bloqueou e me fez parar. Logo que retomei a subida, claro que o quadri virou de costas por cima de mim e rolamos juntos. OBS: durante a subida rápida eu estava todo para fora do guidão (cabeça era o para choques) e minhas mãos estavam paraa trãs segurando o guidão. Alguem poderia ter me filmado, foi bem comico, mas costumo andar quse sempre sozinho

Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Obrigado Negreira!
    Tenho um certo medo de que esses utv(?), que eu suponho sejam bem mais largos, não passem no meio de muitos lugares, por exemplo no meio de matas mais fechadas, e o que acho pior:
    Será que vou conseguir usar o meu peso (grande) para o estabilizar? Nos pequeninos costumo tirar a bunda para fora do banco e inclinar-me para a estabilidade nas curvas. Pelo design desses modelos não me parece que vá conseguir usar o meu peso, mas por outro lado será que são tão grandes/pesados como os carro que não é preciso "sair" do banco do motorista para os dirigir?
    abs
    Não conheço muito do assunto, mas ontem estava vendo uns vídeos do pessoal aí na trilha e me pareceu que o UTV se sai melhor, enrosca menos no chão, e com certeza é bem mais seguro.

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Luis
    Escolha um 4x4..........pode ser Honda 420, Polaris 550, BRP 400 ou 650 e seja feliz.
    Aproveite e entre no site Clube do Quadri, Bem Vindo... ou no youtube (clubedoquadri) e veja os filmes de trilhas..........abs
    Obrigado zaz, já andei vendo uns filmes de trilhas e babei com o que pode ser feito com um quadri maior do aqueles onde andei
    Quanto ao 4x4 já era uma decisão, mas vc reforçou minha opinião
    abs

Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Please Help...
    O que me recomendam comprar? Tenho mais de 50s e o contato que tive com ATVs foram os minis da minha filha (Suzuki 80 2T substituido por um Polaris 200 4T)
    Brinquei muito com os 2, no máximo tenho umas 40h de pistas de terra feito louco (GPS marcando 75km/h no polaris 200) e algumas praias mas em quadri alugados com os motores "travados"

Pretendo que seja tambem um meio de transporte para carregar tralha fotográfica (10kg) no meio do mato e pistas de terra completamente erodidas pelas chuvas, mas sou meio louquinho na velocidade..ou seja o acelerador costuma estar sempre no talo
    Ando a namorar o Polaris 550 com direção assistida. Será bom???
    aproveitando: já queria comprar uma carreta que tanto sirva para ser rebocada pelo ATV, e que sirva tambem para ser rebocada pelo carro (quadri em cima)

Obrigado pelas dicas...
    ERA EXATAMENTE ESSE QUADRI QUE EU IA TE RECOMENDAR, POLARIS 550. Com direção assistida para 2 pessoas. É um Landau de macio. Otimo quadri. Tenho um amigo aqui na minha cidade que tem Um Vermelhão desses.

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ERA EXATAMENTE ESSE QUADRI QUE EU IA TE RECOMENDAR, POLARIS 550. Com direção assistida para 2 pessoas. É um Landau de macio. Otimo quadri. Tenho um amigo aqui na minha cidade que tem Um Vermelhão desses.
    Oi Marcelo
    Por vc se referir ao Landau, imagino que sua idade não deve ser tão diferente da minha
    Quanto às cores eu preferia que fosse em verde ou algo não berrante para não assustar tanto os pássaros que fico perseguindo para os fotografar...
    Já quanto ao modelo de 2 lugares... pelo que me falaram na CanAm os mais compridos (2 pessoas) são mais dificeis de controlar. Será que procede esta informação, e é melhor um para só 1 pessoa? Claro que vou andar com 2 de vez em quando, mas poucas vezes e em manobras mais mansas....
    abs

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    babei com esse video, o que acima eu relatei como de "vestigios" de estrada é exatamente o mesmo tipo de percurso que tenho feito
    Foram estradões abertos mas que com muita chuva e anos sem cuidar ficam assim
    Mas como costumo andar sozinho o meu cagaço de quebrar a máquina (ou eu) é respeitável, e muitas vezes saio para o lado e vou pelo mato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor motor para o limpador de pára-brisa ??
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 236
      Última resposta: 10/11/2017, 10:21
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2011, 16:44
    3. Qual a melhor capota para o CJ-5?
      Por Cesar Quirino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/01/2009, 18:06
    4. Qual melhor direção para CJ 5??
      Por cadu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 128