-
Robson, as vezes num é nem o dinheiro, mas acho que vai será o primeiro quadri dela !!! e pra ela ganhar mais experiencia seria melhor um quadri de menor motor, pra depois pensar num 800 !
Temos que pensar no que ela vai usar também, comprar um 800 se ela só iria usar pra pouca coisa, por exemplo !
OBS : falo por ter acontecido o mesmo comigo, preferi comprar um fourtrax de inicio, mas agora que já tenho mais experiencia, estou planejando para o final desse ano comprar um KinQuad 450, não penso em comprar um 700 por ai, pois aqui até um 450 irá me servir muito bem.
-
pela que tao do $$$$$$ iria ser pago em varias vezes
mas como tenho um sitio serviria para dar umas voltas e na maioria das vezes fazer trilhas medias a pesadas
direção elétrica ajuda no quadri ajuda um pouco??
ah e sou homen ..gabriel ok
-
gui-do-fourtrax... o cara tem 22 anos e tem 2,00 mt de altura... deve ser um armario... e na minha opinião... o foutrax é pequeno... apesar de valente...
gabriel
se vc tiver medo no inicio... atraz do acelerador tem um parafuso que funciona como limitador... aperta um pouco até vc pegar a "manha"...
abs,
robson
__________________________________________________ _
Mit Pajero Full 09
Renegade 800 xxc 10 - a venda
-
ah, e a direção elétrica ajuda legal...
-
Desculpa ai Gabriel, mas eu já tava ligado que era homem só que errei na escrita ali ! kkk
Mas se dividir o quadri em muitas vezes vai acabar pagando muitos juros !!!
-
Um KingQuad seria bom, do 450 pra cima !!!
-
1 Anexo(s)
eu tenho 2.00mt de altura e o fourtrax e pequeno para mi
veja abaixo
-
tem um amigo meu que tem um grizzly 700 e um fourtax 450 amanha vou faser ums testes nos 2 depois posto a experiencia
-
fui dar umas voltas nos quadris resumindo o fourtrax eu fiquei meio descomfortavel pois estava quase no bagageiro traseiro mas pela ciclindrada dele achei ele bem agresivo mas um pouco ruim de manobrar quando parado ja o grizzly 700 fiquei mais confortável por ele ser maior e não pensava que ele tivese tanto motor eo bom do grizzly e o cambio at e os bloqueios que ajudam um monte em trilhas no final das contas estou pendendo pro grizzly consorciado
-
Gabriel, se puder tenta ir numa concessionária Suzuki, e veja se vc fica confortavel nele também !
-
o problema é que na minha cidade nao tem consesionaria susuki :parede:
-
Hum ... ai já complica mais !
Mas Gabriel, vc gostou mais de qual quadri ?