x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nacionais X Importados




    Olá pessoal,

    estou disposto a investir em alguns quadriciclos para montar um negócio de aluguel na praia. Minha dúvida está em que tipo de máquina devo adquirir.

    Algumas pessoas que já possuem esse tipo de negócio condenaram os quadris chineses. Disseram que além de quebrarem fácil, a manutenção é complicada e cara.

    Alguém tem um produto chines ou pode me dar uma ajuda nesse caso?

  • #2
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ....leandro.....

    qual praia vai ser ??




    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #3
    Olá, Leandro!

    Acho que depende muito de que tipo de programa e público vc quer atender... Posso te falar da experiência de um grande amigo que faz passeios em Socorro/SP, com quadris e motos. Ele começou há alguns anos utilizando quadris chineses, mas acabou trocando todos eles (pelos mesmos motivos que vc menciona) por quadris da Polaris, americanos mas com assistência técnica aqui. É importado também, mas a qualidade é indiscutível, ele está com eles há quase dois anos e até onde sei simplesmente nenhum quebrou!

    Como ele trabalha muito com famílias e empresas, escolheu um modelo que leva duas pessoas e é projetado pra isso. É bem interessante, tem um amortecedor na traseira para torná-lo confortável pro "garupa". Provavelmente é o que vc utilizaria, pois tem carburador nessa versão e a princípio é bem fácil de mexer, a mecânica não tem segredos.

    Se você quiser, posso te passar o contato do Luciano e vc mesmo pode falar com ele!

    Abraços e boa sorte!

  • #4
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Bittencourt Ver Post
    Olá, Leandro!

    Acho que depende muito de que tipo de programa e público vc quer atender... Posso te falar da experiência de um grande amigo que faz passeios em Socorro/SP, com quadris e motos. Ele começou há alguns anos utilizando quadris chineses, mas acabou trocando todos eles (pelos mesmos motivos que vc menciona) por quadris da Polaris, americanos mas com assistência técnica aqui. É importado também, mas a qualidade é indiscutível, ele está com eles há quase dois anos e até onde sei simplesmente nenhum quebrou!

    Como ele trabalha muito com famílias e empresas, escolheu um modelo que leva duas pessoas e é projetado pra isso. É bem interessante, tem um amortecedor na traseira para torná-lo confortável pro "garupa". Provavelmente é o que vc utilizaria, pois tem carburador nessa versão e a princípio é bem fácil de mexer, a mecânica não tem segredos.

    Se você quiser, posso te passar o contato do Luciano e vc mesmo pode falar com ele!

    Abraços e boa sorte!
    concordo...porem se vc nao for alugar pra pessoas dispostas a pagar um valor muito alto, aconselho comprar honda 350 ou 420 usado.....preço em torno de 13.000 a 17.000 e inquebraveis !!!!

  • #5
    Poderia até ser um grizzly por ser automático !

  • #6
    Acho que o grizzly ficaria mais em conta, pois um amigo meu está vendendo um por 13 mil ano 2008 ...e os pneus sao novos o cano é novo ...tudo novo ! Por 13 mil está barato, acho que vc deveria procurar uns assim .

  • #7
    Bom dia Leandro,

    Concordo com o Gui-do-Fourtrax, não pensaria em quadris chineses, são bons para quem quer ver se gosta do brinquedo mas para aluguel é complicado.

    Dependendo de quantos quadris pretende colocar pra alugar compraria alguns semi-novos. HONDA é pau-pra-toda-obra!! YAMAHA tb aguenta bem, e os novos da POLARIS estão vindo com preço bem competitivo, e por serem carburados não fica muito na dependencia de manutenção de autorizados.

    Abraços, e Boas trilhas!!


    Marcos KONDZ
    Marcos KONDZ

  • #8
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    bom mesmo e o fourtrax 350

  • #9
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui-do-Fourtrax Ver Post
    Poderia até ser um grizzly por ser automático !
    a grande vantagem do yamaha é ser automatico....muitas mulheres ou pessoas mais novas as vezes tem um pouco de receio de usar um quadri com marcha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças para Land (Originais - Importados e Nacionais)
      Por matrakaum no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/10/2009, 10:32
    2. Feiras Nacionais
      Por Eduardo Velo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/07/2004, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade