-
bom acho que um quadriciclo espotivo e bom para vc eu tava usando o google earth e estava olhando sua regiao e vi que tem muitas estadas de chão e a praia mais perto de sua cidade tem um areia dura (ser fosse fofa tinha que ser 4x4 )
vc pode compra um quadriciclo espotivo sem medo pois a areia da praia ai e dura e ai tem muito estada de chão
o ruim ai e que chuve vai te muito lama e que vc for anda na lama com um espotivo 4x2 pode atola tirando isso pode compra um sem medo
mais eu ainda acho melhor vc compra um 4x4 pois vc pode usa ele para puxar carga etc na lama (quando ai chove ) sera melhor que um espotivo
vc tem 4 escolhas compra um fourtrax 350 ou 420 4x4 ou um espotivo yamaha 350 ou 450 ai vc decide todos são boms
-
Otimo, ja decidi opitei por um honda fourtrax 4x4
-
vc foi convencido por um garoto de 16 anos:)
-
uhahuahuahu, que coisa nao, so agora vo te que junta grana / = ! o cara se aguneia pra te um, mais quem espero 20 anos espera mais 2 meses huahuahuahua
-
e melhor ter um fourtrax que nao quebra do que um chinês parado quebrado
so um coisa so esta querendo compra um quadriciclo ja a 20 anos, como pode vc tem 20 anos vc dentro da barriga da sua mae pessando eu quero um quadriciclo kkk
-
vc vai ser feliz de fourtrax
-
Depois de tempos vejam, a conssesionaria aceita o quadri usado na troca de um novo
boa tarde
desculpe a demora no retorno.
aceitamos sim, precisamos ver o quadri para fazer uma avaliação.
onde ate´ lhe antecipo que a venda a algum particular feita diretamente por voce em termos de valores finais seria mais interessante, pois nós como concessionário quando pegamos um veiculo usado, as vezes a avaliaçao fica um pouco fora do que o cliente gostaria.
estamos a disposição..
abs
Petter