x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Question Posso andar em estrada de chão com meu Fourtrax sem dar problema?




    Gostaria de saber se vocês aí já andaram com seus quadriciclos em uma estrada de chão, e se tem algum problema com policia e tals. Tenho 16 anos e não sei se posso andar com ele em uma estrada. Lembrando que é uma área rural e nao tem tanto movimento. Vou andar de roupa, capacete... e nao queria me encomodar com as "autoridades ". Valeu galera

  • #2
    Citação Postado originalmente por RobertBP Ver Post
    Gostaria de saber se vocês aí já andaram com seus quadriciclos em uma estrada de chão, e se tem algum problema com policia e tals. Tenho 16 anos e não sei se posso andar com ele em uma estrada. Lembrando que é uma área rural e nao tem tanto movimento. Vou andar de roupa, capacete... e nao queria me encomodar com as "autoridades ". Valeu galera
    Rapaz, pela lei Não pode, a não ser como na minha cidade, a policia autorizada a ida de trilheiros de moto para a trilha, mas devidamente equipados, não sei ai na sua cidade, isso varia de cidade p/ cidade..

  • #3
    Mesmo sendo estrada de terra, os quadriciclos não podem rodar. Mas se for parar pra pensar, os tratores também não... Portanto, eu não deixo de andar nas estradas de terra da região do meu sítio. E se um dia me pararem, vou pedir para pararem também todos os tratores que por lá circulam livremente...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Pois é né cara, os quad's deveriam poder andar pelomenos nessas estradas de chão. Tem caras aqui que andam no centro com essas motos de trilha. Então, por que nao podemos andar com nossos quad's por aí. Valeu cara

  • #5
    Usuário Avatar de ANGELO CARDOSO
    Entrada
    18/02/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Cara, aqui na minha região nós andamos, mas a polícia não anda fazendo ronda pelas estradas de chão.
    Agora, como as estradas de chão geralmente são estreitas, é preciso ter cuidado com carros, caminhões, animais soltos ou até mesmo pessoas com animais. Já vi alguns acidentes com quadris por falta de cuidado; alguns por causa de velocidade exagerada.
    Mas com as devidas cautelas, rodar em estradas de chão é muito bacana, seja com poeira ou com lama.
    O importante é curtir!
    Valeu!
    Angelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade