x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Carreta reboque para ATV




    Pessoal, hj passei numa concessionaria Honda para ver um Fourtrax 420 4x4 zero. Eles tem um preto e dois vermelhos a pronta entrega. Estou coçando para fazer uma oferta lá. Porém vou esbarrar num problema: eu tenho uma Saveiro Cross e sei que nao vai caber o quadri na caçamba.

    Andei pesquisando no Mercado Livre para comprar uma carretinha. Mas a maioria lá tem aspecto de ser meio mal-feita ou muito usada. Alguem conhece um fabricante bom pra indicar? E o preço? Qual seria um valor justo para pagar numa boa carretinha? Será que é melhor comprar uma de moto, já que a revenda ficaria mais facil depois??

    Agradeço aos amigos e, se tudo der certo, teremos mais um quadri nas trilhas!!

    Abraço!

  • #2

    Carreta Reboque para ATV

    Olá, embora eu nem comprei meu quad ainda, já sei qual carreta eu vou pegar. É o Quad Box da Carretas Angola. Eu acho a melhor opção para mim, pois alem de ter rampa, tem um bagageiro que será muito útil. O preço não é dos melhores mas é um produto de qualidade. Tem outro modelo mais simples, mas dê uma olhada nesse aqui e me diz o que achou.

    CARRETAS ANGOLA

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #3

    Exclamation

    Ah e depois que comprar o quad, me manda umas fotos
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #4
    ROBERT

    Realmente a carretinha é bem legal, mas to achando que com a grana que tenho, se eu comprar essa carreta vou ter que andar de quadri 150 cc xingui-lingui..kkkkk. Vc ja sabe qto custa?? Acho que por eu ter a picapezinha, vou poder jogar as tralhas todas na caçamba, nao usando o bau que vem no reboque..

    Quanto as fotos, com certeza vou postar aqui a foto no estilo "recebendo as chaves do carro novo diretamente da mao do Silvio Santos" hehhehehehe...

    abrass

  • #5

    Wink

    É, o preço dela é em torno dos 3 mil D:
    Mas, já que vc tem a Saveiro (que eu me esqueci ), pode comprar um modelo mais simples e bem mais baratos. Tem alguns no ML que devem ser bons. Tem outro modelo do mesmo fabricante também que eu acho que deve ser mais barato: Modelo Quad
    Até mais!
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Ola, tenho um forutrax 420 e logo quando comprei o quadri fui atrás de carretinha, e pesquisei bastante e acabei optando pela marca piramide, muito boa e feita para quadriciclo com rampa embutida, entre no site, um amigo comprou uma igual a minha o mes passado e pagou r$ 3.200,00, mas recomendo pois ja tenho a minha a 3 anos e esta perfeita.
    Pirâmide Reboques

  • #7
    Citação Postado originalmente por necesio neto Ver Post
    Ola, tenho um forutrax 420 e logo quando comprei o quadri fui atrás de carretinha, e pesquisei bastante e acabei optando pela marca piramide, muito boa e feita para quadriciclo com rampa embutida, entre no site, um amigo comprou uma igual a minha o mes passado e pagou r$ 3.200,00, mas recomendo pois ja tenho a minha a 3 anos e esta perfeita.
    Pirâmide Reboques

    Cara, procura por carretas reclal,a acho que é o melhor preço.. Se vc chorar um pouquinho a vista vc pega a carreta por 2100 por ai..

    www.reclal.com.br

    Abs..

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Qual carreta comprar

    Pessoal,

    Acabo de comprar um outlander max xt 400.
    Qual carreta devo comprar na faixa de R$ 2 mil? Será que esta reclal do mercdolivre é boa?


    abs,

  • #9
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    a reclal tem loja em sao paulo vai no site deles www.reclal.com.br e lique para eles

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. carreta para transporte
      Por Beto Mello no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 47
      Última resposta: 02/01/2012, 15:37
    2. compro carreta / reboque 2 eixos
      Por valtinho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/07/2009, 17:45
    3. Carreta reboque
      Por FIDELIS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/11/2008, 08:33
    4. Carreta para dois jipes !
      Por Sa_Mourao no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/12/2005, 23:47
    5. Carreta para puxar jipe.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 09/04/2005, 16:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade